—LALISA MANOBAN—
Minhas mãos pressionam o volante com força enquanto meus pés afundam forte no acelerador. Eu preciso dirigir e levar Jennie para casa, apenas isso —era o que eu repetia para mim mesma—
Mas não adiantava, o pensamento de Jennie ligando ou tendo alguma relação amorosa com minha irmã entrava em minha mente ao ponto de eu perder o controle.
Jennie era pura e inocente. Ela não conhecia como minha irmã era verdadeiramente. Ryujin é uma cafajeste, Ela poderia magoa-la.
Olho para o banco do passageiro, mirando meus olhos na morena pensativa dentro do carro, mas logo tomo minha atenção de volta a estrada escura.
— Por que você estava com Rose? — Jennie diz quebrando o silêncio com um tom sem emoção algum. -—Não sabia que tinha fetiche com meninas mais novas. — Me surpreendo com suas palavras, então olho para trás vendo Jennie fitar seus olhos em mim enquanto abria um sorriso irônico.
Engulo a seco.
—E não tenho. — Meus olhos ficam na estrada. — Rose é a filha da amiga de meu pai.
Eu não menti, eu realmente não tinha nenhum envolvimento com rose, Eu não iria arrumar mais um problema em minha vida.
—Mas ela parece envolvida. — Diz em um tom aveludado. — Oh, sim. Ela está muito envolvida. — Ela ri.
— Ela gosta de mim.— Digo.
— É recíproco?— Paro e penso um pouco.
Claro que não, Rose é bonita e legal, Porém não faz meu tipo. Mas o que custa causar um pouco de ciúmes, não é mesmo?
—Talvez. — Digo com um sorriso satisfeito ao ver sua carranca aparecer.—E você? —Dou uma pausa. —Gosta de ryujin? —Pergunta com uma expressão curiosa.
—Eu conheci ela hoje..—ela tira a atenção da janela mudando para mim. — Mas gostaria de parabenizar sua família. — Ela suspira. — Que genética..
Franzo minhas sombrancelhas sentindo uma raiva nascer.
— Pode ser até verdade..—falo abrindo um sorriso sacana.—Mas todos sabem que eu sou a mais abençoada com a genética dos manoban's. — Digo convencida.
— Eu poderia até concordar...Mas eu ainda não conheci sua irmã jeongyeon.—Ela diz sorrindo.
Aperto meus pés no freio sentindo seu corpo bater de cara no banco da frente, Oops.
—Chegamos. —Sorrio destravando as portas.
Jennie resmunga porém não dou importância. Abro minha porta saindo do carro e logo em seguida abrindo a porta de Jennie.
—Esta bem? — Pergunto vendo a expressão de dor de Jennie.
—Meu tornozelo..— Me aproximo de seu tornozelo, tocando sua pele ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ROSEMARY - JENLISA G!P
Mistério / Suspense"Algumas pessoas são como rosas. Muito bonitas de se admirar e ao mesmo tempo tão cheias de espinhos, que ferem a quem delas se aproxima." ~ Anônimo. ⚠️ GATILHOS INCLUÍDOS ⚠️ Agressão| Manipulação | Abandono |canibalismo etc A fanfic contém cen...