Teacher's pet cap 13.
Blaise: o que foi por pouco linda? - eu dei de cara com Blaise e eu automaticamente dei um passo para trás assustada e coloquei a mão sobre o peito antes de suspirar.
Megan:Blaise,tá querendo me matar do coração?
Blaise: não desvie de assunto.
Megan: que assunto? -blaise suspirou.
Blaise: O que você fez ? - e então percebi do que ele estava falando e minha expressão ficou séria eu olhei para os lados vendo se tinha alguém nos corredores.
Megan: vem comigo - eu sussurrei e peguei ele pelo pulso o levando pelos corredores até chegar no armazém e fechar a porta e o coloquei contra a parede o prendendo lá.
Blaise: Bem , não era isso que eu estava esperando - ele me encarou perplexo.
Megan: Blaise,o que vou te dizer agora é extremamente sério e você tem que prometer pela sua vida que não irá contar isso pra ninguém ninguém mesmo - o rosto dele ficou mais sério, provavelmente percebendo a gravidade da situação.
Blaise: eu prometo. - eu me afastei dele e me encostei na porta .
Megan: eu tive um pesadelo estranho,tinha uma voz sussurrando no meu ouvido mas eu não conseguia entender o que dizia mas então disse para segui-la era como se eu não conseguisse me controlar,eu andei e andei até chegar ao escritório do Dumbledore foi quando eu abri as gavetas e vi um diário de couro preto e então fiquei tonta e desmaiei e achei que era tudo um sonho mas quando acordei o diário estava comigo e está comigo,e Dumbledore me chamou para saber a respeito dele pq o trio de ouro viu o diário e contou para ele e eles também ficaram assustados até…. - eu falei rapidamente com os braços cruzados enquanto Blaise me observava atentamente.
Blaise:.....Tem certeza que não tá ficando sonâmbula?
Megan:Blaise!!! - ele riu
Blaise: será que é efeito colateral de magia negra?? - ele riu mais e eu suspirei irritada.
Megan: perda de tempo - eu murmurei e fui para abrir a porta do armazém e sai porém Blaise rapidamente empurrou a porta para fechar novamente e eu olhei para ele.
Blaise:espera aí gatinha, não significa que não acredito em você é só que é meio ... .estranho - ele se afastou da porta e coçou a nuca.
Megan: eu sei..
Blaise : mas por acaso tinha alguma escritura no diário? Algo que possa dar alguma pista? - de começo eu pensei em contar para ele sobre a escrita com o nome do professor riddle, mas se eu fizesse isso eu teria que explicar o resto da história inteira e não é isso que quero agora.
Megan: não….ainda estou analisando o diário mas uma coisa é certa,mesmo dizendo para Dumbledore que não fui eu,ele com certeza ainda desconfia de mim ainda mais porque foi o trio de ouro que contou - eu cruzei os braços.
Blaise: precisamos desviar a atenção de você por enquanto…mas alguma coisa?
Megan:....depois que eu meio que desmaiei eu sonhei com várias imagens ao mesmo tempo.
Blaise: como assim imagens?
Megan: como se fossem flash do passado, fragmentos de uma memória e de um passado de que não existíamos.
Blaise: talvez realmente seja a memória de alguém só de que alguém que não foi mostrado ou identificado.
Megan: eram vários flash que eu lembro bem,Uma menina que tinha Maria Chiquinha e usava óculos,depois sangue,uma multidão de estudantes e então a entrada de um lugar que eu já sei onde é que fica no banheiro.
Blaise: Menina,sangue,estudantes,entrada que fica no banheiro…. - ele pareceu pensar um pouco - eu sei quem é,é a menina fantasma que assombra o banheiro feminino do segundo andar!
Megan: o banheiro feminino do segundo andar!! - eu e Blaise terminamos de falar juntos - a entrada que eu vi deve ficar lá!!
Blaise: mas como vamos chegar lá ?
Megan: bem… -eu levantei minha varinha e a girei entre os dedos sorrindo e vi que Blaise sorriu também.
POV TOM:
estou no meu escritório pensando em como Megan simplesmente conseguiu achar meu diário sem mas e nem menos sem ser pega,realmente além de maravilhosa é inteligente.
Eu sorri com meu pensamento e então ouvi a porta bater e sai dos meus pensamentos.
Tom: pode entrar - eu vi Snape entrar e rapidamente relaxei me encostando na cadeira de couro novamente - o que precisa Severus?
Snape: My lord perdão por atrapalhar mas,tenho notícias sobre a senhorita Grayan - rapidamente meu olhar voltou para ele e eu me inclinei para a mesa.
Tom:diga rápido o que ouve com ela??
Snape: Parece que Dumbledore já ficou sabendo do sumiço do diário e por algum motivo chamou diretamente a senhorita Grayan para o escritório dele - eu fiquei tenso e cerrei o punho.
Tom: e?
Snape: Eu não sei,ela ficou lá por pouco tempo e depois saiu com Blaise Zabini - eu bati na mesa e sai rapidamente do escritório indo de encontro com meu amado aborrecimento
_________________________________________________
Desculpem pelo cap meio curto fiz o melhor que pude por favor aproveitem🫶🏻
E por favor comentem eu amo ver os comentários de vocês ❤️❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teacher's pet - Tom riddle
RomanceEm um mundo que existe bruxos e magia tem dois lados,o lado dos sangue puro que nasceram com magia nas veias e na alma e os trouxas,que não nasceram com 1 gota de sangue puro nas veias,mas por algum motivo que só Merlin sabe eles podem ter o direito...