𝑻𝒐𝒔𝒉𝒊'𝒔 𝒆𝒚𝒆𝒔...🤍
Eu abri meus olhos lentamente por causa do sol no meu rosto, e quando abri totalmente os olhos e eles se ajustaram, vi que estava ao lado de Ravi, então levantei a cabeça bruscamente e comecei a ficar confuso.
☆
Toshi's mind:
O QUÊ?! EU DORMI NO OMBRO DELE ONTEM A NOITE?! POR QUE O DANTE OU A CAROL NÃO ME ACORDARAM?! Agora eu fui burro, claro que eles não fariam isso... (💢)
☆
Eu me levantei e olhei pelos quartos, na varanda e etc, mas não vi nenhum dos dois, até me lembrar que era páscoa e que eles dois devem ter ido comprar ovos de páscoa e orelhinhas de coelho para colocar em mim... Todo ano eles fazem isso...
Depois de ter pensado nisso, fui até a cozinha e peguei minha garrafa d'água enquanto mexia no celular.
𝙰𝚕𝚐𝚞𝚗𝚜 𝚖𝚒𝚗𝚞𝚝𝚘𝚜 𝚍𝚎𝚙𝚘𝚒𝚜!
Eu já havia tomado banho e trocado de roupa, eu ia sair até me lembrar que Ravi estava lá, entrei em desespero e rapidamente fui até o sofá para acordar ele, mas não sabia como fazer isso então fiquei parado olhando para ele.
☆
Toshi's mind:
É impressionante o quanto ele é bonito... Ele até parece um coelho marrom...
☆
Toshi dá um leve sorriso enquanto está preso em seus pensamentos olhando para o moreno, até que o mesmo acorda no susto por sentir algo olhando ele.
Ravi: AAAAHHH!
Toshi: AAAAHHH! QUE ISSO VÉI-
Ravi: RÁ ME PROTEJA, SUSTO DA PORRA!
Toshi: EU QUE TOMEI UM SUSTO MAIOR COM ESSE TEU GRITO FINO, MALUCO!
Ravi: Nah! Deixa de ser escandaloso!
Toshi: OLHA QUEM FALA!
Ravi finalmente para um pouco para ligar seu tico e teco e perceber o mesmo que Toshi percebeu a alguns minutos atrás.
Ravi: EU DORMI AQUI?!
Toshi: Eh... Sim...
Ravi: MEU DEUS, QUANDO EU CHEGAR DO TRABALHO O MEU PAI VAI ME MATAR! (😭)
Toshi: Meu Deus... AH É, O TRABALHO, VESTE LOGO O TEU TERNO, NÓS TEM QUE IR!
Ravi nem pergunta mais nada e só veste o terno na pressa para logo depois ir rapidamente comigo para fora do Hotel.
Eles entram no carro já que o motorista já estava lá embaixo e ficam mais aliviados, podendo finalmente respirar e não ficar ás pressas.
𝑹𝒂𝒗𝒊𝒆𝒍'𝒔 𝒆𝒚𝒆𝒔...🧡
Após toda aquela pressa de alguns segundos atrás eu fiquei mais calmo e parei para pensar em tudo que aconteceu ontem.
☆
Raviel's mind:
Cara, agora eu to me lembrando... O TOSHI DORMIU NO MEU OMBRO?! E EU DORMI COM A MINHA CABEÇA POR CIMA DA DELE! MEU SENHOR RÁ, QUE VERGONHA BOY. (😨)
☆
Desta vez, ao invés de irmos para agência, Toshi e eu vamos para um evento de pratocinio com uma marca de chocolate (Cacau show 😘🙌💕✨). Já que eu sou o segurança do Toshi, eu só iria poder ficar lá com a cara fechada olhando o evento não tão de perto...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑹𝒂𝒗𝒊𝒆𝒍 𝒙 𝑻𝒐𝒔𝒉𝒊! 💕
Fanfiction*𝑷𝒓𝒊𝒎𝒆𝒊𝒓𝒂 𝒇𝒊𝒄* 𝑽𝒐𝒖 𝒕𝒆𝒏𝒕𝒂𝒓 𝒂𝒐 𝒎𝒂́𝒙𝒊𝒎𝒐 𝒆𝒔𝒄𝒓𝒆𝒗𝒆𝒓 𝒄𝒐𝒊𝒔𝒂𝒔 𝒒 𝒅𝒆𝒊𝒙𝒆𝒎 𝒔𝒆𝒖 𝒄𝒐𝒓𝒂𝒄̧𝒂̃𝒐 𝒒𝒖𝒆𝒏𝒕𝒊𝒏 𝒆 𝒇𝒆𝒍𝒊𝒛! 🐀💕