𝑶𝒍𝒉𝒐𝒔 𝒂𝒓𝒄𝒐-𝒊́𝒓𝒊𝒔...

1.4K 87 500
                                    

𝑹𝒂𝒗𝒊𝒆𝒍'𝒔 𝒆𝒚𝒆𝒔...🧡

Acordei um pouco assustado por conta do barulho do despertador, mas logo me levantei e me arrumei para ir trabalhar.

Raviel's mind:

Nossa, pensar que eu vou trabalhar é estranho... FALANDO ASSIM EU REALMENTE ME SINTO UM ADULTO KKKK.

Ravi foi para a agência, trocou de roupa e foi conversar com os outros seguranças de Toshi, e falando nele, o próprio aparece e  vai direto para seu escritório junto com Dante e Carol. Ravi pensou em falar com Toshi, mas viu que ele passou direto e desistiu, o que deixou o moreno um pouco triste, por mais que ele devesse cumprir o trabalho dele, ao invés de querer conversar com o próprio chefe...

Alguns minutos depois, Toshi sai do escritório, e Dante aproveitando que finalmente está cara a cara com o tal moreno que está causando dúvidas em seu amigo diz:

Dante: Oi! É um prazer te conhecer, eu me chamo Dante! E essa do meu lado é a minha namorada Carol!

Carol: Oiiii!

Ravi: Ah, o-oi! É um prazer conhecer vocês também!

Toshi olha para Dante e Carol atrás dele e lança um olhar de
"O que é isso?!" para eles.

Dante: Eu queria ficar um pouco mais, mas eu e a Carol temos que ir, tchauzinho!

Dante e Carol saem dali conversando e rindo enquanto Ravi fica sem entender o que aconteceu direito e Toshi com raiva dessa conversa, pois ele sabe muito bem que Dante está rindo da cara dele agora.
(Dante: Mas tô rindo com respeito! 😞🤌)

Ravi viu que Toshi foi para o último andar do prédio logo após isso, e como ele não se aguenta, foi logo para o último andar também, só para ver o albino...

Ravi: Iai, Toshi! Veio fazer o que aqui?

Toshi se vira olhando para Ravi.

Toshi: Não era pra você estar lá embaixo não?

Ravi: Calma cavalo (😞)

Toshi suspira e logo pede desculpas enquanto volta a olhar para a cidade.

Ravi: Mas aconteceu algo? Você normalmente não é assim, pelo menos não comigo!

Toshi: Não é nada em especial...

Ravi: Vai cara! Eu sei que nós não nos conhecemos a tanto tempo, mas pode contar comigo para falar os bagulho que te incomoda!

Toshi: Já vi que não vai me deixar em paz caso eu não diga, né?..

Ravi: Se minha insistência te deixar desconfortável eu paro, é claro...

Toshi dá um suspiro, se senta em um dos bancos que tem ali no terraço e Ravi faz o mesmo.

Toshi: É que eu tô cansado de tanto ser cobrado...

Ravi: Como assim?

Toshi: Ser cobrado a fazer propagandas, cantar em milhares de lugares diferentes por horas, tentar agradar uma grande quantidade de pessoas em frente às câmeras e ainda sim manter uma aparência que seja bonita para atrair mais atenção, por mais que eu esteja cansado, o que torna isso e todo o resto difícil...

Ravi: Caramba... E pelo visto você não pode tirar uma folga não, né?

Toshi: Não...

Ravi: Será que você deixa eu fazer algo? Pode ser que te alivie de certa forma!

𝑹𝒂𝒗𝒊𝒆𝒍 𝒙 𝑻𝒐𝒔𝒉𝒊! 💕Onde histórias criam vida. Descubra agora