– NARRADOR POV —
. ° • *୨♡୧* • ° .
🥀
— Essa porra não acende. — a menina de cabelos azuis reclama de seu cigarro.
Completamente derrotada, ela vai direção ao longo espelho em sua frente.
— Nossa, eu realmente sou linda de invejar. — Disse Hyuna e realmente, não era mentira. Hyuna era realmente linda, mas se uma coisa é que eu tenho certeza: ninguém a invejava, ao contrário dela mesma.
— O que aquela bastarda tem que eu não tenho? — Bufa. — Absolutamente nada.
Depois do intervalo Hyuna havia entrado e trancado o banheiro para fazer o que já era costume—fumar— Hyuna sente a atmosfera pesar e suspira olhando no espelho enquanto fuma.
— Ela realmente falou aquilo pra me assustar?— Hyuna ri sem emoção. — Sem chance.
Ela ouve um barulho em uma das cabines próxima a porta. Se abaixa para ver se tem alguma pessoa, mas nem um resquício de vida então ela volta sua atenção ao espelho.
— Eu vou dar uma lição pra que aquela Vadia não me subestime. — Ela diz sorrindo para o espelho. — Eu vou por ela em seu devido lugar.
Já indo em direção a porta, Hyuna caminha mais relaxada, até ouvir outro barulho em uma das cabines do banheiro. Hyuna automaticamente se sente nervosa.
"E se alguém tivesse ouvido?!" Ela se perguntava indo em passos lentos até a porta.
— Quem está aí? — Hyuna pergunta a alguns passos da porta.
Então rapidamente Hyuna chuta a porta encontrando apenas um rato nojento.
— Que nojo. — Hyuna diz quase vomitando.
Hyuna podia até ter aquela fama de durona na escola, mas por dentro existia uma garota chorona e medrosa. Que somente uma pessoa sabia sobre aquela segunda face mistériosa de Hyuna. Mas afinal, o que esperar de uma garota que cresceu sem amor de seus pais? Não, não estou falando de Hyuna.
A garota dos cabelos azuis sente par de olhos a observar, então se olhou no espelho mais uma vez, porém seus olhos fincaram em uma silhueta no canto do banheiro. Era uma silhueta feminina, seus olhos eram arregalados como se tivesse levado um susto, porém seu sorriso era como o de um palhaço se divertindo em um circo.
Então a garota de cabelos azuis fica paralisada, enquanto a garota com feição macabra se aproxima.
— Vamos, não seja tímida. — disse ela, deixando Hyuna atordoada.
— Vai para lá sua esquisita. — Hyuna diz trêmula e se segurando na pia do espelho.
Mas essa sensação de congelamento passa rápido, quando a garota da pele pálida puxa os cabelos de Hyuna e bate no vidro brutalmente, Ocasionando uma grande rachadura no espelho. O sangue escorria vermelho vivo na testa de Hyuna que tinha sua boca tapada.
Sem antecipação, várias facadas foram brutalmente introduzidas no estômago da garota, que agora não tinha mais forças para ficar em pé.
O corpo da garota de cabelos azuis então colide com o chão, deixando Hyuna desmaiada mas ainda com vida. A garota dos olhos assustadores pisa no pescoço de Hyuna, ocasionando no quebramento do osso hióide.
Com seu trabalho já feito, a garota dos cabelos castanhos deixa uma rosa murcha em cima do corpo.
—Adios. — diz de forma inocente deixando o banheiro escolar sem nenhum vestígio, somente a rosa murcha.
. ° • *୨♡୧* • ° .
🥀______________________________________
eu revisei esse cap duas vezes e não encontrei nenhum erro gramatical. Se encontrar me avise 💕
Os próximos capítulos serão mais longos porque vai estar no ponto de vista de Lalisa !!
Um beijo💋
E deixe sua ⭐
VOCÊ ESTÁ LENDO
ROSEMARY - JENLISA G!P
Mystère / Thriller"Algumas pessoas são como rosas. Muito bonitas de se admirar e ao mesmo tempo tão cheias de espinhos, que ferem a quem delas se aproxima." ~ Anônimo. ⚠️ GATILHOS INCLUÍDOS ⚠️ Agressão| Manipulação | Abandono |canibalismo etc A fanfic contém cen...