-05 🥀

181 30 58
                                    

- LALISA POV -


- LALISA POV -

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Algumas pessoas dizem que o dinheiro compra tudo, bom, eu não discordo. O dinheiro faz com que você realize seus desejos, é de fato uma tentação.

Mas tudo acaba quando a ambição toma a conta do ser humano, então toda a magia perde a graça, e o dinheiro não compra mais seus sonhos, a sensação de sonho realizado passa, e tudo perde a graça.

Minha vida é boa, tirando alguns pequenos detalhes. Eu como bem, tenho roupas boas, mulheres, bebidas, carros. Eu tenho tudo.

- Srta. Manoban- minha secretária me chama.

-Pois não? - digo focando nos papéis da mesa.

- O senhor e a senhorita Kim irão vir pela tarde. Infelizmente houve uma tragédia na escola de Jennie. - disse ela. - Um homicídio especificamente.

Fico surpresa.

- E o que isso tem a ver com o atraso?

- É que todos os estudantes estão sendo interrogados, então vai ser um pouco demorado. - Ela dizia se aproximando da minha mesa.

Então ela abaixa suas costas mostrando o vale de seus seios.

- Com todo respeito, senhorita Manoban, Mas acho Jennie tão esquisita. - ela dizia em um tom sedutor. - Não sei o que todos vêem nela.

- Acho que isso tem um nome. - me inclino mais para frente, puxando seu rosto até minha boca chegar aos seus ouvidos. - inveja.

Ela afasta o seu rosto com uma expressão de incrédula.

- O-oque? - ela ri sem graça. - Eu não tenho inveja de uma adolescente, senhorita.

- Sim, uma adolescente com tão pouca idade e já é tão bela e elegante como Jennie. - Digo sentindo a raiva da mulher em minha frente. - Tirando o fato de Jennie ser quase uma boneca de porcelana. - Finalizo.- Sabia que não é legal falar das pessoas tão descaradamente assim?

- Me desculpa, senhorita. - ela volta pra sua postura Formal.

- Eu até estava pensando em comer você, mas acho que você não é merecedora de minha atenção. - Digo voltando a atenção nas papeladas- Pode se retirar.

[...]

Já eram sete horas da noite, eu estava descendo as escadas para receber a família Kim.

- Lisa! - Falava o senhor Kim.

- Marco! Meu amigo, seja bem vindo a minha humilde residência. - De humilde não tinha nada, Mas Marco já estava acostumado com pessoas ricas, porque ele era uma delas.

- O arquiteto dessa casa foi realmente um gênio, Qual o nome dele? - Dizia com sarcasmo em sua voz. - foi eu, não é mesmo?

Eu e ele caímos na risada.

ROSEMARY - JENLISA G!POnde histórias criam vida. Descubra agora