Capítulo 7

63 3 0
                                    

Esse capítulo vai ter um vilão criado diretamente das vozes da minha cabeça então não tá no anime, beijos!

(°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°)

(Zoro's Pov)

- LUFFY ISSO NÃO VALE - Usoop gritou quando Luffy roubou seu ultimo macaron. Resolvemos ir almoçar juntos em um restaurante da ilha com direito a sobremesa, porém, é claro, o capitão esfomeado além de pedir tudo no cardápio se bobeasse comia nossa comida também.

Quando acordei hoje Sanji já não estava na cama e quando desci após fazer minha higiene matinal, encontrei Robin e Franky no caminho. Eles me informaram que todos resolveram ir curtir uma praia pois Nami decidiu que amanhã era nosso momento de partir para o mar novamente. Mesmo me sentindo incomodado com o fato do loiro desgraçado não ter me acordado para ir junto com ele apenas reprimi esse sentimento e resolvi ignorar, estávamos tendo algo completamente casual e não cabia esse tipo de comportamento. Cada um por si, não é?

Quando cheguei na praia Sanji estava tomando um sol ao lado de Nami e sempre tratando de servir ela e Robin mesmo quando as duas nem sequer pediam, eu apenas observava revirando os olhos e decidi tirar um cochilo encostado num coqueiro. Todos tomamos café da manhã num quiosque localizado na praia mas para o almoço decidimos ir em um restaurante que servisse uma grande quantidade de comida por um preço não muito absurdo, pois segundo Nami, ela não queria gastar seu precioso dinheiro com bobagens. Mercenária maluca.

- Já decidiram o que vamos fazer hoje a noite? temos que nos divertir antes de zarpar e festa é o que não falta aqui - Ouvi o loiro falando e apenas continuei comendo calado, sentindo as vezes ele olhar para mim, mas resolvo continuar na minha, já que ele decidiu isso primeiro.

- Vamos apenas curtir um bar igual ontem ou uma festa na praia, é sempre onde acho homens bobinhos para roubar - Disse uma Nami sorridente.

- yohohohoho, a senhora Nami sabe como se divertir, alias, se não for pedir muito, poderia por gentileza me mostrar sua calcinha? - Disse Brook e não demorou para que Nami lhe desse um cascudo que fez um galo na cabeça do esqueleto.

- JÁ DISSE QUE NÃO VOU FAZER ISSO SEU TARADO - Gritava ela nervosa fazendo todos rirem enquanto Brook amaciava onde o galo estava.

- Acho a ideia da Nami ótima, hihihihi, vou falar pro Ace e pro Law nos encontrarem na praia hoje a noite - Luffy saiu correndo animado do restaurante sem nem antes se despedir, típico dele.

- SUPER demais, vou aproveitar e passar no sunny para verificar se precisamos de mais alguma coisa antes de sair, ou qualquer tipo de reforma também - Disse Franky.

- Vou com você, Franky, preciso olhar minhas plantinhas para ver se não precisam de água ou substratos - Robin se levantou atrás do Ciborgue, ambos saíram animados e conversando.

Pagamos o restaurante, na verdade, como Nami sempre fica com a guarda do dinheiro, ela pagou a conta após pechinchar com o dono do estabelecimento por um desconto que ele se recusava a dar.

Chopper acabou indo com Usopp atrás de ervas medicinais e Brook foi atrás de leite para estocar no navio. Sobramos apenas eu e Sanji mas não esperei o loiro antes de sair sem rumo, apenas planejava andar pela cidade e fazer alguns exercícios no navio depois.

- Resolveu me ignorar hoje, marimo? - O cozinheiro conseguiu me alcançar, acendeu um cigarro e continuou andando ao meu lado.

- Ignorar? tá viajando cozinheiro de boteco, e quem acordou hoje e saiu do hotel sem avisar nada foi você, não eu - Resmunguei cruzando os braços e ouvi ele rindo, o que me fez ficar mais irritado ainda.

I hate you?Onde histórias criam vida. Descubra agora