Teacher's pet cap 6
Eu saí do quarto com o novo uniforme reserva e fui em direção a sala de aula o mais rápido possível para não me atrasar já que era aula do Estudo dos trouxas e o professor era o rabugento do Argus Flinch.
Eu entrei apressadamente na sala,com a respiração ofegante e dei graças a Merlin por ele ainda não ter chegado e me sentei ao lado de Theodore.
Theodore: bem na hora,e aí tá tudo bem? - ele sorriu e olhou para mim e colocou uma mecha do meu cabelo quase branco atrás da minha orelha.
Megan: sim não se preocupa,eu tava mais preocupada era é chegar atrasada na aula do professor flinch - eu ri e ele também.
Theodore: ele e aquela gata esquisitona dele.
Megan: está falando da “ madame Norra” ? - eu ri e disse entre aspas.
Theodore: quem mais seria?
Megan: não seja assim,a gata até que é bonitinha….
Antes que Theodore pudesse falar mais alguma coisa o professor chegou com a mesma cara emburrada de sempre com a gata no colo .
Argus: Bom dia! - ele disse e todos estavam prestando atenção nele sabendo do tipo que professor que ele é….
As aulas se passaram normalmente e então chegou a hora do almoço.
No pátio:
Draco: e aí galera - ele suspirou e eu fiquei com os braços cruzados em silêncio.
Theodore: então,vamos?
Blaise: espera,nos temos permissão?? Que eu saiba só podemos sair nos finais de semana com autorização e olhe lá .
Megan: Blaise tem razão,que tal voltarmos ? - eu fiquei do lado - vemos que roupas temos de bom.
Theodore: Sério?você tá concordando?? Eu achava que você provavelmente iria sei lá ,fazer a gente ficar invisível….
Megan: eu não tenho a capa da invisibilidade,e eu não usaria meu poder de forma tão descuidada - eu levantei a sombrancelha e Theodore suspirou.
Draco: tá pode ser… - eu deveria ter dito para eles nessa hora que eu não poderia ir na festa mas eu não consegui….apenas fiquei lá conversando normalmente com aquela pulga atrás da orelha enquanto o resto das aulas passavam….
Eu apenas fiz minhas coisas normais e quando deu as 18:00 as aulas se encerraram e voltamos para as comunais e aos dormitórios.
Eu bati a porta atrás de mim com força e tentei pensar numa desculpa boa para não ir a festa e convencer os garotos,porra como eu queria ir naquela festa ,maldito seja Riddle!
Então eu tive uma ideia,vesti uma camisola e peguei uma bolsa de água quente antes de colocar em algumas partes do meu corpo e me deitei na minha cama,esperando…..
Depois de algum tempo ouvi uma batida na porta.
Blaise: Meg?? Você tá aí? - eu ouvi a voz abafada de Blaise atrás da porta e eu tentei imitar uma voz rouca e cansada .
Megan: Oi,tô aqui….
Blaise: que voz é essa? Você tá bem?
Megan: eu não tô me sentindo bem….acho que não poderei ir hoje….
Blaise: você precisa de alguma coisa?uma poção ou qualquer outra coisa?
Megan: Não, não precisa….só preciso descansar um pouco,vocês podem ir sem mim.
Blaise:...ok,melhoras Meg - então eu ouvi os passos se afastando e eu suspirei.
Megan: como cheguei a esse ponto?..... - eu fiquei lendo um pouco esperando o tempo passar e quando olhei no relógio já eram 20:50 - melhor eu me arrumar logo ….
Eu levantei e pensei em colocar meu uniforme,porém estava a noite! Sem aulas,era apenas eu e ele…..eu e ele……. Eu decidi vesti um vestidinho preto de alça fina que ia até o meio das minhas coxas e tinha uma camada de véu preto por cima.
Coloquei um casaco branco e um par de sapatilhas macias pretas,deixei meu cabelo solto mesmo e peguei minhas coisas como caderno,pena,varinha coloquei numa bolsa e sai de fininho do dormitório porém tinha um problema,eu teria que passar pela comunal da sonserina…
Então,eu voltei para o meu quarto e peguei um pequeno a minha maleta onde tinha poções para casos de emergência,e então peguei a poção polissuco, para me transformar na pensy,fiz isso porque estava entediada.
Então puxei a rolha e respirei fundo antes de beber tudo de uma vez,e então quando tive certeza que me transformei na pensy eu saí do quarto e passei pelas pessoas e pela comunal,Porra a festa estava tão boa ,maldito seja Riddle.
Tinha até pessoas de outras comunais aqui! Que ironia,sai da comunal e andei pelos corredores escuros de Hogwarts atenta até chegar no escritório do professor riddle e então bati na porta e esperei.
A porta foi aberta rapidamente,ele estava com a mesma blusa branca e a mesma gravata daquele dia,ainda parecia sexy ……
Tom: em que posso ajudar?
Megan: disse para eu vir então aqui estou.
Tom: senhorita Grayan?
Megan: a única - eu sorri e cruzei os braços.
Tom pegou a varinha dele e apontou para mim antes de falar - Revelo - e eu fechei os olhos,sentindo o efeito da poção indo embora e voltando a ser a verdadeira eu.
Tom:realmente,é a senhorita - ele abaixou a varinha.
Megan: sim,como eu disse.
Tom: você chegou na hora certa,por favor entre
Ele deu espaço para eu passar e assim eu fiz,entrei no escritório,esperando o que me aguardava independente do que seja…..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teacher's pet - Tom riddle
RomanceEm um mundo que existe bruxos e magia tem dois lados,o lado dos sangue puro que nasceram com magia nas veias e na alma e os trouxas,que não nasceram com 1 gota de sangue puro nas veias,mas por algum motivo que só Merlin sabe eles podem ter o direito...