Capítulo 16 - Sanji's pov

30 3 0
                                    

- O que tá rolando, marimo lixo? - Perguntei obviamente com raiva e cruzei os braços olhando para um Zoro sério e sem expressão alguma. As vezes era difícil ler as emoções dele, ele sabia fazer uma expressão apática melhor do que ninguém, mas algo estranho obviamente tava rolando e eu ia descobrir.

- Dá pra segurar seu chilique até depois da missão? não tá vendo que tem coisas mais importantes rolando neste exato momento, sombrancelha de arame? - Ele respondeu ignorante tentando desviar de mim e eu o barrei mais uma vez com mais raiva ainda.

- Quem tá agindo igual criança aqui é você, desembucha ou eu juro que...

- A gente não tem nada, não é? então eu não te devo satisfação nenhuma - Ele terminou de falar de forma seca e direta, seus braços estavam cruzados e seu olhar transmitia algo que eu não conseguia decifrar no momento, pois estava mais ocupado sentindo meu coração sendo esfaqueado por suas palavras.

Mas ele não estava errado no final das contas. Me virei, acendi um cigarro e andei sem parar até alcançar o grupo novamente, o deixando para trás.

Então acabou assim? bom, eu sabia que nada de produtivo viria disso mesmo, quem eu queria enganar com esses sentimentos tolos e inúteis?
Traguei profundamente o cigarro e me recusei a chorar, eu não daria esse gosto para ele, para mais ninguém. Meu peito doía pela decepção, por que teve que acabar tão abruptamente como começou? por que teve que acabar logo quando eu me dei conta de que amo aquele marimo desgraçado?

- Tudo bem, Sanji? você parece triste... - Uma Robin preocupada envolveu meu braço e eu apenas sorri fraco para ela, juntando todas as minhas forças possíveis para não desabar ali mesmo.

- É impressão sua doce Robinzita, ta tudo bem - Eu disse fumando mais. Não, não estava tudo bem.

Ela apenas sorriu fraco porém ainda perceptivelmente preocupada mas graças aos deuses não perguntou mais nada. Seguimos caminho até o fim da caverna que levava a uma porta dourada e todos pararam para analisar, franzi o cenho me obrigando a prestar atenção na missão e na porta a nossa frente.

(Terceira pessoa)

- Acha que devemos abrir? - Nami perguntou olhando para Sabo e Vivi e eles se entreolharam.

- Acho que não temos escolha a não ser arriscar - Sabo disse e Vivi assentiu respirando fundo.

- Ih rapaz será que tem um enorme dragão atrás dessa porta guardando o tesouro, seria bem maneiro... - Luffy falava em um tom alegre até tomar um cascudo de uma Nami furiosa.

- Você só abre a boca pra falar merda mesmo, quem raios em sã consciência ia querer isso seu palerma - Ela gritou com ele e logo respirou fundo voltando a se concentrar na porta.

- Fiquem tranquilos, o god usopp já enfrentou feras dos mares piores do que qualquer dragão cuspidor de fogo... - Usopp disse em sua voz séria e Luffy foi o único a ficar surpreso acreditando, fazendo todos baterem na própria testa incrédulos.

- Andem logo com isso, to com fome - Ace resmungou ajeitando o próprio chapéu enquanto ia para o lado de Sabo e Vivi.

- Certo... lá vamos nós... - Vivi disse suspirando e enfiou a chave no buraco com o formato exato para encaixá-la, a porta fez um barulho estranho, como se a anos não fosse aberta, e começou a se abrir se dividindo ao meio lentamente.

Todos olharam para o interior escuro boquiabertos e Ace suspirou fazendo uma chama com a mão iluminando o local, ao perceber a presença de velas ele acendeu todas, e assim os piratas deram de cara com...

- N-não posso acreditar... - Vivi observava boquiaberta uma montanha de moedas de ouro e, no ponto mais alto, um travesseiro vermelho bordado com um colar apoiado nele.

I hate you?Onde histórias criam vida. Descubra agora