Capítulo 5 - Zoro's pov

87 5 0
                                    

Me joguei ao lado de Sanji ofegante, ainda não acreditando no que acabamos de fazer. Meus olhos ficaram fixos no teto enquanto eu normalizava minha respiração. Havia sido realmente bom, muito bom, porém, agora eu não sabia o que dizer, nunca pensei que chegaríamos nessa parte, nunca mesmo, pois a única coisa que a gente sabia fazer era brigar e se provocar, mas agora acrescentamos mais uma coisa bem inusitada e até produtiva.

- não foi ruim, por incrível que pareça- murmuro ainda olhando para o teto.

- realmente foi inacreditável bom, mesmo sendo com um marimo idiota igual você- diz ele se levantando e indo para o banheiro provavelmente se lavar.

- obvio que ia ser bom pelo simples fato de ser comigo, tarado imbecil- resmungo e me levanto, indo em direção ao banheiro também me levar.

- ta indo aonde? deveria ser uma cláusula não tomarmos banhos juntos- diz e se vira para mim impedindo minha entrada no banheiro.

- para de ser fresco, a gente acabou de praticamente transar e o banheiro vai ser um dos poucos lugares que a gente vai poder continuar fazendo isso no navio, e agora eu só quero me limpar -digo mal humorado e ele me deixa passar, mesmo revirando os olhos e fazendo uma carranca por notar que desta vez eu estou certo.

- você vai pro chuveiro feito um selvagem como é e eu vou ficar na banheira, preciso relaxar -diz ele começando a encher a banheira com água morna e eu sorrio irônico.

- não aguentaria tirar as mãos de mim aqui tão perto, não é? cozinheiro tarado- digo rindo com sarcasmo e ligo o chuveiro, me enfiando em baixo da água sentindo ela descer por todo meu corpo relaxando meus músculos e tirando os resquícios das nossas atividades anteriores.

- você é um brutamontes insuportável, a nova cláusula deveria ser proibir conversas fiadas- resmunga ele estressado comigo me fazendo rir mais ainda, vejo ele mergulhar seu corpo esbelto na água e fechar os olhos, como se estivesse nas nuvens, o que estranhamente o fez ficar bem sexy.

- quem tá secando quem agora? -ele abre os olhos e sorri de lado olhando para mim.

- cala boca -grunho e volto a tomar banho, sentindo minhas bochechas corarem enquanto ele me olha e o vejo mordendo o lábio inferior.

(°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°)

(Luffy's Pov)

Estranhamente eu não conseguia dormir, e eu não entendia o porque. Meu sono sempre foi muito sagrado para mim e eu amo dormir, faria isso o tempo todo se pudesse, comer e dormir são minhas atividades favoritas, porém, simplesmente meus pensamentos estavam agitados e girando em torno de uma pessoa, Trafalgar D. Water Law. Eu nunca me concentrei em nada além do meu sonho de me tornar o rei dos piratas, nunca tive o que as pessoas chamam de interesse amoroso e sempre fui mais de cultivar amizades, além, claro, de amar meus irmãos; porém, depois da guerra de Marineford onde eu e Ace ficamos extremamente feridos, Law ter cuidado de nós me fez aproximar dele de um jeito que nunca tinha me aproximado de ninguém, até com Boa Hancock que vivia me pedindo em casamento e me mimando não cheguei a sentir o que sinto por Law, e eu também não sei identificar exatamente o que sinto por ele pois isso tudo é muito novo para mim.

Resmungo sozinho e estressado e saio do quarto que dividia com Brook, o mesmo já estava no décimo quinto sono enquanto eu nem havia pregado os olhos. Me dirijo ao lado de fora da hospedaria e volto para a praia, nesse momento já estava vazia pois todos da festa tinham se retirado pra dormir, a praia era bem próxima do hotel então apenas andei um pouco e ja estava com meus pés na areia. Me sentei na areia e fiquei olhando a imensidão do mar e me lembrando de quando era apenas uma criança naquela ilha localizada em east blue, onde cresci com meus irmãos e onde nos separamos, até crescermos e nos encontrarmos novamente, primeiro com Ace e logo depois com Sabo. Sorri com algumas lembranças porém logo sinto alguém se sentando ao meu lado, me fazendo olhar imediatamente para ver quem era.

I hate you?Onde histórias criam vida. Descubra agora