Teacher's pet -tom riddle 2° temporada

1K 64 11
                                    

Teacher's pet -tom riddle -Destino sem escapatória

A lua estava mais brilhante e cheia do que nunca,a jovem bruxa se sentia ficando sem opções e não via outra saída que não seja enfrentar o professor e esperar uma reação drástica ou menos drástica.

Blaise: já tá ficando tarde,melhor eu voltar pro dormitório - ele disse e se levantou da minha cama e eu não disse nada,apenas o encarei,ele então bagunçou levemente meu cabelo - não esquenta com isso tá? Vai ficar tudo bem.

Eu sorri para o mesmo tentando me tranquilizar com as palavras dele,acreditar nas palavras dele mas era inútil e com certeza ele deve pensar nisso também.

Megan: Ok,boa noite - eu murmurei e vi ele deixando meu dormitório me deixando sozinha com meus próprios pensamentos e preocupações.

Eu suspirei e passei o rosto entre as mãos,tudo o que eu pude fazer para me acalmar foi abrir uma das gavetas e pegar ali minha caixinha de música,não continha um pingo de magia mas desde quando eu era pequena era a coisa mais mágica que eu tinha visto,pelo simples fato de ela me fazer dormir mesmo quando meu coração tá a mil por hora.

eu tentei dizer a mesma no começo antes de vir para Hogwarts que não tinha necessidade de trazê-la mas mesmo assim eu trouxe e ainda bem que fiz isso pois agora eu poderia apostar 100 galões que não conseguiria dormir nem mesmo com uma poção l.

Eu sorri para mim mesma e apaguei as luzes,eu dei corda na caixa e a coloquei em cima da mesa ao meu lado,a música nostálgica começou a tocar e o casal de bonecos a girar na escuridão do quarto.

Satisfeita pelo som que começou a tocar,eu deitei e me aconcheguei,já sentia meu corpo relaxar e os problemas desaparecendo da minha mente ,meus olhos começaram a pesar antes de finalmente eu me entregar ao sono…

⁠☆

Eu estava em pé em um lugar que parecia levemente uma caverna mas ao mesmo tempo não era nada parecida.

Era um lugar espaçoso e grande,tinha água em boa parte do chão na parede tinha a estátua de um homem velho ,tinha a boca aberta a barba longa e provavelmente os cabelos também,eu olhei para o lado e tinha quase um corredor largo e tinha estátuas de cobras na mesma posição dos dois lados…

Megan:medonho… -eu murmurei para mim mesma mas então eu ouvi um sussuro.

???: Megan….-a voz repetia meu nome em sussurros que pareciam entrar na minha mente e controlar meu corpo,eu andei um pouco em direção aquele corredor com as cobras medonhas antes de ver….um caderno?

Não,não era um caderno era um diário,estava aberto e contra a minha vontade eu me abaixei para ver as folhas meia amareladas com nada escrito,mas rapidamente fiquei surpresa ao ver a seguinte frase um tanto medonha ser escrita nas folhas:

Você vai ser minha

E logo depois ficou pior

Você não tem escolha -TR

Então de repente tudo ficou em silêncio e eu percebi que os sussuros pararam, felizmente eu consegui voltar a controlar meu corpo e me levantei querendo ir embora mas assim que eu virei para trás eu recebi uma pancada na cabeça e apaguei.

Eu acordei assustada e ofegante…outro pesadelo e ainda assim relacionado aquele diário,eu virei minha cabeça e percebi que ainda era de madrugada ,eu suspirei e sussurrei para mim mesma.

Megan: T.R?, será que seria….- antes de eu consegui terminar a frase percebi um som familiar,era minha caixinha de música e logo depois uma voz que eu conhecia terrivelmente  bem e não esperava ouvir tão cedo.

Tom: T.R,deve ser de Tom Riddle não é minha querida?

Eu rapidamente me sentei na cama e vi ele lá sentado na minha cadeira me observando com a minha caixa de música na mão.

Megan: aí meu Merlin me diz que eu ainda tô sonhando....- eu murmurei,não era possível que isso tava acontecendo.

Tom: tenho o prazer de dizer que você está muito bem acordada senhorita Grayan - ele sorriu e ficou parado me observando

Megan: o que caralhos você tá fazendo no meu quarto uma hora dessas?? - eu falei em um tom seco e desconfiando,eu tinha que pegar minha varinha e rápido.

Tom: Bom,não posso ver como minha aluna está? - ele era tão cínico ,eu tenho vontade de dar um soco na cara dele,mas eu apenas ri em deboche e me sentei na cama passando a mão pelo cabelo.

Megan: ah é mesmo? Não sabia que professores observavam seus alunos a plena madrugada - eu rosnei - quanto tempo você tá aí?

Tom: algum tempo,20 minutos talvez - ele desviou o olhar para olhar minha caixinha de música que já tinha parado de tocar - não imaginava que você teria uma coisa dessas.

Megan: Devolva isso - eu disse e peguei minha varinha e avancei para engatinhar na cama até chegar na ponta e alcançar ele.

Tom: oh...quanta agressividade...isso é importante pra você ? - ele falou num tom cínico,tinha muita coisa que eu tolerava mas minha caixa de música ninguém toca.

Megan: Eu não tô prós seus joguinhos Riddle ,me devolve isso! - eu falei enquanto estendia a mão.

Tom: Professor riddle.

Megan: Não importa!! - ele riu e abaixou a cabeça antes de suspirar.

Tom: claro,claro,é muito simples,apenas devolva meu diário e eu largo a sua querida caixa de música - era claro que ele não viria aqui apenas para me provocar e me observar durante o sono.

Megan: isso não vai ser possível - eu rosnei,eu não podia entregar o diário a ele,não agora sabendo de tudo o que eu sei e minha decisão já está tomada.

Tom: e por que não?

Megan:......Porque eu já o devolvi para Dumbledore - era mentira,eu ainda não tinha devolvido para ele mas eu iria devolver eu apenas antecipei isso e eu vi rapidamente expressão de tom escurecer.

Tom: não....é mentira você tá mentindo,você não foi vista pelos corredores desde que saiu do meu escritório - acho que ele acreditou,apenas tenho que fingir mais.

Megan: Não é porque eu não fui vista que eu não sai - eu sorri,eu era muito boa em mentiras e parece que funcionou mesmo pois ele ficou furioso e largou a caixa de música antes de avançar em mim.

Ele avançou em minha direção e colocou as mãos em meu pescoço me sufocando antes de me empurrar para deitar na cama e ficar em cima de mim me sufocando.

Tom: não...você não fez isso Megan....fala que é mentira,Fale que está mentindo!! - realmente ele tava furioso mas eu não desisti.

Megan: eu não tô mentindo,e eu não tenho medo de você....mesmo sabendo quem você é - eu disse,ele segurava minha garganta mas agora apertou mais me fazendo procurar por ar.

Tom: e mesmo? E quem eu sou,hm? Me diga ,estou esperando - ele colocou um sorriso no rosto,era um sorriso maligno e eu coloquei uma das minhas mãos no pulso dele e senti começando a ficar sem ar.

Megan: eu sei quem você é ......Lorde Voldemort.

Teacher's pet - Tom riddle Onde histórias criam vida. Descubra agora