𝑹𝒂𝒗𝒊𝒆𝒍'𝒔 𝒆𝒚𝒆𝒔 🧡...Eu tava em casa quando minha amiga Eeiris me chamou para ir em um show de um cantor na qual ela gosta, eu não queria ir, mas aceitei para não deixar ela triste, por que os pais dela não iriam deixar ela ir sem companhia, então decidi ir, vai que era legal, um rolê diferente é bom às vezes!
Eeiris: BORA RAVIIII, A GENTE TEM QUE PEGAR UM LUGAR BOM NO SHOW!!!
Ravi: MAS EEIRIS, AINDA SÃO TRÊS DA TARDE E O SHOW É ÀS 8
Eeiris: MAS O SHOW DELE FICA LOTADO, FLAMENGUISTA PAIA!
Ravi: ME RESPEITA, AQUI É MENGO COM MUITO AMO-
Eeiris: TÁ TÁ, Ô MALUCO DO MENGO, BORA!!!!
Eeiris só puxou meu braço e saímos correndo para pegar o ônibus, pois não tínhamos dinheiro para pagar um uber, já que usamos todo o nosso dinheiro no ingresso do show.
Quando chegamos lá, estava praticamente vazio, mas assim que entramos e pegamos nosso lugar na frente, não deu 2 minutos e o local começou a encher MUITO!Ravi: MEU DEUS, A GENTE CHEGOU NÃO FAZ NEM 2 MINUTOS DIREITO, MAS JÁ COMEÇOU A LOTAR?!
Eeiris: EU TE DISSE QUE IA LOTAR, MAS TÔ NEM AI, POR QUE A GENTE PEGOU UM LUGAR NA FRENTEEEEE!!!
A maluca começou a me balançar freneticamente para trás e para frente enquanto gritava, mas eu só tava querendo minha casinha de volta
(A cara do coitado: 😞)
𝐔𝐦 𝐭𝐞𝐦𝐩𝐚̃𝐨 𝐝𝐞𝐩𝐨𝐢𝐬...
Eeiris: Nossa, o tempo passou bem rápido!
Ravi: Eeiris, eu quero ir embora...
Eeiris: Ai Ravi, para de fazer essa voz de morte, a gente só esperou umas 5 horas, pfff, fraco de mais muleke-
Ravi: EEIRIS, FORAM 5 HORAS EM PÉ PARA VER ALGUÉM QUE EU NEM LEMBRO O NOME!!!(😭)
Uma luz acende em cima do palco e a multidão atrás dos dois começa a gritar, e Eeiris obviamente não fica de fora. Enquanto tudo isso acontece, Ravi olha para o palco com uma cara de receio, mas sorri e grita para fazer Eeiris feliz, o que dá bastante certo, fazendo o mesmo também ficar bastante feliz. A multidão começa a chamar o nome do cantor, até que uma plataforma começa a surgir de dentro do palco com uma pessoa acima.
Ravi: Ih rapá, que chique esse cantor hein-
Eeiris: AAAAAAAAAAAAHHHH HHH!!!!!!
A plataforma termina de subir e o cantor levanta o braço lentamente para cima e diz...
???: QUEM É UM ONI FAZ BARULHOOOO!!!!
Assim que Ravi escuta a voz do cantor a sua espinha congela e o mesmo se arrepia fazendo os seus olhos se arregalarem automaticamente enquanto a multidão grita indo a loucura!
☆
Raviel's mind:
"O-O QUE FOI ISSO?! EU ME ARREPIEI POR CAUSA DA VOZ DELE?!"
☆
???: Hmm, que bom ver que tanta gente bonita é oni... Mas bora ao que interessa! Bora ver se vocês são realmente fãns do maior oni, que é?..
Multidão: TOSHIRUZ!!!!!
Toshiruz: É ISSO AI!!!
Toshiruz começa a cantar uma de suas músicas mais famosas, enquanto Ravi ainda olha para o palco atordoado e pensa:
☆
Raviel's mind:
"O que é isso?... Meu coração tá acelerado... O que tá acontecendo comigo? Eu tô passando mal? Ou eu tô.. NÃO, VOCÊ SÓ TOMOU UM SUSTO RAVI, SÓ FOI ISSO!"
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑹𝒂𝒗𝒊𝒆𝒍 𝒙 𝑻𝒐𝒔𝒉𝒊! 💕
Fanfiction*𝑷𝒓𝒊𝒎𝒆𝒊𝒓𝒂 𝒇𝒊𝒄* 𝑽𝒐𝒖 𝒕𝒆𝒏𝒕𝒂𝒓 𝒂𝒐 𝒎𝒂́𝒙𝒊𝒎𝒐 𝒆𝒔𝒄𝒓𝒆𝒗𝒆𝒓 𝒄𝒐𝒊𝒔𝒂𝒔 𝒒 𝒅𝒆𝒊𝒙𝒆𝒎 𝒔𝒆𝒖 𝒄𝒐𝒓𝒂𝒄̧𝒂̃𝒐 𝒒𝒖𝒆𝒏𝒕𝒊𝒏 𝒆 𝒇𝒆𝒍𝒊𝒛! 🐀💕