boa leitura gente bjo da vi
"Ai quero mais,posta mais,tem criança chorando"
Não sufoque a artista 🫶🏻
_________________________________________________
Teacher's pet
Draco: precisamos conversar.....- ele disse e eu senti ele apertar meu braço um pouco,eu suspirei e soltei meu braço dele.
Megan: não acho necessário,acredito que já entendi tudo... - eu disse e eu olhei de canto de olho para ele,ele estava todo vestido de preto,calça,sapato,camisa e terno ,admito que preto combina com ele.
As mangas do terno estava arregaçadas até o cotovelo e eu pude ver lá ,a Marca negra é como se fosse um sinal de reconhecimento dos comensais da morte,é....sem chances de mal entendido.
Draco: eu acho que é necessário,eu devo uma explicação para você sobre...tudo... - ele se virou para me encarar,o rosto dele ainda era tão bonito como sempre.
Megan: não,não deve,é simples você é um comensal da morte por isso agiu estranho e sumiu....por isso que me apunhalou pelas costas... - eu murmurei a última frase com uma pontada de dor no peito.
Draco: eu nunca te apunhalei pelas costas,eu não quero nada disso pra você megs....eu....eu quero te ajudar a sair daqui - pela primeira vez eu olhei para os olhos dele e sustentei o olhar.
Megan:....isso não é da sua conta - eu disse e voltei a seguir meu caminho para o meu quarto e bati a porta,me jogando na cama me sentindo extremamente frustada.
Eu não conseguia confiar mais totalmente em Draco depois disso tudo mas,eu sei que ele é praticamente minha opção mais bem sucedida para sair daqui.
Megan: argh,seria tudo tão mais simples com a minha varinha - eu enterrei minha cabeça no meu travesseiro e fiquei me remoendo por mais um tempo até que eu finalmente me entreguei ao sono.
No outro dia
Eu tinha dormido que nem uma pedra,estava exausta não sei porquê,talvez por causa do cansaço psicológico.
Eu me sentei na cama e esfreguei meus olhos me espreguiçando e percebi que tinha um manequim na frente da minha cama e continha um dos muitos vestidos do armário.
Megan: ele e seu fetiche por era vitoriana e medieval - eu resmunguei e me levantei percebendo que Judith não veio ainda,talvez eu deva adiantar as coisas.
Eu fui até o banheiro e tirei minhas roupas,tomando um banho relaxante e saindo de toalha peguei o vestido no manequim e vesti,até que não era tão brega na verdade.
Vestido:
Depois de me vestir eu sequei o cabelo e o deixei solto mesmo,não me preocupei em colocar sapatos já que o vestido tampava os pés.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teacher's pet - Tom riddle
RomanceEm um mundo que existe bruxos e magia tem dois lados,o lado dos sangue puro que nasceram com magia nas veias e na alma e os trouxas,que não nasceram com 1 gota de sangue puro nas veias,mas por algum motivo que só Merlin sabe eles podem ter o direito...