cap 33-temp2

463 25 3
                                    

Teacher's pet

Judith nos guiou até o que eu suponho ser o escritório de Lucius,até que grande se não fosse pelo fato de que acho que todos os comensais estavam lá e me encarando, principalmente Bellatrix ,acho que se olhar matasse eu já teria morrido 9 vezes.

Draco:meu lorde...eu trouxe o que me pediu - Draco falou com uma voz rápida e com a cabeça baixa e deu para ele o meu livro de feitiços...ah meu lindo livro de feitiços.

Tom segurou meu livro nas mãos e o observou atentamente até na parte da tranca.

Tom: Bem,acho que chegou a hora minha querida - ele olhou para mim e me entregou o livro - faça o que sabe fazer melhor.

Eu apenas o encarei e olhei para a mesa que estava mais a frente onde tinha o diário de tom e a minha varinha,eu poderia pegar ela e pegar alguém de refém...

Não,não dá ,os comensais não estão em alcance o suficiente para eu pegar algum refém e eu não posso bater de frente com eles já que são muitos,o jeito é fazer isso mesmo.

Eu suspirei e abri o livro,folheando as páginas até encontrar o feitiço,é chamado de "segunda chance" é um feitiço que tem esse nome pois ao atingir o alvo ele volta para a sua forma anterior antes de ser danificado,eu lembro que funcionou com árvores mas com uma horcrux....

Eu segurei o livro com uma mão e com a outra eu segurei a minha varinha ,e por Merlin que falta eu sentia de segurar ela.

Eu olhei para o diário e para o livro de feitiços novamente e por mim para trás onde tom me observava de braços cruzados e acenou para que eu continuasse.

Então eu comecei a sussurrar o feitiço e a varinha começou a brilhar e eu comecei a fazer movimentos circulares ao redor do diário.

Depois de alguns minutos talvez 4,eu parei e abaixei a varinha e eu pude sentir que eu nunca estive tão nervosa na minha vida.

Bem o diário realmente parece novo mas....

Lucius: como podemos garantir que funcionou? - é ,era isso que eu tava pensando.

Narcisa: o senhor se sente ...diferente ?....

Tom: ......Na verdade não - ele disse e todos me encararam como se eu fosse uma mentirosa.

Bellatrix: ela deve ter lançado o feitiço errado! Ela não concertou nada !

Megan: mentira eu lancei sim !

???: puna ela meu lorde!

????: arranque a língua dela para que não lance feitiços.

???: mantenha ela em cativeiro.

Tom: estou decepcionado Megan.

Megan: não,não ,eu lancei certo! Tem uma explicação,esse feitiço não consegue concertar formas vivas,quer dizer funciona em plantas mas seres vivos como animais e bruxos não funcionam ainda mais em alma. - eu tentei explicar rapidamente já que eu achava que a qualquer momentos eles poderiam me jogar da janela.

Tom: entendo....- ele sussurrou e se aproximou de mim antes de pegar a varinha e o livro da minha mão e falar - tranquem ela no quarto e não a deixem sair,e não deixem ninguém entrar a não ser a empregada.

Meu coração afundou e eu senti um par de mãos em casa braço que começaram a me levar para fora do escritório.

Megan: isso não é justo tom! Eu fiz o que você pediu ,a culpa não é minha ! - eu falei enquanto me debatia mas então tom fez um gesto e os dois comensais pararam de né levar porém ainda me seguravam.

Tom: mas é assim que é a vida ,você paga por um erro que não é seu.....e me veio uma ideia muito interessante para o dia do nosso casamento ,para você ser minha por inteiro ....eu vou transformar você em uma horcrux.

Se a situação já estava uma merda agora piorou muito.

Megan: não ,não! Você não pode fazer isso,você não pode.

Tom: eu posso e eu vou meu amor - e então os comensais voltaram a me guiar a força enquanto eu me debatia.

Eu tentei me soltar o máximo que eu pude mas não consegui,acho chegar ao meu suposto quarto os comensais apenas me jogaram lá dentro e fecharam a porta,e quando eu fui tentar abrir de novo estava trancada.

Megan: Não...não....PORRA - eu exclamei desesperada e de repente senti falta de ar,meu coração disparado e eu estava tremendo e então eu senti as lágrimas começarem a borrar a minha visão e então começarem a escorrer pelo meu rosto.

Eu comecei a chorar,não sabia se era de raiva,de tristeza ou de sei lá o que mas eu sabia de uma coisa ,estava tudo acabado e não tinha nada mais que eu pudesse fazer.

Eu me joguei na cama e chorei ,chorei e chorei como se minhas lágrimas não tivessem fim.

Enquanto isso em Hogwarts
Blaise POV:

Depois que Draco saiu ,eu e Theodore entramos no quarto da Megan e achamos um bilhete junto a penteadeira dela ,era um papelzinho pequeno mas tinha uma coisa escrita nele.

"Para entrar aonde deseja,precisa saber falar a língua daquelas que rastejam"

Theodore: provavelmente era isso que ela queria dizer com enigma - eu acenei em concordância e coloquei o papel no bolso.

Blaise: precisamos falar com Harry - eu e Theodore saímos do quarto e também da comunal por sorte depois de andar um pouco consegui visualizar Harry.
Ele tava com os clássicos amiguinhos.

Blaise: Harry,podemos falar com você ? - eu disse logo sem rodeios e Harry apenas olhou para mim e acenou,avisou para os amigos dele que Jajá voltaria e começou a seguir a gente.

Nós andamos para um lugar mais isolado no canto da escada.

Harry: e então ?

Theodore: é sobre a Megan?

Harry: alguma notícia dela?

Blaise: mais ou menos,a gente viu Draco hoje na comunal mas ele tava diferente ,todo vestido de preto disse que tava viajando.

Theodore: mas então apenas para conferir fomos ao quarto da megs e reparamos que a porta estava aberta...

Harry: ou seja,Draco entrou lá?

Blaise: bem provável,eu tô começando achar que ele é um traidor já que ele tem estado meio desaparecido e bem estranho,também pegamos isso no quarto da Megan - eu peguei o bilhete e entreguei para Harry que leu.

Harry: um enigma ?

Blaise: exato,não sei se ela comentou com Theodore ou com você mas antes dela desaparecer ela me perguntou se eu tinha deixado isso.

Harry: é ela me perguntou sim ,inclusive parecia até meio nervosa porque não sabia quem poderia ser.

Blaise: mas....como assim?... " Para entrar aonde deseja,precisa saber falar a língua daquelas que rastejam"....

Theodore: gente qual é,eu sei que não sou o mais inteligente mas pensa aí, um animal que rastejam e no feminino e que pode ser falado a língua delas ,só pode ser as cobras.

Eu e Harry olhamos para Theo chocados.

Blaise: você bebeu ou fumou hoje ?

Theodore: pior que não por que?

Blaise: você fica mais inteligente que o normal,mas enfim em que local precisaria falar a língua das cobras para entrar ?

Harry: tem a câmara secreta eu abri ela uma vez mas não sei se consigo fazer denovo.

Theodore: é melhor que nada,hoje de noite a gente vai lá.

Teacher's pet - Tom riddle Onde histórias criam vida. Descubra agora