𝒀𝒆𝒂𝒉, 𝒊 𝒍𝒐𝒗𝒆 𝒚𝒐𝒖!

1.4K 98 744
                                    

𝑹𝒂𝒗𝒊𝒆𝒍'𝒔 𝒆𝒚𝒆𝒔...🧡

Dei aquele abraço sem pensar tanto, só deixei o meu corpo leve e o abracei, mas assim que comecei a sentir a pele fria dele eu só conseguia pensar em deixar o abraço mais e mais apertado. Eu queria continuar com todas aquelas sensações, mexer no cabelo dele e quem sabe até mesmo dar um beijo, mas aquele abraço já falava tanta coisa que me deixei levar só para deixar o abraço mais forte.

O abraço durou um minuto, um minuto que muitas pessoas consideram pouco tempo para tudo, mas sabemos que um abraço de um minuto pode ser mais aconchegante do que horas falando coisas sobre si ou palavras que se perdem com o tempo...

Eu e Toshi fomos afrouxando o abraço e desfazendo a posição na qual estávamos, até que só ficamos com as mãos dadas e olhando nos olhos um do outro.

Ravi: Eu sei que isso é estranho, mas... Eu amo seus olhos!

𝑻𝒐𝒔𝒉𝒊'𝒔 𝒆𝒚𝒆𝒔...🤍

Ravi falou aquilo para mim em um tom de voz tão calmo, mas que passava uma felicidade tão genuína, que me derreti por dentro e me fez dar um leve sorriso.

Toshi: Os seus olhos também são bonitos, ainda mais quando estão no sol!

Ravi: Sério?..

Toshi: Sim! Eles brilham mais e a cor se realça!

Ravi: Que bom então!

Nós dois sorrimos, mas aos poucos o sorriso foi se desfazendo... E começamos a olhar para a boca e em seguida para os olhos um do outro... Mas tudo isso acabou quando ouvimos a porta do quarto se abrir, tomamos um susto que fez eu e ele nos afastarmos, sentar rapidamente no sofá e fingir fazer algo interessante.

As pessoas que haviam chegado eram Dante e Carol, eles entraram no quarto e foram para a cozinha deixando as compras em cima do balcão, mas quando se viraram para ir para sala, viram Ravi e Toshi mexendo no celular.

Dante: Ué, vocês voltaram antes da gente.

Carol: Mas Dante, nós íamos comprar doces e acabamos comprando um pouco de tudo...

Dante: Pior que é!

Ravi: A gente já chegou faz tempo, e olha que demoramos comprando roupas!

Carol: Vocês foram comprar roupas?

Toshi: Sim, mas eu que paguei tudo, por que esse aqui é mais liso que o chão de mármore desse quarto-

Ravi: MAS FOI VOCÊ QUE TEVE A BRILHANTE IDÉIA DE ME COMPRAR ESSAS ROUPAS, NA VERDADE, FOI ATÉ VOCÊ QUE ESCOLHEU, TU NÃO ME DEIXOU NEM ENCOSTAR EM UMA BLUSA!

Toshi: Tá, late menos, pinscher!

Ravi pega o braço de Toshi e o morde.

Ravi: Melhor ser um pinscher raivoso do que um coelho dos olhos vermelhos da galinha pintadinha!

Toshi: AI! TÁ DOIDO?! E COELHO DA GALINHA PINTADINHA É O CACETE!!!

Dante é Carol começam a rir igual a dois condenados enquanto Ravi é Toshi brigavam.

𝙳𝚎 𝚗𝚘𝚒𝚝𝚎!

Ravi se levanta do sofá, já que ele não estava assistindo o filme que Carol colocou, então o mesmo foi para a varanda e se recostou levemente de lado acima da contenção de vidro enquanto olhava para a cidade.

(A vista da varanda seria tipo assim:)

(A vista da varanda seria tipo assim:)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝑹𝒂𝒗𝒊𝒆𝒍 𝒙 𝑻𝒐𝒔𝒉𝒊! 💕Onde histórias criam vida. Descubra agora