𝑻𝒐𝒔𝒉𝒊'𝒔 𝒆𝒚𝒆𝒔...🤍
Eu acordei com um pequeno feixe de luz do sol que vinha da janela e batia em meu rosto, e que calorzinho bom! Até por que era de manhã, então não iria ser um calor de torrar os ossos... (🙂)
Toshi virou levemente a cabeça, logo vendo Ravi deitado ao seu lado todo agarrado ao seu braço. O garoto parecia dormir com tanta tranquilidade que Toshi decidiu esperar ele acordar ao invés de interromper o sono do seu garoto (<3)
Eu peguei o celular, olhei as horas e comecei a mexer nele, mas era difícil, por que o Ravi tava agarrado no meu outro braço e escrever com uma mão só é noggers... Mas dei meu jeito! Foi nisso que se passaram 1 hora e meia que ele acordou.
Ravi: Bom dia...
O garoto estava bem sonolento e sua voz estava mais grossa, então foi o momento perfeito para Toshi fazer mais uma das suas piadas. (🤓💔🐀)
Toshi: Que isso meu limonations? E essa voz de motoquinha ai, hein? KKKKK
Ravi: Ai véi, cala a boca!
Raviel se desprendeu do braço de Toshi e enfiou a mão na cara do mesmo.
Ravi: Uma hora dessas a pessoa me vem com uma piada paia dessa, tinha que ser esse tal de Roshi.
Toshi: Hm, é esse tal de "Roshi" que é seu namorado...
Raviel suspirou e se aproximou do rosto de Toshi, logo beijando levemente seus lábios.
Toshi: .. Às vezes eu ainda fico envergonhado de receber beijos assim...
O moreno riu e se levantou da cama.
Ravi: Claro que fica, eu sou muito sigma. (💋😔)
Toshi: KKKAKAKAKAKAK NEM VEM!
Eu e ele rimos bastante e saímos do quarto, logo vendo Carol e Dante.
Carol: Eita que coisa boa os dois sorrindo!
Dante: Verdade, e é melhor ainda ver o Toshi sorrindo a essas horas, por que ele parece um velho quando acorda.
Carol: O bixinho acorda com a fuça toda amassada, cabelo bagunçado e uma cara de quem tá com raiva, KAKKAKAKAKAK.
Toshi: QUE MENTIRA, EU NÃO SOU ASSIM NÃO, OW!
Dante: Se a Carol disse é verdade, KKKKKK.
Ravi: E eu nem dúvido que seja assim-
Toshi: OLHA, ELE CONCORDA, QUE NAMORADO É ESSE? ACHEI NOGGERS.
Depois de mais algumas piadas e risadas, os 4 se sentaram na sala para decidir o que iriam fazer.
𝑹𝒂𝒗𝒊𝒆𝒍'𝒔 𝒆𝒚𝒆𝒔... 🧡
Ravi: Cara, bem que hoje eu queria sair...
Carol: Eu também, mas para onde?
O silêncio tomou conta da sala, até que Ravi pula do sofá muito animado.
Ravi: QUE TAL A GENTE IR PARA A PRAIA???
Toshi: Ah, até que seria bom, tô a muito tempo sem surfar!
Ravi: QUÊ, TU SURFA?!
Carol: Surfa, mas às vezes cai da prancha só de tentar subir!
Carol, Dante e eu começamos a rir enquanto Toshi ameaçava de se matar na nossa frente. (😰)
Dante: Mas iai, a gente vai mesmo?
Ravi: VAMBORA!
Foi nessa que a gente começou a se arrumar para ir logo na maior velocidade possível, por que não tem 1 brasileiro que ache melhor ir mais tarde para a praia, isso é um fato! (☝ concordo com o Ravi ☝)
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑹𝒂𝒗𝒊𝒆𝒍 𝒙 𝑻𝒐𝒔𝒉𝒊! 💕
Fanfiction*𝑷𝒓𝒊𝒎𝒆𝒊𝒓𝒂 𝒇𝒊𝒄* 𝑽𝒐𝒖 𝒕𝒆𝒏𝒕𝒂𝒓 𝒂𝒐 𝒎𝒂́𝒙𝒊𝒎𝒐 𝒆𝒔𝒄𝒓𝒆𝒗𝒆𝒓 𝒄𝒐𝒊𝒔𝒂𝒔 𝒒 𝒅𝒆𝒊𝒙𝒆𝒎 𝒔𝒆𝒖 𝒄𝒐𝒓𝒂𝒄̧𝒂̃𝒐 𝒒𝒖𝒆𝒏𝒕𝒊𝒏 𝒆 𝒇𝒆𝒍𝒊𝒛! 🐀💕