- 01 🥀

319 34 1
                                    

- JENNIE POV -

—Era uma vez, em um lugar bem distante, Existia um campo de rosas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Era uma vez, em um lugar bem distante, Existia um campo de rosas.

era um campo muito bonito, Jennie? — perguntou uma das crianças.

— Sim. — me ajeito na cadeira — Voltando a história. Esse campo era um dos mais belos da região. A maioria das pessoas —se não todas— íam para o campo pra colher rosas. No alto de uma colina ingrime, em uma torre bem alta, Existia uma moça tão bela e doce, Seu nome era Rosemary.

— Que nome lindo, Nini. — dizia outra criança.

Sorrio.

— Rosemary era sempre elogiada pelas pessoas que passavam por lá. Mas o seu pai não a deixava sair de jeito nenhum. Rosemary vivia trancafiada, apenas vendo o mundo ao redor esperando sua vez de viver uma história. —viro a página. — Um dia Rosemary avistou um belo rapaz, esse rapaz não deixou de cair nos encantos de Mary. Então, depois de bastante tempo o rapaz pediu Rosemary em casamento, porém Rosemary negou afirmando que não sabia se o amor do rapaz era sincero. Então o rapaz disse "Diga-me o que fazer para provar que meu amor é verdadeiro." Então Rosemary falou que queria todas as rosas daquele belo campo.

— E ELE PEGOU?? —Uma das crianças  perguntava totalmente chocada.

—Sim.

todos abriram a boca e fizeram um barulho engraçado.

Verifico meu relógio.

—Então crianças, está no meu horário de ir. — aceno me despedindo das crianças ali.

Mesmo que as próprias crianças fizessem um pequeno protesto, eu realmente tinha que ir.

Por mais que você talvez ache bobo, meu sonho é achar uma pessoa, como Rosemary achou aquele rapaz. Acho que alguém jamais seria capaz de amar um monstro como eu.

Ninguém da escola chegava perto de mim a não ser os professores e as crianças menores. As meninas da escola falavam pra mim que Amados leitores, se esse capítulo conter algum tipo de erro ortográfico, POR FAVOR Me corrija nos comentários. Ontem tive que revisa 11 fucking capítulos com mais de  eu ser feia e eu sei disso. Mas eu continuo sozinha como uma aberração.

Eu sabia que iria tomar esporro do meu tio. Quando meu pai me deixou e foi embora, minha mãe tinha enlouquecido mais do que normal, então eu vivi com ela até meus 14 e aos 15 fui morar com meu tio em sua mansão rústicamente linda. Entrei em casa e fui correndo feliz abraçar o meu tio.

—Jennie! —ele sorri bagunçando meus cabelos — Lalisa, essa aqui é minha sobrinha.

Meu coração parou por um Segundo, me senti embriagada.

Ela era tão linda.

Seus olhos dourados, seus  fios negros de cabelo. Sua postura era oque me intrigava nela.

Faço a reverência.

—Muito prazer, Me chamo Jennie.  — estendo minha mão para ela apertar.

Porém ela da um leve beijo nas costas da minha mão.

—Prazer Jennie, me chamo Lalisa— sorri de lado— E Lisa para os mais íntimos. —





______________________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

______________________________________

O capítulo tá bem pequeno, mas eu juro que os próximos vão ser maiores e melhores! Não vou demorar muito pra trazer mais atualização (dependendo da repercussão da fic)

ROSEMARY - JENLISA G!POnde histórias criam vida. Descubra agora