- 14 🥀

103 20 46
                                    


MANO, Rosemary bateu 1k. Obrigada amores💓🤏🏻 vou ver se trago alguma maratona.

- LALISA MANOBAN -



Por incrível que pareça, os dias desta semana foram até que interessantes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Por incrível que pareça, os dias desta semana foram até que interessantes. Fui á alguns eventos beneficentes, fechei contratos e tive bastante retorno em questão de lucros.

A semana foi tranquila, Passei o sábado todo na beira da minha piscina tomando um vinho tinto, enquanto escuto um disco de vinil velho —que provavelmente já está em minha família a anos.—

Nada me abalava, Exceto a agonia.

Literalmente, Jennie não mandou nenhum sinal de vida se quer.

Pra mim isso é assustador. Sejamos sinceros, Nossa última conversa não foi bem amigável, Então tem 99% de chances de Jennie estar bem chateada comigo.

Mas o que eu esperava? Que ela voltasse e me pedisse desculpas, depois de eu literalmente falar que só fomos um lance? Que porra.

Foi escroto e insensível, eu sei. Mas o que eu podia falar?! Casar não estava em meus planos, E nem está ainda. O fato de eu estar considerando a ideia, não significa que eu realmente irei fazê-la.

Aliás, Jennie e eu nunca nem de fato tivemos um relacionamento oficial para casar logo de imediato, é loucura.

4 batidas ecoam pelo cômodo.

— Entre.

A loira adentra o local de forma ofegante, como se tivesse corrido um maratona, Quase desesperada.

—Rose? — Movimento minha cabeça em uma leve confusão.

—É, eu sei que estou uma bagunça..— Diz mostrando um sorriso tímido e sem graça enquanto a própria se auto analisava.

—Não, nada disso..Tudo bem?—Digo acenando para ela se sentar na cadeira a minha frente.

Ela me olha de canto de olho.

— Na verdade não, Lisa. —Ela diz se levantando novamente, parecendo desesperada.

Analiso a mesma novamente vendo seus trajes.

Ela vestia um sobre tudo marrom, com uma blusa de gola alta preta. Calças mal passadas, e uma trança embutida mal feita e bem bagunçada.

— Ei, se acalme. —Me aproximo. — Rose me diga o que a de errado?

Ela morde suas unhas o tempo todo. Seus lábios estavam secos e olheiras evidentes. O que aconteceu com a garota que se cuidava até pouco tempo?

—Lisa. — Ela aproveita da distância de nossos corpos, fechando o espaço entre nós duas.

Seus braços me rodeiam, enquanto ela chora em meus braços.

ROSEMARY - JENLISA G!POnde histórias criam vida. Descubra agora