- 08 🥀

117 21 22
                                    

— NARRADOR POV—

                     . ° • *୨♡୧* • ° .
                               🥀

— Será que ela vai gostar?— Perguntava a garota de cabelos loiros. Ela estava dentro de uma roda de amigas na escola.

— Óbvio que vai, Rose. Você é a garota mais bonita dessa escola. — Sua amiga fala.

Rose ia rebater, mas muda sua atenção ao ver Jennie Kim entrando na sala de aula com o rosto sorridente.

Que por sinal— Chaeyoung odiava esse sorriso ridículo.— Então todas as garotas da rodinha de Rose olharam para Jennie com olhar de desprezo.

Rose disfarça sua cara de ódio e abriu um sorriso falso.

— Jenniezinha. — pronuncia entortando a cabeça. — Parece estar feliz hoje. — Diz em tom claro de deboche. — Não está mais com aquela cara assustadora.

As meninas riem, como se fosse engraçado.

— Na verdade, sim. Estou feliz. — Jennie diz com ar de superioridade.
— Diferente de você que parece estar..— Jennie da uma pausa observando
Rose dos pés a cabeça. — Amarga.

O sorriso de Rose cai, formando uma cara de desgosto.

— Está afiada hoje Kim. — Rose pronunciava de forma irônica. — A gatinha está mostrando as garras?. — Rose se vira para suas amigas que estavam rindo.

—Sim, então saia do meu caminho se não quiser que eu lhe corte. — Jennie diz sem expressão. — a propósito, minhas "garras" estão sempre afiadas, você que se espeta em mim.

Rose solta uma risada desacreditada enquanto vê Jennie indo se sentar em seu lugar.

— Ridícula. — Susurra.

Se vira para suas amigas e começa a falar.

— Continuando, como eu disse. Eu irei sair com uma pessoa muito especial. — Ela diz com um sorriso tímido enquanto morde os lábios. — Ela é mais velha, então eu deveria usar um perfume atraente. —

— Rose está caidinha! — Dizia uma de suas amigas.

— Vocês duas vão formar um belo casal. — Haeyeon fala

Todas as meninas riem animada e
Rose deu contínuo a sua faladeira.
Se amostrava falando o quão linda e rica sua paquera era.

Ao contrário de muitos, Jennie se demonstrava surpresa ao ouvir tudo do outro lado da sala.

Jennie inclusive, tinha a visão e audição muito boas. Esconder algo dela era quase impossível, sem contar sobre sua ótima insinuações e intuições sobre certa situações.

— Hmm, Rosie. — diz Jennie olhando para a janela enorme ao seu lado enquanto mordia seu lápis. — Estou animada para conhecer sua garota.

[...]

— Titio!! — Jennie chegava da escola jogando sua bolsa no chão e correndo para abraçar seu tio.

— Jennie! — Ele retribuí o abraço da mesma forma que Jennie lhe abraçava

— Estava com saudades. — dizia abrindo um sorriso meigo. —

Seu tio bagunça seus cabelos de leve.

— Sei que deve estar cansada, mas hoje terei um evento na casa de um amigo, onde todos os meus colaboradores vão. — continua falando.— Esteja pronta até às 17:00.

Isso significava que Lalisa irá estar lá .

Jennie então sobe para o seu quarto e se arruma.

Jennie se perguntava enquanto arrumava seus cabelos na penteadeira.

— Será que ela pensa em mim como eu penso? — Jennie sorri sentindo seu coração saltar.

A jovem então põe algumas jóias, e depois de alguns ajustes já estava quase pronta. Ruby usava um vestido da cor branca com um tecido um pouco mais duro e bordado.

Mesmo o vestido sendo devidamente lindo para o seu corpo, continuava apertado, Mas não era como se a mesma se importasse. Afinal, a beleza dói, não é? Jennie nunca se esforçou o mínimo para tentar se preencher com coisas que não fossem fúteis. Não importa a ocasião, Ela sempre se sentia vazia restando apenas seu rosto como um belo enfeite.

Mas com Lalisa era diferente. Ela queria ser uma boa pessoa, uma pessoa diferente. Ela queria se esforçar para ser legal, e não assustadora.

— Estamos chegando? — Jennie pergunta sentindo seus nervos aflorados.

Seus pés batiam no chão de forma levemente nervosa, Sua postura estava caída e a cara preocupada.

— Ainda não Jennie, Mas estamos chegando. — Diz seu tio trajado de terno cinza.

Jennie então pega seu celular entrando em suas redes sociais dando de cara com o perfil de Rose. Então Jennie clica nos storys da mesma dando de cara com uma foto da mesma em um carro.

Jennie abre um sorriso malvado.

— Que coincidência. — diz divertida ainda olhando a tela do celular.

— O que, querida? — Diz seu tio, então Jennie desliga seu celular o guardando no bolso.

— Tio, Acredita em coincidências?

Coincidências acontecem, especialmente quando ambas rotinas são compatíveis, ou até mesmos lugares. Mas nesse caso, não era um lugar e sim uma pessoa.

— Acredito. Muitas vezes o destino junta duas realidades diferentes fazendo as mesmas colidirem. —

— E seria um problema?— Pergunta enquanto olha a janela a frente.

— Muitas vezes não, mas creio que tem suas excessões. — marco fala

— Se o destino é tão perfeito como dizem, Por que acontece falhas como a coincidência? — Jennie rebate. — Quero dizer, a coincidência não é algo programado, A coincidência é um imprevisto, sendo o oposto do destino que já está lá programado.

— Porque não é uma falha, Jennie. A coincidência não necessariamente está relacionada a imprevistos. — Seu Tio gesticula. — Jennie, nossos destinos já foram traçados dês da nossa maternidade. O Destino é algo que sempre vai estar predestinado a nós, mas nós seres humanos fazemos escolhas..essas escolhas interferem nas consequências de nossos atos, se tornando nosso destino.

Jennie fica calada pensativa.

— Olha só, chegamos! — seu tio anuncia animado enquanto tira seu cinto de segurança.

Jennie põe um pé para fora do carro sentindo a brisa úmida em seu rosto. O cheiro de terra molhada e a vista mórbida. Paisagens desse tipo deixam Jennie deslumbrada.

— Vamos torcer para o destino não ter que me forçar a fazer seu trabalho com minhas próprias mãos. — Jennie diz plantando um sorriso no rosto.

Jennie é mais esperta do que a maioria pensa. É como se ela fosse uma pequena caixinha surpresa, Onde não se sabe o que tem dentro dela além dela mesmo.
 

                      . ° • *୨♡୧* • ° .
                                🥀

______________________________________

Oi gente, tudo bem? Não se esqueçam que a estrelinha me motiva para escrever mais capítulos sem desanimar!!💓

ROSEMARY - JENLISA G!POnde histórias criam vida. Descubra agora