- 09 🥀

126 24 38
                                    

- JENNIE KIM-


- JENNIE KIM-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Sabe qual a sensação da perca de controle? Sabe, aquela situação que está em suas mãos e de repente sai do controle? Foi isso que eu senti naquela noite.

Era como se eu tivesse levado um tapa no meu rosto. Um tapa que era carregado de choque e espectativas, decepção, raiva e tristeza.

- Jennie?- alguém me chama porém eu ainda continuo em transe. - Jennie! - Diz mais alto fazendo eu sair da minha bolha de pensamentos.

Eu estava sentada em um dos banquinhos do bar que havia dentro do lugar. Eu não dei menção nisso, mas o lugar onde ocorreu a "reunião" - Que poderia muito bem ser confundida como uma festa ou um baile de gala- Era simplesmente esplêndido.

Mas não era ali onde a reunião ocorria, eu estava apenas no salão principal onde havia pessoas aproveitando a festa, ou pessoas que ainda pretendiam virar colaboradores.

- Me desculpe, O que houve? - Digo voltando a atenção à minha tia.

- O que houve?! - diz com a voz cheia de indignação- Você simplesmente tem esse comportamento inaceitável e petulante, e ainda pergunta o que houve? - Dizia falando de forma com que parecesse que seu nariz é empinado.

Reviro os olhos tentando ganhar minha paciência de volta.

- Deixe ela Mary jane..- Seu tio diz tentando acalmar sua amada. - Querida Jennie, por que não tenta explorar o local? - Ele diz com a voz carregada de desespero.

Eu rio.

É tão tolo como os homens sempre perdem o controle quando se trata de mulheres.

Então eu direciono meu corpo para outro lugar que não fosse perto dos dois. Talvez eu encontre Lisa, ou talvez eu encontre a Lalisa manoban que no momento está acompanhada de Park chaeyoung.

Está surpreso? Eu também fiquei.

Eu pensei que hoje seria um dia legal, que eu ia me divertir mas só serviu para encher minha paciência. Eu só queria estar em casa com meu pijama de cetim lendo livros sobre casos criminais, ou até mesmo vendo um filme de terror.

Minhas roupas, minha maquiagem e meu cabelo não serviram de nada. Não serviram de nada quando a garota que eu tanto gosto está com os braços ao redor do corpo da menina que faria de tudo pra ter minha cabeça.

Dessa vez eu estava fora do controle, nada do que eu fizesse iria mudar o sorriso irritante daquele maldito esquilo.

- Me desculpa! - digo ao sentir meu corpo esbarrar em alguém. Toco em minha roupas sentindo o líquido da taça.

Ótimo, agora minhas roupas estão molhadas, nem para ser bonita eu sirvo mais. Igual uma taça de vinho vazia porém furada, nem para servir vinho presta.

ROSEMARY - JENLISA G!POnde histórias criam vida. Descubra agora