Capítulo 13

42 2 0
                                    

- Aqui está o espetinho de camarão pras lindas senhoritas - Um Sanji sorridente servia as garotas que estavam deitadas juntas numa mesma espreguiçadeira, Nami e Vivi sorriram agradecendo e deram um beijo na bochecha do loiro ao mesmo tempo, fazendo o mesmo quase colapsar por isso.

Sanji sempre idolatraria as mulheres, mesmo que o atual objeto se seus sonhos mais quentes fosse um espadachim grande e musculoso de cabelo verde e muito mau humorado, menos quando estava com seu saquê na mão.

Antes de zarparem para procurar a tal outra ilha que tinha o tesouro que tanto cobiçavam, decidiram descansar por pelo menos mais um dia e acumularem mais mantimentos, já que mais pessoas viajariam a bordo do Sunny. Ace resolveu juntamente com Sabo e Koala viajarem juntos com Luffy, os irmãos querendo passar um tempinho juntos para matar saudades. Vivi agora era sua mais nova companheira, que jurou não largar Nami até o fim de suas vidas, e ambas não se desgrudavam desde então.

Jinbe acabou voltando da ilha dos peixes após resolver alguns problemas e encontrou com seus companheiros na atual ilha. Luffy abraçou o mesmo até sufocar o coitado e agora estavam conversando com Law, Ace e Sabo sobre os problemas que o homem-peixe havia enfrentado em sua terra natal, alertando os piratas, principalmente os capitães e o revolucionário sobre piratas fortes que estavam mirando nas riquezas da ilha dos homens peixe. Luffy como sendo o protetor dessa ilha surpreendentemente focou no assunto sem se deixar levar por distrações, até Sanji chegar com mais espetos de camarão e o capitão pular em cima do loiro para roubá-los.

- Continua o de sempre - Jinbe riu ao ver a cena e concluiu o assunto com os demais, agora indo cumprimentar os outros que também sentiram a falta de seu companheiro que era como um pai para todos, cuidando deles e ajudando todos sempre que podia. Nami tratava Jinbe como se o mesmo fosse seu pai, respeitando o mais velho e sempre procurando aprender com eles, todos eram um pouco assim com ele, e Jinbe se orgulhava de compartilhar sua sabedoria com seus companheiros sempre que pediam.

- 585, 586, 587... - Zoro fazia barra fixa enquanto os outros relaxavam na praia. O espadachim achou uma arvore num tamanho propício para realizar seus exercícios, na cabeça dele, não tinha tempo para perder descansando se podia fortalecer seus músculos ao invés disso, mas é claro que mais tarde seu cochilo indispensável seria tirado.

- Tava te procurando cabeça de grama, acho melhor ir comer os onigiris que comprei pra você antes que Luffy ache eles - Sanji resolveu procurar pelo esverdeado já que não o achava em lugar nenhum, e também o loiro tinha certeza que se não fosse atrás dele, o espadachim se perderia como sempre e não os acharia na praia que nem estava tão longe assim. Quando se aproximou mais um pouco, engoliu seco e sentiu suas bochechas corarem ao ver aquele homem fazendo barra fixa sem camisa e com a expressão seria de concentração, o suor escorria pelo corpo do marimo e seus músculos saltavam a cada levantada que ele dava, fazendo sangue querer escorrer do nariz do loiro até ele perder a consciência. Antes que o pior acontecesse, Sanji desviou o olhar e coçou a garganta.

Zoro percebeu a aproximação de Sanji e sorriu levemente ao se soltar da arvore, sentindo aquele cheiro gostoso de ontem. O loiro tinha passado novamente aquele perfume. Seus pensamentos voltaram ao que fizeram na madrugada e o espadachim se segurou ao ver o loiro o olhar com as bochechas coradas; ele notara que sempre que estava sem camisa treinando, o loiro ficava corado e envergonhado, como se gostasse da visão mas não quisesse que ele soubesse disso.

- Obrigado sombrancelha de arame, mas não posso parar agora, ainda falta algumas series de aquecimento antes de eu correr atrás de alguns pesos pra levantar - Zoro disse tranquilamente olhando para o loiro enquanto se alongava e sorriu ao ver o mesmo se aproximando lentamente.

- Depois não reclama quando tiver com fome, marimo lixo - Sanji o provocou se aproximando e deslizando o dedo indicador pelo peitoral e abdômen do espadachim, sentindo o suor molhar sua digital enquanto a pele do outro se arrepiava sob seu toque.

I hate you?Onde histórias criam vida. Descubra agora