cap 23 -temp 2

1.1K 75 17
                                    

Teacher's pet -tom riddle

Megan:você não é bom em atuar professor riddle -eu disse com firmeza e sem demonstrar medo quando ele saiu da forma da pansy,eu vi um sorriso aparecer no rosto dele e apenas cerrei os punhos.

Tom: eu sou muito bom em atuar,senhorita Grayan ,você apenas não me viu completamente em ação - eu revirei os olhos e ele segurou meu queixo com a ponta dos dedos - não revire esses olhinhos lindo ainda....eu quero fazê-los revirar de outro modo.

Eu arregalei os olhos,ele tava cada dia pior com certeza e isso quase fez meu coração disparar quase ,não fez porque eu lembrei quem ele realmente era de verdade.

Megan: você é nojento - eu franzi as sobrancelhas.

Tom: eu sou nojento? Por querer proteger a minha futura esposa eu sou nojento?? - como diz Theodore CARALHO ,que que ele tá falando agora??esse cara é louco.

Megan: o que ??? - a cada palavra que sai da boca dele fica pior.

Tom: Eu sei que é estranho pra você,mas...por que esconder quando você já sabe até quem eu sou de verdade ?? Não tem do porquê me fingir de bobo agora - eu afastei a mão dele de mim e puxei a minha varinha e apontei pra ele.

Megan: seja lá o que passa na sua mente fodida sobre mim não vai acontecer - ele inclinou a cabeça e agarrou o meu pulso,apontando a varinha bem no coração dele.

Tom:Vá....lance um feitiço,o avada kedrava é bom porque mata na hora mas...você me surpreender e lançar um daqueles feitiços maravilhosos que tem no seu livro que não abre pra ninguém....- eu engoli o seco,eu sabia que não podia matar ele afinal isso causaria escândalo em todos os sentidos .

Blaise: Megs??? Megan você tá aí? - tanto eu quando tom viramos a cabeça em direção a porta,era Blaise, provavelmente eu estava demorando e veio me buscar.

Mas então,o que eu devo fazer agora? Eu não posso simplesmente falar pra ele abrir a porta,estava trancada e também eu não queria que Blaise fosse dessa pra melhor,antes que eu conseguisse pensar em uma solução tom colocou uma mão na minha boca e sussurrou no meu ouvido .

Tom: não diga nada ou então eu mato ele aqui e agora - um arrepio percorreu meu corpo,Blaise não,ele não pode morrer...ele é...meu melhor amigo .....

Blaise: Megan! Megan!

Theodore: e ai cara achou ela? - eu consegui ouvir a voz de Theodore.

Blaise: não,acho que ela não tá aqui ,vamo ver em algum lugar - eu ouvi passos deles se afastando e tom lentamente tirou a mão da minha boca e eu o encarei em silêncio.

Ele me encarou também dentro dos meus olhos e eu encarei dentro dos olhos dele,ele não se afastou de mim e eu não tinha muito a onde correr já que eu só podia dar 3 passos no máximo para chegar a porta trancada.

Então em um movimento dele que ninguém esperava,ele agarrou a parte de trás da minha cabeça e me puxou pra um beijo agressivo e desesperado ,eu fiquei sem conseguir reagir por um momento e tentei me afastar ele era o próprio lorde Voldemort ele só vive pelo prazer e desprazer e mata sem pensar duas vezes.

Mas ele não me deixou me afastar dele ,invés disse colocou um braço ao redor da minha cintura e me puxou pra ele com força ,fazendo meu corpo colidir com o dele,ele mordeu meu lábio inferior com força e sussurrou.

Tom: só de pensar naquela doninha encostando nesse lábios dos deuses....me faz ter vontade de matar ele....

Eu não consegui encontrar forças para resisti e retribui o beijo ,coloquei os braços em volta do pescoço dele e ele abaixou a mão dele e a colocou na minha bunda,apertando a carne ali com força me fazendo soltar um leve gemido.

Tom: você é a mais pura perfeição nesse mundo fodido....- ele sussurrou e desceu os beijos para o meu pescoço.

Tom: eu tenho vontade de arrancar os olhos de quem te olha para apenas eu ver a sua beleza...eu tenho vontade de arrancar as mãos de quem sequer roça os dedos em você para apenas eu poder te tocar e sentir a sua pele macia contra a minha...eu tenho vontade de quebrar o nariz de quem sequer respira perto de você ,para apenas eu sentir o seu cheio hipnotizante...

Eu senti ele morder meu pescoço e eu puxei a cabeça dele para longe antes de falar.

Megan: você não merece nem pisar no mesmo chão que eu... Voldemort - ele sorriu e me beijou novamente com fervura,eu senti a língua dele entrando na minha boca e se enrolando na minha língua ,ele me beijava com tanta fervura e desespero que eu até ficava sem ar ,esse era de longe o beijo mais quente que ele me deu.

Eu sabia que ele não iria parar e que eu também não conseguiria sozinha,eu tava sentindo que iria acabar perdendo a minha virgindade ali mesmo até que....

Pansy: Aí nossa você viu aquela garota da grifinoria? Ela se acha por simplesmente ganhar uma medalha que não é nem de ouro 24 kilates - nos dois ouvimos a voz de pansy A VERDADEIRA pansy se aproximando do banheiro e parece que ela está falando com alguém.

Astoria: você sabe como é pansy,um elogio e se acham o dono do mundo - eu reconheço aquela voz...Astoria.

Tom se afastou de mim e xingou baixinho,eu olhei para ele,a boca dele estava manchada com o meu batom e eu achei de certa forma atraente.

Tom: malditas aspirantes a bruxas - ele olhou para mim - não pense que terminamos aqui minha lady - ele falou com um sorriso e saiu do banheiro por meio de teletransporte.

Eu fiquei paralisada por um momento antes de me virar a porta e destrancar e correr para o banheiro fingir que tava me arrumando.

As meninas entraram no banheiro e me viram ali.

Pansy: ei Megan ,você tá bonita - ela sorriu pra mim e eu sorri de volta,acho que a única pessoa mais falsa que ela é a palavra falsidade.

Megan: oi pansy,você também tá bem bonita...assim como você Astoria.

Astoria: obrigada - ela sorriu,ela gosta do Draco ,eu sei disso agora eu só fico na dúvida sobre pansy se ela gosta de Draco ou não, provavelmente.

Eu suspirei e me encarei no espelho com atenção e percebi uma marca roxa no meu pescoço,maldito tom riddle.

Teacher's pet - Tom riddle Onde histórias criam vida. Descubra agora