cap 9

1.6K 91 9
                                    


Teacher's pet cap 9

Tom: isso é tão você my lady….

Depois de sair da biblioteca eu podia com certeza sentir meu coração acelerado e meu rosto esquentando,porém eu respirei fundo para me acalmar e voltei para o salão principal onde os alunos ainda estavam comendo.

E discretamente eu voltei para o meu lugar e Draco que estava do meu lado se virou para mim com um olhar de preocupação.

Draco: ei,você tá bem mesmo?? - ele colocou uma mão no meu ombro e olhei para ele antes de sorri.

Megan: Estou sim,desculpe pela preocupação - então eu peguei uma tigela com salada de frutas e comecei a comer e Draco depois de um tempo suspirou e voltou a comer também.

Assim que a refeição acabou,eu fui direto para a minha aula de poções junto com a grifinória e por azar Snape me colocou como dupla junto com o Potter.

Snape: Atenção alunos,agora que eu expliquei sobre a poção de Amortentia tentem fazer ela se é que vocês conseguem…. - Snape falou com a clássica voz de que acabou de acordar e assim que ele parou de falar eu fui olhar a receita de Amortentia.

Amortentia

ovos congelados de Cinzácaro.

torta de melaço

madeira de cabo de vassoura

algo floral

grama recém-cortada

pergaminho novo

o cabelo da pessoa alvo.

Assim que eu acabei de olhar a receita eu olhei para Harry que também estava olhando a receita mas segundos depois levantou a cabeça e olhou para mim.

Megan:Aí,pega os ovos ,a madeira o pergaminho e eu pego o resto - eu disse calmamente e então peguei minha varinha.

Harry: ah…tá …. - ele pegou os ingredientes assim como eu e começamos a fazer a poção em silêncio.

Harry: sobre aquele dia….desculpe por ser grosso com você,e obrigado por…

Megan: te salvar?

Harry: é,me salvar….. - ele desviou o olhar e eu também não falei nada enquanto começava a mexer a poção no caldeirão.

Ficamos em silêncio por um tempo, não era desconfortável,porém chegou a hora que é preciso do cabelo da pessoa alvo.

Megan: então…..seu cabelo ou o meu cabelo?... - eu olhei para ele enquanto coçava o braço.

Harry: o seu eu acho…

Então eu acenei com a cabeça e arranquei alguns fios do meu cabelo loiro platinado e coloquei na poção antes de mexer mais um momento e então a poção estava pronta…..A Amortentia,conhecida como a poção do amor…

Snape: vejo que vocês conseguiram fazer uma Amortentia minimamente decente… - Snape apareceu atrás da gente e olhamos para trás - muito bem,especialmente você senhorita Grayan,Mais 10 pontos para a sonserina e ….5 pra grifinória - e então ele saiu de perto da gente.

Harry: a lógica??? - e então eu comecei a rir e ele também riu um pouco.

A aula de Snape passou normalmente e logo já era hora do intervalo.

Blaise: parece que a aula de poções foi divertida com o Potter - Blaise disse enquanto nós estávamos sentados em círculo no pátio jogando pôquer.

Theodore: verdade nem olhou pra gente,traidora tá trocando nois. - Theodore murmurou e logo mostrou as cartas dele - Trinca.

Draco: Flush

Blaise: Full house

Megan:Straight Flush,venci - eu mostrei minhas cartas e logo Theodore pegou todas para embaralhar tudo denovo.

Draco: mas sério,eu vi até você dando risadinha com ele .

Megan: não precisam se preocupar não foi nada demais,o que tem rir?? Vocês são muito paranóicos - eu suspirei.

Theodore: é que tipo, não é nem só pela gente e pela escola mas…..tem seus pais né?... - de repente o clima ficou tenso,meus mesmo não sendo babacas escrotos eles ainda gostam de manter a reputação e uma das supostas “regras” é não ter amizade com trouxas.

Megan: meus pais não tem como o que se preocupar, não foi nada demais apenas uma aula juntos nada mais ,nada menos - eu disse rapidamente depois de alguns segundos em silêncio e então o jogo começou novamente.

Theodore: dessa vez eu faço Royal Flush - ele disse com o cigarro pendurado na boca.

Blaise: só por cima do meu cadáver - eu ri mas de repente eu senti um calafrio e senti como se alguém tivesse perfurando minha cabeça com o olhar e enfiar eu olhei para trás.

Lá no fundo,na sombra eu pude ver o professor riddle parado me observando e assim que ele percebeu que eu estava olhando para ele,ele sorriu e acenou porém eu apenas me virei novamente e foquei nos meus amigos.

E novamente mais tempo se passou,eu fiquei sentindo aquela sensação de ser observada e apenas quando eu voltei para o meu dormitório eu me senti aliviada,eu tirei minhas roupas e fui para o banheiro tomar um banho relaxante.

Enquanto a água escorria pela minha pele,eu lembrei daquele beijo na biblioteca…por que ele fez isso?....eu coloquei um dedo sobre os meus lábios e deslizei pela parede,sentando no chão enquanto pensava em tudo….

Depois que eu tomei banho eu saí com uma camisola verde escura curta ,porém quando eu olhei para a minha cama tinha uma carta, aquela carta não estava ali antes mas eu peguei e abri para ler mesmo assim.

Querida Megan,espero que tenha pensado no nosso beijo tanto quanto eu,eu não gostei que você fizesse aula como dupla do Harry Potter e pior ainda que você começasse a rir perto dele,eu não gosto disso…por que ele pode ter seu sorriso mas eu não?....irei acabar ficando com ciúmes,e você também estava fofa no intervalo,nos vemos na próxima aula.

Ass: Tom Riddle

Assim que eu terminei de ler fiquei chocada com o conteúdo da carta e olhei ao redor,nenhum sinal de alguém,eu dobrei a carta e a coloquei dentro da minha gaveta e a tranquei antes de suspirar fundo,eu peguei uma folha e peguei uma pena com um pote de tinta para escrever uma resposta para os meus pais que eu esqueci de escrever.

Queridos pais, não se preocupem comigo está tudo bem na escola,estou dando o meu melhor,fiquem bem.

Ass: Megan

Eu olhei para as 2 linhas que eu escrevi e perguntei se era normal uma filha que está longe dos pais escrever uma carta desse tamanho…mas eu apenas a coloquei num envelope para enviar aos correios e fui para a minha cama.

Me deitei e fechei os olhos esperando dormir,porém depois do que 30 minutos tentando dormir e fracassar miseravelmente eu me sentei e peguei minha caixinha de música que ficava ao meu lado e dei corda.

A melodia doce e calmamente começou a tocar e eu rapidamente senti meu corpo relaxar e minha mente pesar,eu senti uma sensação de conforto e segurança e em menos de 2 minutos..eu adormeci…

Teacher's pet - Tom riddle Onde histórias criam vida. Descubra agora