Capítulo 4 - Sanji's pov

82 4 0
                                    

Eu olhava perplexo pra ele com os lábios entreabertos ainda sem entender o que acabamos de fazer, minha respiração estava ofegante e meu corpo estava quente como se estivesse em um caldeirão de agua fervente, minhas mãos estavam paralisadas nos cabelos dele e simplesmente eu não... não sabia o que dizer por que raios a gente se beijou.

O cabelo dele estava bagunçado e o meu com certeza não estava diferente, seu rosto corado e seu olhar fixado no meu, sua boca também entreaberta e nossas respirações ofegantes se misturando. Sua grande e áspera mão ainda apertava minha cintura como se ele tivesse congelado ali mesmo. Seu enorme peitoral subia e descia juntamente com o meu.

- o que foi... como... O QUE FOI ISSO? - recobro a consciência e arregalo os olhos berrando com ele, uso minhas mãos para o afastar e faço uma carranca.

- FOI VOCÊ QUE ME BEIJOU - ele grita apontando o dedo pra mim.

- MAS VOCÊ DEIXOU - grito cheio de ódio mostrando os dentes para ele assim como ele estava fazendo. Realmente fui eu que iniciei o beijo, mas ele chegou tão perto que... eu não quero pensar nisso.

- urgh como você é irritante - grunhe ele saindo da agua vestindo as próprias roupas e eu faço o mesmo.

- você também não está nem perto de ser agradável seu espadachim lixo - grunho vestindo minha camisa, olhando pra ele em seguida.

- fala isso mas na primeira oportunidade me beija - ele chega perto e iniciamos uma discussão, nossos olhos fixos e nossos rostos ainda vermelhos.

- você fala como se não tivesse me provocado chegando perto daquele jeito - grunho sentindo minhas bochechas queimarem pela vergonha e mordo o lábio inferior.

- eu? provocar? eu nem sabia que você beijava homens, você é tão gado por mulher que eu nem... eu nem pensei que você me beijaria - diz ele desviando sua atenção entre meus olhos e meus lábios.

- quem eu beijo ou deixo de beijar não é da sua conta e... urgh, vamos voltar para aquela maldita praia antes que alguém suponhe coisas igual o Ace - falo ainda nervoso e nem espero ele ao sair em direção a praia, querendo que ele se perca naquele matagal e eu não tenha mais que lidar com essa situação.

- certo! me espera cozinheiro de merda - resmunga ele indo atrás de mim e eu reviro os olhos, como pode ser tão burro. Acendo um cigarro e vou fumando até lá, pensando em como eu gostei daquele maldito beijo.

(Zoro's pov)

Passo a lingua entre lábios e volto a pensar naquele beijo e... urgh, como aqueles lábios eram macios. Nem passava pela minha cabeça que um dia o ero-cook me beijaria e muito menos que eu iria gostar da merda do beijo. Quando eu estava chegando mais perto dele naquela piscina natural confesso que parecia que um ímã estava me puxando até ele, por breves momentos vinha à minha mente o desejo de tocar sua pele e sentir como seria macia, e quando fiz isso, não queria mais soltar; apertava a cintura dele apenas para puxar ele contra mim e sentir aquele peitoral se esfregando no meu... Droga, eu realmente não deveria ter correspondido aquele beijo mas... o pior é que eu gostei.

- oi, onde vocês tavam pessoal? fiquei igual louco procurando vocês - Luffy nos questiona assim que voltamos para o bando e todos se viram para nós, o capitão coça a cabeça e todos olham em nossa direção, me fazendo enrijecer.

- eeer, acabei eu... eu fui procurar por saquê e encontrei Sanji numa Piscina e...

- ISSO, quer dizer, isso. Ele me encontrou, eu tava nadando numa piscina natural e o Zoro apareceu de repente ele...

- É, quer dizer, é, vocês sabem... eu vivo me perdendo e... na verdade os lugares que são confusos e... foi isso, é - dou de ombros enquanto eu e Sanji terminamos a explicação mais desconexa do mundo, coçamos nossas cabeças esperando a reação do pessoal, engulo seco e me sento na roda, vendo Sanji se sentar também em seguida.

I hate you?Onde histórias criam vida. Descubra agora