Teacher's pet
Depois que tom saiu eu fiquei refletindo sobre,bem,tudo,eu comi um pouco e minha mente só conseguia tentar juntar todas as peças só que era coisa demais para minha mente.
Então assim que eu terminei de comer eu me levantei e procurei ao redor do quarto alguma coisa tipo um caderno...e um caderno! Meu Deus,eu esqueci eu estava com o diário na mão
Megan: droga...droga...droga ... - eu falei para mim mesma,estava tudo acabado.....fui sequestrada e estou na casa do meu suposto melhor amigo que provavelmente é um traidor com um monte de comensais e principalmente estou sem minha varinha.
Eu fiquei lamentando a minha miséria e em como parecia que eu não tinha uma solução ,eu não sabia o que fazer....mas eu era uma Grayan ,se eu não conseguisse escapar de um sequestro assim ,como eu poderia dar honra a minha família?...
6 anos atrás,Cidade de Moscou- Rússia,mansão Grayan.
POV Megan:Eu tinha 11 anos,11 anos e meu pai me treinava afogando minha cabeça na água.
Megan: cof cof cof cof - eu tossia desesperadamente,meu corpo tremia por causa das águas frias de Moscou no inverno.
Amélie: querido,tem certeza que isso é mesmo necessário? Ela só tem 11 anos - aquela era a minha mãe,ela era francesa e conheceu meu pai numa escola de bruxos e ela se apaixonou por ele,não sei o caso do meu pai se ele amava ela,ela era a única que cuidava de mim depois desse treinamentos.
Dmitry: o adversário não pensa na idade da sua vítima quando decide atacar Маленький цветок (pequena flor),estou treinando ela para se ver preparada para tudo - ele tava segurando o meu cabelo enquanto eu tremia e tentava puxar ar.
Era um treinamento para eu conseguir ficar um bom tempo dentro da água independente da sua temperatura,e até agora eu conseguia ficar embaixo da água por exatos 3 minutos e 42 segundos.
Amélie: mas já esta bom para a idade dela não é? São quase 4 minutos,você já a treinou muito hoje,deixe-a descansar hoje...
Minha pobre mãe,uma mulher apaixonada mas que pelo menos tinha a compaixão de me defender.
O rosto do meu pai suavizou e ele se abaixou me pegando no colo com um sorriso suave e deu um beijo na minha testa.
Dmitry: tem razão,minha garotinha merece....não se preocupe meu amor teremos brownie na sobremesa....
Era assim minha família,eu não sabia em qual palavra definir ela ,problemática ? Talvez.
Dias atuais
Megan POV:Eu não lembro quanto tempo eu fiquei lembrando do meu passado,mas acordei com meu desvaneio quando a empregada Judith entrou.
Judith: perdão por entrar sem bater minha senhora,é que...preciso aprontar a senhora para se encontrar com o lorde para o jantar.
Megan: jantar ?...é tão tarde assim? - eu me levantei quando ela fechou as portas e foi até o banheiro.
Judith: bem,quando a senhora acordou já eram 16:47 então ... - ela deu uma risadinha e acredito que foi preparar meu banho.
Eu fiquei muito tempo desacordada isso é fato,mas espera,jantar ? Então eu vou sair do quarto poderei analisar melhor o ambiente e as minhas possíveis ameaças e talvez aliados.
Judith: peço que tire a roupa por favor ,o banho está pronto - eu assenti e tirei a camisola e tirei minhas roupas íntimas ,indo até o banheiro era meio estranho ter outra pessoa me observando tomar banho.
Eu sentei na banheira e por Deus a temperatura estava perfeita,ela estava me lavando e voltando a minha linha de raciocínio,era estranho ainda mas se parar para pensar tom podia estar disfarçado de Judith e...
E.....
Eu de repente vi as mãos que estava esfregando minhas costas deslizarem pelo meu ombro e descer até os meus seios só que não eram as mãos de Judith,era a mão de um homem ,dedos longos e mãos cheias de veias.
As mãos de-
Eu virei para trás bruscamente e ele estava ali mas eu sequer pude dizer alguma coisa quando ele me beijou bruscamente e agarrou meus peitos.
Judith:senhora ! - eu me assustei ao ouvir a voz de Judith e percebi que era tudo imaginação minha ,por Deus por que eu estava imaginando isso?
Megan: sim? - eu olhei para ela,ela parecia tão simpática.
Judith: a senhora parecia estar perdida em pensamentos ,sequer piscava eu fiquei preocupada.
Megan:oh,não está...tudo bem - eu dei um pequeno sorriso e ela assentiu e voltou a me dar banho.
Judith: o lorde,gosta muito de marcar as coisas dele não é? - eu não entendi de começo o que ela quis dizer mas então lembrei,O CHUPÃO-
Depois que eu terminei ,eu saí com uma toalha em volta do corpo e uma na cabeça,Judith foi ao guarda roupa e abriu...puta merda ,eram roupas com todos os tons possíveis e imagináveis.
Megan: desde quando essas roupas estão aqui?? - eu vi Judith pegar um vestido preto longo com mangas também longas que tinha tipo uma causa que até a meu joelho,e eu vesti ele não um pouco quente e não precisava de forros,Judith também pegou um cordão dourado e amarrou embaixo dos meus seios em um padrão até fazer um nó na frente deixando duas pontas soltas.
Ela secou meu cabelo e prendeu em um coque baixo bem arrumado,me colocou brincos de prata e sapatilhas pretas,uma maquiagem básica e me guiou para fora do quarto.
Megan: para onde estamos indo mesmo? - eu perguntei mas acima de tudo que analisava o ambiente,eu realmente acho que essa seja a mansão Malfoy...
Judith: você vai jantar com o lorde e seus seguidores.
Megan: seguidores você diz.. - ou seja,os comensais da morte - mas e você ,você é um dos seguidores dele?
Judith: o mestre dessa casa sim,então automaticamente nós também somos só que não...oficialmente.
Megan: mas,se você pudesse escolher ,você iria ser uma seguidora dele?... - eu vi ela hesitar por um momento,ai está uma possível aliada.
Judith: eu....- ela ia falar,eu sei que ia mas então ela olhou para frente e desviou o assunto - nós chegamos.
Eu olhei para frente,duas portas de madeira escura estavam a nossa frente e Judith bateu,e depois de cercs de 3 segundos elas se abriram revelando a mesa da sala de jantar,a decoração era escura.
A mesa de jantar era enorme,e estava cheia de comensais da morte que me encaravam como se eu fosse uma presa pronta pro abate,e lá estava Tom me encarando com um sorriso satisfeito e estendeu a mão,Judith me deu um leve empurrão me dizendo para ir.
Eu fui em passos lentos até ficar na frente dele e hesitando dei a minha mão para que ele que a acariciou e logo depois a beijou ,eu senti ele inalando o meu perfume dando mais um beijo na minha mão antes de se afastar.
Eu olhei para a mesa analisando meus oponentes e minha teoria estava certa,essa era a mansão Malfoy,pois ali estava Lucios, narcisa e ... Draco...
Nossos olhares se encontraram ,dizendo mais de mil palavras um para o outro antes de eu desviar.
Tom: meus companheiros,hoje é um dia muito especial ,o dia que eu finalmente tenho minha noiva e a sua futura rainha em meus braços...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teacher's pet - Tom riddle
RomanceEm um mundo que existe bruxos e magia tem dois lados,o lado dos sangue puro que nasceram com magia nas veias e na alma e os trouxas,que não nasceram com 1 gota de sangue puro nas veias,mas por algum motivo que só Merlin sabe eles podem ter o direito...