–NARRADOR POV—
. ° • *୨♡୧* • ° .
🥀"Oh, but love grows.
Where's my rosemary goes?
And nobody knows like me."Jennie grita desesperada, tudo que Jennie via por sua frente, ela arremessava no chão, enquanto se segurava na ponta da cama.
— Calma, senhorita Jennie. É só preciso apertar um pouco mais. — a empregada dizia puxando as cordas do vestido.
— Mas está doendo, inferno! — Jennie grita fechando os olhos com força.
— Não quer ficar bonita para a srta. Manoban?— a empregada perguntou na intensão de fazer Jennie se acalmar.
E realmente funcionou.
Jennie olha pra baixo rindo tímida.
— Ela vai estar lá, é? — ela perguntava com os olhinhos de cachorrinho.
— Sim, madame. — Uma das empregadas diz. — Se acalme, por favor.
Jennie logo se calou. Enquanto a empregada terminava de arrumar seus cabelos e maquiagem.
Jennie vestia um vestido vintage clássico.
— Estou linda. — Jennie se olha no espelho admirada, sabendo que no fundo se sentia vazia.
Sua mente viaja ao lembrar que Lalisa era uma mulher mais velha e madura, Então havia mais chances de Jennie ser rejeitada.
Jennie ajeita seus cabelos se sentindo insegura por um momento, na verdade, não só por um momento. Jennie sempre se sentia insegura, mas não era como se ela ligasse para isso.
Jennie usava um penteado, e nas duas laterais do cabelo, tinha lacinhos delicado da cor branca .
Chegando no salão principal, Jennie avistou tantas pessoas, conforme ela passava. Jennie cumprimentava cada conhecido que ela encontrava no caminho.
Ela estava andando até que seus pés fincaram duros no chão.
Jennie aperta suas pequenas luvas brancas que estavam encaixadas em suas mãos, ocasionando no rasgamento do tecido. Sua respiração era irregular e sua feição era assustadora. Lalisa estava ali, porém com uma mulher. Uma mulher uns 3 centímetro menor que lisa. Essa mulher era ruiva e bonita.
Jennie não sabia muito sobre Lalisa, porém ela não imaginava que ela era casada.
Logo o tio de Jennie avista a mesma parada ali e a chama para perto.
— Jennie! — Ele acena sorridente. Seu sorriso logo morre, deixando a coreana completamente confusa.
rosemary.
Jennie fica confusa, logo não entendendo a mudança repentina de humor de seu tio. A coreana se vira e de repente.
— Sua aberração..— Rosemary diz para Jennie que dá dois passos para trás.
Todos olhavam a cena.
Os olhos de Jennie estavam arregalados, ela olhava para todos os lados vendo as pessoas olharem aquele show.
— Não.. mamãe, aqui não. — Jennie falava com uma voz doce porém trêmula.
— COMO SE ATREVE A ME CHAMAR DE MÃE? — Ela se aproxima claramente drogada. Rosemary puxa os cabelos de Jennie, começando a apertar seu maxilar de forma dolorosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ROSEMARY - JENLISA G!P
Mystère / Thriller"Algumas pessoas são como rosas. Muito bonitas de se admirar e ao mesmo tempo tão cheias de espinhos, que ferem a quem delas se aproxima." ~ Anônimo. ⚠️ GATILHOS INCLUÍDOS ⚠️ Agressão| Manipulação | Abandono |canibalismo etc A fanfic contém cen...