cap34- temp2

708 27 6
                                    

Teacher's pet

Megan POV:

Eu acordei com uma batida na porta,depois de tanto chorar acabei dormindo ,era o único momento de paz que eu tinha desde que todo esse pesadelo começou.

Isso se eu não tivesse pesadelos com ele,eu arrumei forças e me sentei na cama e olhei no espelho que tinha na penteadeira em frente a cama.

Eu tava horrível com a cara toda inchada e o cabelo desarrumado,e então eu ouvi outra batida na porta.

Judith: senhora ,sou eu ,estou entrando - eu ouvi um som de chave do outro lado da porta e rapidamente arrumei meu cabelo e coloquei a minha melhor cara para não parecer que estava chorando e foi bem na hora exata que eu ouvi a porta abri.

Megan: o que ? Está na hora de umas das 3 refeições? Ou já vou experimentar o vestido de noiva ? - eu falei num tom sarcástico olhando para a janela.

Draco: nenhum dos dois por enquanto - eu me virei imediatamente quando eu reconheci a voz e ele estava lá com um sorriso triste no rosto.

Megan: o que ele tá fazendo aqui? Achei que só você pudesse entrar ??

Judith: eu sei....só que ele insistiu tanto e disse que tinha algo urgente para falar com você.

Megan: mas...t- Voldemort e os comensais....o seus pais .... - o sorriso dele lentamente desapareceu.

Draco: nós nos certificamos de não sermos vistos por ninguém.

Megan:....tá ,então ,o que você quer falar comigo? - eu cruzei meus braços,não posso baixar a guarda agora que Draco é um traidor não posso confiar nele de jeito nenhum.

Draco: precisa ser a sós... - ele olhou para Judith que em hesitação saiu do quarto e Draco olhou pra mim novamente - precisamos conversar.

Megan: não temos nada pra conversar.

Draco: talvez mas....eu nunca fingi me importar com você,não....nunca....

Megan: com certeza não, ia fingir que ia me beijar por gostar de mim também ?

Draco: Não! Não claro que não eu nunca fingi nada com você ,tudo bem que eu meio que me distanciei,ajudei no seu sequestro e sou um dos comensais mas....eu não quero esse futuro pra você.

Megan: se você não queria por que ajudou no meu sequestro ?

Draco:eu não sabia que ele tava planejando isso ok?! Eu achava que ele ia simplesmente te fazer ser do lado dele não a esposa dela.

Megan: surpresa....  - eu murmurei,eu percebi que talvez Draco seja a minha única saída,por mais que eu não conseguisse deixar de lado a dor da traição essa era a minha única chance. - tá ,suponhamos que eu confie em você ,qual é o seu plano? - ele sorriu,a primeira vez que o vi sorrir depois de....bem quando a coisa começou a desandar.

Draco: bem,você precisa de magia é claro.

Megan: e a minha varinha está fora de alcance....

Draco: exato, eu percebi que Voldemort mantém a varinha perto dele o tempo todo,talvez dentro do palitó ou por dentro da blusa.

Megan: tá mas a questão é como eu posso roubar a varinha dele sem levantar suspeitas - de repente veio uma ideia na minha mente que me arrepiou até o âmago.

Draco: que cara é essa ? - ele me olhou confuso, provavelmente percebendo que algo estava errado.

Megan: eu meio que tive uma ideia mas é melhor deixar de lado...

Draco: por que ? Fala o que é não temos muitas opções . - eu respirei fundo e me preparei pro que eu ia dizer.

Megan: transar com ele,eu poderia agarrar ele quando ele viesse,seria a desculpa perfeita para eu poder passar a mão no corpo dele.

Draco:.....- ah porra isso foi uma péssima ideia - tenta isso.

Megan: pera aí o que ??

Draco:  olha,eu sei que você é virgem e tudo mais,só que acho que esse é o único jeito ?

Megan: você pirou ?? Acha que é fácil assim ???

Draco: eu sei que não é,e sinceramente eu também não gosto muito dessa ideia mas ,se a varinha realmente estiver com ele ,vocês não precisam realmente foder apenas pegue a varinha e fuja. - eu fiquei em silêncio e pensativa por alguns momentos,era arriscado ,tinha 50% de chance de dar certo e 50% de chance de dar muito errado.

Megan: tá ,tudo bem - eu suspirei e passei a mão pelo cabelo - os comensais não são problema posso lidar com eles facilmente,posso pegar o livro de feitiços mas também tem a questão do Protego Maxima que me impede de sair.

Draco: se eu bem me lembro,na aula de feitiços o professor explicou que encantamentos de proteção podem ser violados com um feitiço de penetração de escudo se tiver poder suficiente.

Megan: sim ,é isso! Mas teria que ser alguém do lado de fora....

Draco: eu já tenho a ideia de algumas pessoas....

POV Blaise:

A noite chegou e eu estava me preparando,coloquei uma capa escura e peguei a minha varinha junto com o papel em que estava escrito o enigma, silenciosamente eu saí do quarto mas em um movimento rápido eu peguei minha varinha e apontei no pescoço de alguém.

Theodore: calma aí Blaise sou eu cara - eu soltei um suspiro de alívio e abaixei a mão.

Blaise: você quer me matar de susto e aproveitar pra morrer de verdade também ? .

Theodore: eu ? Jamais,vem vamos se encontrar com o Harry no banheiro feminino.

Ele saiu na frente e eu segui atrás.

NO BANHEIRO:

quando chegamos Harry já estava lá demos um aceno e entramos, tinha algumas iluminações e a luz da lua,analisamos o lugar até que eu senti um arrepio na espinha.

Murta: quem me incomoda a essa hora da noite ? - eu ouvi uma voz e me virei bruscamente junto com os meninos,era a fantasma do banheiro a própria murta que geme. - oh,olá Harry.

Eu e Theodore olhamos para Harry levemente confusos,ele só deu uma risadinha e coçou a nuca.

Harry: oi murta,quanto tempo...

Murta: muito tempo mesmo,você nunca mais veio me visitar nem você e nem aquela loirinha puro sangue.

Theodore: o que você disse ? Sobre a loirinha puro sangue ??

Murta: bem faz um tempinho em que uma garota loira de puro sangue veio aqui,o nome era alguma coisa com M....Morgan...Margot.... Madison....

Harry: Megan?

Murta: Isso! Megan !!.

Blaise: sabe dizer se ela veio aqui a menos de 4 dias atrás?

Murta: ela não veio nesse período não ,por que ?

Harry:parece que isso significa que ela não veio aqui depois que recebeu o bilhete.

Theodore: então realmente só depende de nós para desvendar esse mistério.

Blaise:pela Megan?

Theodore e Harry: Pela Megan.

Murta: gente o que tá acontecendo??



Teacher's pet - Tom riddle Onde histórias criam vida. Descubra agora