Saí de fininho do quarto da garçonete com quem tinha ficado mais cedo e suspiro ao fechar a porta, ela dormia tranquilamente e nem percebeu minha ida, do jeito que eu planejei. A maior parte pela qual eu visitava essa ilha era que enquanto eu tivesse aqui sempre teria companhia na cama, sendo na minha ou dos outros, tanto faz. Claro que dessa vez eu tava aqui a pedido de Marco, meu capitão, para eliminar uma certa tripulação de piratas medíocres, nossas fontes disseram que eles viriam para cá e resolvi chegar antes para relaxar primeiro, é claro. Esses piratas encrenqueiros viviam perturbando ilhas cheias de pessoas inocentes desnecessariamente, por isso eu ia eliminar eles antes de partir, mas primeiro estava na espreita até eles chegarem. A moça da qual acabei de sair do quarto da mesma era a garçonete da padaria que tomei café hoje mais cedo com meu irmão e os companheiros dele, ela não parava de me secar e confesso que ela me atraiu absurdamente, mas para mim essas noites nunca passavam de uma vez só, meu maior medo era me apegar a alguém amorosamente falando, não preciso disso na minha vida, já é agitada até demais essa desgraça.
Caminho calmamente com as mãos nos bolsos enquanto assobio, indo em direção a praia onde havia outra festa, é claro, simplesmente por que os moradores queriam. A festa na verdade não ficava só na praia, mas quase todas as noites ela cobria a ilha inteira, inclusive as ruas centrais das cidades onde era infestado de bares e boates. Procuro meu irmão rapidamente pela multidão da praia mas não acho ele, mas logo avisto Trafalgar e sorrio de lado indo até o mesmo.
- E aí psicopata, tudo em cima? - Sorrio cumprimentando o cara amarrada e dou um soquinho no ombro dele, vendo o mesmo continuar sério.
- Você continua o mesmo palhaço de sempre né? - Resmunga ele me fazendo rir.
- Tá indo aonde? tô procurando meu irmão mas aparentemente ele e o grupo não tão na praia - Coço a cabeça acompanhando Law.
- Tô indo justamente pro bar onde eles estão, Luffy me chamou mais cedo quando a gente se topou, ele justamente tava procurando por você mas... pelo visto você tava bem ocupado - Diz ele e abre um sorriso de lado olhando pro meu cabelo ainda bagunçado.
- É... eu tava ocupado mesmo - Rio e continuo ao lado dele quando chegamos ao centro da cidade, o qual estava lotado de gente e com música alta para todos os cantos, esse povo ama uma festa.
Chegamos ao bar em poucos minutos e entramos juntos, já de cara consigo ver todos eles no fundo do recinto sentados reunidos em um sofá circular que rodeava uma mesa igualmente redonda, o sofá alcochoado estava ocupado por uma tripulação risonha e aparentemente já bebada, rio vendo meu irmão em cima da mesa fazendo gracinhas com Usopp e Chopper, caminho até eles e vejo Nami flertando com um cara mas aparentemente tava apenas querendo roubá-lo já que as mãos dela estavam nos bolsos dele e ele nem percebia hipnotizado pela mesma, Robin estava no colo de Franky enquanto ambos riam no seu próprio mundinho, Brook claro estava no palco entretendo todos com sua fantástica música animada, Sanji e Zoro conversavam entre si e sorrio de lado ao me aproximar desses dois. Sempre me senti meio atraído por ambos mas obvio que não sou idiota e sei que eles tem atração um pelo outro, percebi isso antes mesmo deles, mas confesso que já dei umas flertadas com o loiro e ele retribuiu mesmo que discretamente, mas com o cabeça verde era mais difícil pois ele sempre era bem fechado, mas não custa tentar, né?
Law se aproximava junto comigo e levanto uma sombrancelha quando Luffy sorri grande ao vê-lo.
- TRAFFY VOCÊ VEIO - Ele sorri grande aparentemente muito feliz, vejo Trafalgar sorrir de volta e estranho ainda mais... tem caroço nesse angu e não to gostando.
- IRMÃO EU TAVA TE PROCURANDO, VEM BEBER COM A GENTE - Ele diz sorrindo abertamente na minha direção e retribuo o sorriso, pegando uma caneca de cerveja com a garçonete e indo até eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I hate you?
FanfictionA linha entre amor e ódio é tênue e muitos sabem disso, porém, Sanji e Zoro, companheiros no mesmo navio pirata, demoram para perceber que suas brigas e discussões está se tornando algo feroz até demais, ficando cada vez mais calorosas e até se torn...