– LALISA MANOBAN—
Depois daquela sessão de descontrole mental, acabei adormecendo na cama de Jennie.Desapertei quando eram 5 horas da manhã. A ajeitei na cama e coloquei um blusão para ela não ficar com frio.
Ontem foi bom pra cacete, mas eu não posso nem se quer pensar em repetir aquilo. Não sou mais uma adolescente na puberdade, eu deveria me controlar e começa a foder outros buracos.
Já arrumada devidamente, vou até meu escritório de trabalho. Geralmente eu não tomo café da manhã por conta do fato de eu não ter tempo, e geralmente porque eu acordo muito cedo, então os funcionários estão dormindo.
Já eram umas 8:00 e eu ainda estava com a cara no computador. Ouço batidas na porta, provavelmente é Yuna —minha secretária.—
— Entre.
Vejo a garota que eu fodi ontem a noite. Ela parecia estar mancando, e o seu pescoço tinha marca de minhas mãos.
— Lili, a sua secretária falou que você não toma café, então era pra mim não te perturbar. — Jennie diz de forma fofa e incrivelmente doce. — Mas você sabia que o café da manhã é a refeição mais importante do dia?
Ela dizia como se fosse uma máquina de informações ambulante, me fazendo rir. Ela então abaixa a cabeça tímida e da um leve sorrisinho.
— Não sabia que era tão inteligente, Kim. — eu dizia aceitando o café em que ela avia me entregado. — Obrigado, pelo café, jennie.— digo a encarando sorridente.
Então ela chega mais perto de mim —que ainda estava sentada na cadeira— e senta em cima da minha perna me abraçando.
— Lili, se alimente bem por favor. — ela dizia me fazendo ficar hipnotizada por suas ações. — E acorde mais tarde, sabia que o ser humano precisa no mínimo de umas 8 horas de sono? — ela falava enquanto suas bochechas de mandú aumentavam.
Seus olhos de gatos me encaravam e era como se eles quisessem capturar minha mente me prendendo em seu interior.
Não resisto e acabo puxando seus rosto para um beijo.
Ela o correspondeu de imediato, sempre parecia que ela estava preparada para mim.
Ela se endireita em meu colo, segurando os dois lados da minha cabeça, enquanto depositava beijos molhados em meus lábios.
Aquilo tinha que parar ali, antes que meu membro ficasse ereto novamente
Me afasto ofegante, vendo seus olhos negros que me lembravam a galáxia.
Ouço três batidas, acabo entrando em desespero, mas antes que eu responda, Jennie grita:
— Pode entrar.— ela estava tão calma. Porra, como podia estar calma assim?
VOCÊ ESTÁ LENDO
ROSEMARY - JENLISA G!P
Misteri / Thriller"Algumas pessoas são como rosas. Muito bonitas de se admirar e ao mesmo tempo tão cheias de espinhos, que ferem a quem delas se aproxima." ~ Anônimo. ⚠️ GATILHOS INCLUÍDOS ⚠️ Agressão| Manipulação | Abandono |canibalismo etc A fanfic contém cen...