- ih rapaz elas vão mesmo ignorar a gente aqui - Luffy disse curioso coçando a própria cabeça olhando para Nami e Vivi que já estavam abraçadas durante alguns minutos chorando juntas e murmurando o quanto estavam com saudades uma da outra.
- Para de ser sonso seu paspalho, elas estavam com saudades uma da outra e se amam, dá um tempo pra elas - Ace resmunga após dar um cascudo no seu irmão mais novo, um grande galo se forma no local e todos continuam sem reação.
- Eu prometo nunca mais te deixar meu amor eu juro - Vivi dizia chorona abraçada a sua amada igualmente em prantos.
- Nunca mais eu te deixo pra trás, eu te amo muito - Nami disse em meio ao choro sem soltar a linda mulher de cabelos azuis, como se elas quisessem se fundir ali mesmo para jamais se separarem.
- Tão fácil assim? tcs, mulheres - Zoro disse em um resmungo olhando a cena e logo Sanji deu um chute nele.
- Seja mais sensÃvel seu marimo imbecil, não tá vendo que essas lindas mulheres se amam? - Sanji gritou com Zoro e começaram a discutir alà mesmo, as meninas o ignoravam ainda no seu próprio mundinho mas todo o resto começou a rir deles, principalmente o próprio capitão de ambos.
- Vocês são hilários, mas tá bom, sobre a chave, o que vamos fazer com isso? - Perguntou luffy genuinamente curioso ao segurar a chave em sua mão.
- devemos procurar alguma coisa pra abrir com ela, mas a grande questão é que não temos outro mapa - Robin respondeu pensativa.
- A gente tem leves palpites sobre qual a ilha onde se encontra o tesouro, mas ela é bem longe daqui e seriam vários dias de viagem - Sabo respondeu olhando para a navegadora.
- A gente podia ir todos juntos no sunny, ia ser bem divertido- Luffy disse enquanto sorria grande.
- Não é uma má ideia... no final ninguém sabe realmente o que estamos procurando - Ace respondeu pensativo.
- Se for assim meus homens e eu vamos no submarino atrás de vocês, não vou me separar deles de novo - Law respondeu tranquilamente.
- Epa, você não vai comigo no sunny? eu tava gostando tanto de dormir agarrado com você torao - Luffy disse olhando para Law fazendo um enorme bico, o capitão dos piratas heart automaticamente se ruborizou e ficou sem saber o que responder quando os irmãos do seu mugiwara se levantaram ao mesmo tempo o encarando com o olhar mais mortÃfero que possuiam.
- VOCÊS O QUÊ?????? - Ambos gritaram extremamente nervosos.
- ih rapaz deu ruim, acho melhor a gente se afastar - Usopp murmurou para Chopper que se agarrou a ele e ambos se afastaram com medo.
- quem será que vai matar o médico primeiro, querido? - Robin perguntou tranquilamente para seu namorado que apenas soltou uma risada alta gritando SUPEEEER.
- se eu ficar no meio disso eles vão me matar também, mesmo que eu já esteja morto, yohohohoho - Brook comentou rindo consigo mesmo.
Sanji e Zoro pararam de brigar no exato momento que ouviram os gritos, eles estavam com as testas coladas e sentindo várias coisas além de raiva, se alguém não os tivesse tirado do transe, provavelmente se beijariam ali mesmo ou até mais do que isso... a raiva alimentava o tesão de ambos afinal.
- Isso não é da conta de vocês, só interessa a mim e ao meu mugiwara - Law disse firme encarando ambos sem medo e Luffy olhava para todos sem entender nada coçando a própria cabeça.
- Isso significa que você vai ficar comigo no sunny, torao?
- Você não está ajudando Luffy, melhor calar a boca - Sanji disse risonho acendendo um cigarro e Zoro observava tudo sorrindo também, achando tudo muito divertido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I hate you?
FanficA linha entre amor e ódio é tênue e muitos sabem disso, porém, Sanji e Zoro, companheiros no mesmo navio pirata, demoram para perceber que suas brigas e discussões está se tornando algo feroz até demais, ficando cada vez mais calorosas e até se torn...