Amados leitores, se esse capítulo conter algum tipo de erro ortográfico, POR FAVOR Me corrija nos comentários. Ontem tive que revisa 11 fucking capítulos com mais de
1k de palavras. Encontrei vários erros ortográficos, e fiquei horas concertando. Não me importo de vocês me corrigirem, ok? Me importo que vocês Leiam "rosemary" Cheio de erros, tornando a experiência horrível. Eu sempre tento revisar antes de postar, mas sempre escapa um, não estou falando para caçar erros. Mas se vocês verem um ou outro, não tenham medo de se pronunciar.🥀______________________
— LALISA MANOBAN—🥀
Estava em meu escritório depois de ter tido aquela noite com Jennie. Tá, devo admitir que Jennie é realmente tentadora. mas casar? Já é demais. Eu não quero nem pensar em estar em um relacionamento agora. Imagine a reação das pessoas quando souberem da nossa diferença de idade, isso seria loucura. Apartir daquele dia tentei evitar Jennie a todo custo, mesmo que a mesma não tenha tocado no Assunto novamente. Eu estava em minha mesa analisando quais colaboradores eu fecharia uma colaboração.
— Senhor Jeremias? — Leio o nome que está na Lista de anotações em meu computador. — Sem dúvidas não.
— Por que não? — Yuna pergunta enquanto se senta na cadeira a frente.
— Ele se envolveu em um escândalo de estupro. — Digo tomando um gole do meu whisky. — Também, Segundo a sua ficha, Ele tem muitas dívidas. Não posso fechar colaboração com pessoas ferradas.
Yuna analisa.
— Tim careen?
— Não. — Respondo. — Ele é careca, sabe o quanto odeio carecas? — Yuna ri desabando.
— Senhorita manoban, isso é pra ser sério!! — Ela diz se ajeitando na cadeira novamente, como se não tivesse acabado de desabar.— Sabe que precisamos disso.
Sorrio pondo a mão em minha cabeça.
— Estou brincando. — Digo sorrindo.— Tim careen tem histórico criminal não muito..
Alguém bate na porta.
Yuna me olha como se dissesse " Está esperando alguém?". Meu rosto transmitia uma certa curiosidade.
Nunca gostei de receber visitas. Apesar de ser dona de uma empresa, raramente frequentava ela. Apenas frequentava a empresa para analisar os funcionários e o estado dela. Eu prefiro mil vezes trabalhar no escritório de minha casa, sem ninguém me perturbando. Era apenas uns Emails, E pronto, Eu fazia o meu trabalho. Era estranho alguém chegar em meu escritório sem se quer me avisar, no mínimo curioso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ROSEMARY - JENLISA G!P
Mystère / Thriller"Algumas pessoas são como rosas. Muito bonitas de se admirar e ao mesmo tempo tão cheias de espinhos, que ferem a quem delas se aproxima." ~ Anônimo. ⚠️ GATILHOS INCLUÍDOS ⚠️ Agressão| Manipulação | Abandono |canibalismo etc A fanfic contém cen...