Capítulo 3 - Zoro's pov

88 7 0
                                    

Todos acordamos com Usopp gritando "TERRA A VISTAAAAA!!" e pulamos da cama para ir ver o que nos esperava.

- hmmm, aparentemente é uma ilha famosa por festas na rua - Diz Nami olhando pelo seu binóculo enquanto Luffy e Usopp se abraçam comemorando.

- ei vocês dois , não fiquem tão felizes assim, infelizmente as coisas aqui acabam sendo mais caras que o normal por que amam arrancar dinheiro dos piratas, vou ter que insistir em barganhar com todos os vendedores - Resmunga Nami enquanto ainda olha para a ilha.

- tomara que tenham bastante saquê, o resto que se foda - Sorrio apoiando minha mão nas minhas katanas e logo sinto Chopper pulando em meus ombros.

- ei Zoro, vamos pra cozinha tomar café? Luffy ja deve estar devorando tudo - murmura Chopper e o mesmo encosta a cabeça no topo da minha.

Sorrio e sigo com ele para a cozinha.

- Venham pessoal, Chopper está certo, o capitão ja deve ter comido a nossa parte - Digo em voz alta enquanto me dirijo a cozinha com o bando, apenas Nami fica para guiar o navio e murmura que irá deixar para comer depois.

- o Luffy já comeu tudo e tive que fazer uma segunda rodada pra vocês, bom apetite - ouço o cozinheiro idiota falando enquanto me sento a mesa pegando uns onigiris, Chopper desce do meu ombro e pega algumas frutas e omelete, Luffy segue comendo como se não houvesse amanhã e o resto do bando, com exceção da ruiva mercenária, se acomodam e comem.

- Nami avistou uma ilha, vamos ancorar em alguns minutos - digo para que o cozinheiro escute, caso ele não tenha ouvido a ruiva falar. Olho para o mesmo concentrado em suas panelas e me pego olhando-o de cima a baixo, notando como seu corpo consegue ser esbelto e musculoso ao mesmo tempo, aparentemente forte e elegante, em ternos ou em camisas. Balanço a cabeça e resmungo voltando a comer, me repreendendo pelos pensamentos inúteis.

- é, ouvi Usopp gritando enquanto eu fazia o café da manhã, tomara que tenham belas damas nessa ilha - ouço-o mencionar emocionado a ultima parte, me fazendo revirar os olhos.

- cuidado com a hemorragia nasal Sanji, da última vez passamos aperto para te fazer se recuperar, lembre-se, seu sangue é bastante raro - diz um Chopper preocupado enquanto toma sua vitamina de morango.

- preocupados? falem por vocês, por mim esse cozinheiro tarado podia morrer dessa forma bem ridícula de gado - resmungo e continuo comendo os onigiris, logo passando para as omeletes.

- urgh, ninguém te perguntou nada seu espadachim imbecil, tomara que você se perca naquela ilha e nunca mais volte para o navio - ouço Sanji grunhir e o observo enquanto ele faz uma carranca para mim, porém, também consigo perceber uma leve corada em suas bochechas quando ele fixa seus olhos no meu, e eu acabo achando... adorável. Espera, o que eu estou pensando? balanço minha cabeça e dou um sorrisinho irônico.

- você não vai se livrar de mim tão cedo, ero-cook - falo provocando-o e me divirto ainda mais vendo ele irritado daquele jeito, mas notando ele ficar cada vez mais vermelho, até desviar o olhar do meu.

- pessoal, se ja terminaram de comer, arrumem as coisas e façam uma lista do que precisamos comprar, só não exagerem pois tudo nessa ilha é mais caro e vamos ter que maneirar aqui e deixar pra comprar mais coisas na próxima - entra nossa navegadora falando e pega uma maçã e vai comendo, enquanto nos dá ordens. - vou ter que ficar de olho no Luffy - resmunga e olha para o capitão. - maneira nas festas, ok?, se não vamos gastar todas as minhas... quer dizer... nossas economias nessa ilha

I hate you?Onde histórias criam vida. Descubra agora