Após a tempestade que enfrentamos o mar se acalmou, o sol voltou a iluminar o céu e as nuvens desapareceram como se nunca tivessem estado ali. Hoje mais cedo enfrentamos um navio pirata que começou a nos atacar e rapidamente demos um fim neles, Nami se concentrou em ordenar que pegássemos o tesouro antes de afundamos o navio e assim fizemos, deixando a linda navegadora absurdamente feliz e bem humorada, apesar de tudo; a tempestade veio em seguida mas lidamos com isso, o dia começou bem agitado, mas agora estávamos sossegados.Eu cortava cenouras para fazer uma sopa quando ouvi alguém entrando na cozinha.
- Luffy não desgruda desse Law, chega a ser irritante - Zoro resmungou enquanto se aproximava de mim e eu revirei os olhos.
- Para de ser ciumento, ele não vai deixar de ser seu capitão só porque tá gostando de alguém- Respondi ainda concentrado na minha comida e resmunguei quando ele me agarrou por trás, mesmo gostando do contato.
- Você vai me atrapalhar e eu vou ter que dar você pro Luffy comer se não tiver carne - Disse e o ouvi resmungando sem me soltar, me fazendo rir.
- Como pretende me deixar cozinhar se vai ficar agarrado em mim, marimo idiota? - Disse e me virei pra ele, não resistindo aquela expressão de cachorro que caiu da mudança e o beijei, envolvendo meus braços no pescoço dele.
- Você não é nem um pouco agradável quando ta cozinhando, ero-cook - Disse ele sorrindo de lado quando separou nosso beijo e eu revirei os olhos sorrindo igualmente. Nossa relação casual nos últimos dias se consistia em brigar, beijar e foder, eu considerava isso um bom equilíbrio.
- A bruxa mercenária disse que já estamos perto da ilha, provavelmente vamos ancorar agora a tarde - Disse ele e eu revirei os olhos com o apelido que ele insistia em chamar a senhorita Nami, dei um cascudo nele o vendo reclamar.
- Não chama ela assim, ela é linda e gentil - Disse e me virei voltando a cozinhar.
- Correção, mandona e mercenária, não sei como ela não virou agiota ainda - Disse ele indo até o armário procurar saquê, bebendo na boca da garrafa assim que encontrou.
- Para de conversar fiado e corta esses nabos pra mim - Disse enquanto ia colocar as mais diversas carnes para assar. Quando retornei para olhar ele estava habilidosamente cortando os nabos, o que me surpreendeu, aí me lembrei que ele com certeza era bom com facas assim como com espadas.
- Impressionante, para um cabeça de grama que se perde no próprio navio - Disse e ele resmungou revirando os olhos, acabando de cortar e voltando a beber enquanto eu fazia a sopa e mais alguns pratos quentes.
- Gente gente, estamos apostando em quem vai matar o Trafalgar primeiro, Ace ou Sabo, querem participar? - Nami e Usopp entram abruptamente na cozinha extremamente animados com seu feito e eu sorrio ao vê-los.
- Aposto no Ace, Sabo tá ocupado namorando a Koala, vai entender o Luffy mais rápido - Digo terminando e servindo alguns pratos antes de todos invadirem a cozinha pra comer.
- Eu apostei no Sabo - Disse um Usopp confiante e Nami revira os olhos.
- Ace com certeza, meu mano sabe o que faz - Diz Zoro e bebe mais saquê.
- A maioria votou no Ace, aposto que vai ser isso mesmo, mas de qualquer jeito eu ganho já que sou a dona da aposta - Nami disse sorridente e Zoro a olha indignado.
- Sua megera isso nem faz sentido - ele grita ainda indignado com a safadeza da ruiva.
- CLARO QUE FAZ SEU IDIOTA - Ela grita de volta e dá um cascudo em Zoro, fazendo eu e Usopp rimos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I hate you?
FanfictionA linha entre amor e ódio é tênue e muitos sabem disso, porém, Sanji e Zoro, companheiros no mesmo navio pirata, demoram para perceber que suas brigas e discussões está se tornando algo feroz até demais, ficando cada vez mais calorosas e até se torn...