cap 22 , 2° tem

1K 74 20
                                    

Oiii,já faz um tempo que eu postei cap me desculpem ,eu estou terrivelmente ocupada ainda mais agora que eu entrei na banda do colégio e tem ensaio dia sim e dia não eu tô acabada,sem contar escola e academia então estou extremamente sem tempo me perdoem .

Por favor aproveitem bem o cap pq não sei quando vou lança o outro kkkk,não esqueçam de votar,comentar e me seguir pra qualquer notícia

Quando chegar a hora da Megan chamar o Blaise pra dançar,recomendo ouvir Earned it pra melhor experiência.

É isso,um abraço bjos da Vi 🫶🏻

__________________________________________________

Theodore: caralho.... - eu ouvi Theodore sussurrando e confesso que até eu tive esse mesmo pensamento,o qual louco esse cara tá pra fazer isso de forma tão descarada??

Antes de eu virar minha cabeça eu pude perceber pela visão periférica que tom ouviu o que Theo sussurrou e deu um sorriso e eu rapidamente virei minha cabeça para virar para o teste em minha frente.

Eu analisei o assunto,o assunto era para conseguir identificar quando alguém usa artes das trevas e eu não sei se ele escolheu esse assunto de propósito ou não,antes de tirar minha conclusão eu consegui perceber que Draco estava me encarando pelo canto do olho e quando percebeu que eu fiz contato visual ele desviou o olhar,o que eu achei estranho.

Eu comecei a fazer o teste normalmente,estava estranhamente fácil,mas então eu percebi que tinha certas letras destacadas em outra cor entre as questões.

No final do teste eu juntei todas as letras e senti meu rosto esquentar com a frase que se formou

Você me deixou duro desde aquela noite no seu dormitório,ps:eu ouvi você se masturbando depois que eu saí.

Megan:caralho.... - eu disse e levantei a cabeça e o olhar dele já estava em mim com aquele sorriso cínico.

Tom: algum problema senhorita Grayan? - ele perguntou e eu tive que engolir o seco antes de murmurar.

Megan: não senhor....- eu disse e me levantei lentamente e entreguei o teste pra ele e pude sentir o toque dele nos meus.

Tom: está liberada,pode sair..- sem pensar duas vezes eu saí da sala de aula com o coração a mil ,ele me ouviu,ele me ouviu mesmo....ele deve tá te achando uma safada,uma hora eu estava confrontando ele e depois me masturbando

Eu caminhei pelos corredores e cheguei ao pátio,já dava para perceber que era meu lugar favorito né? Eu me sentei no banco e enterrei o rosto nas mãos e depois de alguns minutos eu pude ouvir um som de uma coruja.

Era a minha coruja mensageira e de estimação,ela tinha um envelope na boca e então ela pousou no meu braço e eu peguei o envelope

Megan: o que está fazendo aqui essa hora?....- eu sorri e abri o envelope,era um convite para uma festa na comunal da sonserina - olha só,resolveram mandar convite agora??

Eu decidi na mesma hora que ia,eu precisava urgentemente me desestressar ,tudo estava um caos eu precisava de tempo para esquecer tudo....eu ia nessa festa com toda certeza.

A noite-

Eu estava terminando de me arrumar,não tive tempo de me perguntar se os meninos também iriam para festa,eu estava com um vestidinho preto justo sem alça e sem manga e um par de luvas pretas que iam até a altura do peito.

Meu cabelo estava solto com duas mechas presas num laço de cetim preto ,uma maquiagem básica,brincos de diamantes ,um colar de prata e um par de saltos.
Eu me olhei no espelho pela última vez antes de soltar um beijo para mim mesma e sair para a comunal.

Teacher's pet - Tom riddle Onde histórias criam vida. Descubra agora