cap29-temp 2

617 49 11
                                    

Teacher's pet

Eu observei a mesa longa cheia de comensais vestidos de preto,inclusive meus conhecidos cuja a suspeita eu já tinha,Lucius e narcisa Malfoy e o que mais me doeu...Draco...

Eu olhei para ele fixamente e o olhar dele se encontrou ao meu,e ficamos ali eu tentei me aprofundar mais naqueles olhos azuis que pareciam tão triste e cheios de medo e relutância .....

Mas então eu desviei o olhar,não podia pensar nisso agora,ele era um traidor eu não posso mais confiar nele.

Olhei para tom pelo canto do olho apenas para notar que ele já estava me encarando,com um olhar que parecia , ciúmes? Ele então desviei o olhar de mim para Draco e depois para mim novamente e eu senti ele apertando minha mão com mais força antes de respirar fundo e falar com uma voz calma e controlada porém com uma pitada de raiva ,como se ele fosse uma bomba relógio e poderia explodir a qualquer instante.

Tom: minha querida,peço para que se sente a minha direita,como o meu braço direito e a pessoa que eu mais respeito. - ele deu um pequeno sorriso e eu apenas tive que acenar com a cabeça .

Ele apontou para a cadeira vazia a direita dele e eu me sentei sempre atenta.

As portas abriram novamente e apareceram empregadas com bandejas nas mãos com diversos tipos de alimentos.

Uma tigela de arroz, estrogonoff ,batata palha,peru assado,contra filé e salada.

Era realmente um bife consideravelmente grande e tinha todas as coisas que eu gosto.

Tom:você gostou minha querida?pedi para que preparassem tudo o que você mais gosta,eu não sabia se você preferia peru ou contra filé então pedi para que fizessem os dois - ele estava sorrindo e observei que uma empregada colocou a comida no meu prato.

E eu percebi que todos os comensais estavam colocando seus jantares,eu hesitante comi uma garfada e realmente quem fez aquilo tinha mãos de fada porquê estava divino,a melhor comida que eu já comi.

Tom: pela sua cara está bom não é? - ele falou com um sorriso e acho que eu fiz uma cara de grande satisfação enquanto eu estava comendo.

Megan:ah ....sim esta bom - eu murmurei e continuei comendo em silêncio Estava um silêncio sufocante onde ninguém se atrevia falar nada mas acho que teve alguém teve a coragem ou burrice de falar.

???:então meu lorde,agora que temos seu diário em mãos ,o que pretende fazer com ele e a garota ? - eu reconheci aquela voz,a voz de uma mulher eu disfarçadamente levantei a cabeça e analisei e PUTA MERDA,aquela voz não era de ninguém mais e ninguém menos que a própria Bellatrix Lestrange.

Eu ouvi sobre ela,ela era meio biruta e ela realmente parece uma bruxa biruta,mas meus pensamentos foram interrompidos quando tom pousou os talheres sobre a mesa e olhou para ela.

Tom: o que eu irei fazer com o diário eu não sei ainda,mas uma coisa é certa eu creio que você não é surda e ouvi eu dizer as palavras "minha noiva",ou seja não é da sua conta o que irei fazer com ela - eu sinceramente fiquei com um pouco de pena dela quando ela apenas sussurrou um pequeno "desculpe" e ficar envergonhada.

Os comensais começaram a conversar entre si ,seja seus próprios assuntos ou qualquer outra coisa Tom pegou uma taça de vinho e olhou para mim com um sorriso e deu um gole antes de pousar a taça na mesa novamente.

Tom: nosso casamento será no próximo mês,será uma cerimônia pequena apenas com os comensais,faremos um pacto de e a questão da aliança-

Megan: e quem disse que eu vou me casar com você ? - eu o interrompi e eu percebi que a mesa ficou em silêncio novamente.

Tom: eu não te dei escolha.

Megan: não preciso que me dê,irei seguir minha própria alternativa.

Tom: é mesmo?e qual seria ?

Megan: você verá - eu disse e sem mais nem menos me levantei da mesa e dei uma olhada em Draco antes de ir embora direção as portas para sair da sala de jantar

Tom: ainda servirão sua sobremesa favorita,morangos cobertos de chocolate.

Megan: pedirei para Judith levar ao meu quarto - eu abri as portas e sai sem olhar para trás com Judith logo atrás de mim.

Judith: a senhorita enlouqueceu?? Desafiou o lorde e saiu sem a permissão dele - pobre Judith,ficou tão assustada.

Megan: eu não tenho medo do Tom,professor, Voldemort,seja lá o título dele de verdade -eu subi as escadas começando a desmanchar o coque no meu cabelo.

Judith: a senhorita não deveria fazer isso,está sem magia aqui,e está em um território desconhecido para não sofrer as consequências deveria apenas concordar -eu parei na porta do quarto com a mão na maçaneta.

Megan: não se preocupa Judith,eu dou meu jeito - então eu entrei no quarto ,fechando a porta atrás de mim.

Tom Riddle POV:

Ela me deixou aqui plantado que nem um idiota,do mesmo modo que eu a adorava eu odiava seu jeito,sua selvageria e independência.

???: isso foi uma tremenda falta de desrespeito com o lorde.

???: com certeza,ela merece uma punição.

????:ela se acha tão especial por ser de família Grayan.

Lucius: o senhor deveria puni-la com severidade! - então automaticamente eu peguei minha varinha e joguei cruciatos em Lucius que caiu da cadeira e começou a se contorcer de dor.

Tom: alguém mais ??? - eu falei olhando só redor,ninguém se atreveu a dizer mais uma palavra -acho bom,eu decido o que vou fazer com minha mulher - e sem mais nem menos também me levantei e sai da sala de jantar.

Eu fui para o escritório de lucios e peguei um cigarro e um isqueiro acendendo e inalando,sentindo a tranquilidade chegando aos meus pulmões,assoprei a fumaça .

Então eu olhei para a mesa de madeira escura e olhei para duas coisas,primeiro ,a varinha da Megan e o meu diário destruído.

Parei para pensar um pouco,então tive uma ideia,se aquele livro de feitiços tem um feitiço pre tudo...então talvez ele pudesse concerter meu diário?....

Teacher's pet - Tom riddle Onde histórias criam vida. Descubra agora