- 03 🥀

140 26 17
                                    

–JENNIE KIM



–JENNIE KIM —

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Eu simplesmente odiava quando as pessoas faziam comparação entre eu e minha mãe. Eu sei, Rosemary foi uma das maiores serial killers aqui da região, e não é porque eu sou parecida fisicamente que as pessoas tem que me discriminar assim.

Eu lembro que minha família sempre teve muito dinheiro, então toda vez que minha mãe matava alguém, meu pai dava uma boa quantidade de dinheiro para a polícia abafar o caso. Meu pai realmente amava minha mãe ao ponto de gastar rios de dinheiro, enquanto minha mãe, matava por puro capricho.

Meu pai tinha começado a trair minha mãe naquela época, Quando minha mãe descobriu o incidente, ela enlouqueceu totalmente matando a amante de meu pai e a suposta filha dela. Mas meu pai se via preso na relação, mesmo que estivesse com desprezo da minha mãe. Ele ficava 99% no trabalho, e os 1% —as vezes— era apenas para me dar um pouco de atenção.

Mas o afeto que ele teve por mim foi por água abaixo quando minha mãe começou a incentivar aquelas loucuras. Eu tinha 6 anos e lembro como se fosse ontem...

flashback on—

— Mamãe. — chamo por rosemary.

Logo ela sorri dócil para mim. Ela estava com olheiras grandes, pálida e bem magra.

— O que foi, pequena ruby? — ela disse me pegando no colo e voltando para o fogão, onde estava cozinhando.

— Mamãe, estou com saudades do papai..— de repente mary fica seria, porém logo volta com a sua aparência gentil.

— Que tal fazermos uma surpresa para ele hoje, em? — Rosemary dizia sorrindo e pondo a pequena Jennie no chão.

— O que mamãe, oque? — dizia pulando animada.

...

Eram 01:00 e as portas de casa se abrem, revelando um homem cansado de seu trabalho, porém ele se surpreende em ver sua pequena ali. Estava escuro, dava para ver apenas a silhueta da pequena jennie—no caso eu—

— Meu amor, o que faz acordada agora? — ele dizia se aproximando, porém aos poucos avistando um líquido escuro, que no momento não dava para distinguir oque era, por estar escuro.

Então quando ele acende a luz, se depara com a cena mais horripilante e macabra que poderia ja ter visto.

— Olha papai, você gostou? — dizia rindo inocentemente, esperando sua aprovação, mas ele dá apenas dos passos para trás me olhando incrédulo.

— Você..— ele fala desacreditado— Você é igual a ela..

A cena chegava a ser nojenta. Mamãe tinha me ajudado a decapitar a cabeça de alguns filhotes de gatos e me ajudado a colocar nos corpos de minhas bonecas.

Então minha mãe chegou com um sorriso no rosto, e eles começam a discutir. Foi nesse dia que ele foi embora.

— Eu não vou viver aqui! Olha só, você transformou Jennie em um monstro! UMA ABERRAÇÃO! — Ele dizia gritando enquanto meus olhos se enchiam de água.

— Por favor, não.. — minha mãe dizia chorando ao prantos, mas seus pedidos apenas foram ignorados.

Então rapidamente a porta é batida, e o homem dos sonhos de Rosemary vai embora.

Eu só queria deixar meu pai orgulhoso e feliz..

— Você. — minha mãe volta sua atenção para mim. — FOI SUA CULPA ABERRAÇÃO.

                       . ° • *୨♡୧* • ° .
                                 🥀

______________________________________

Esse capítulo foi mais pra explicar um pouco do porque da mãe da Jennie ODIAR ela, e o porque de todos chamarem a Jennie de doente e aberração.

Deixe sua ⭐ por favor!
Um beijo 💋

ROSEMARY - JENLISA G!POnde histórias criam vida. Descubra agora