𝑴𝒂𝒚𝒃𝒆 𝒊 𝒍𝒐𝒗𝒆 𝒚𝒐𝒖...

1.5K 86 731
                                    

𝑹𝒂𝒗𝒊𝒆𝒍'𝒔 𝒆𝒚𝒆𝒔...🧡

Ontem eu joguei um monte e fui dormir, mas hoje eu tinha que trabalhar, então eu me arrumei e fui enquanto escutava música em meu fone e choramingava por todo o percurso até o trabalho. Assim que chegei lá, fiz o mesmo de costume, e quando bati na porta de Toshi, ele ainda não estava lá, e como ele não se importava, entrei e fui sentar na cadeira dele.

Ravi começou a mexer nas gavetas que tinham por lá, até achar a folha na qual Toshi usou para escrever o poema, Ravi ia ler, mas bem na hora Toshi abriu a porta e entrou junto com Carol e Dante.

Toshi: Ravi! Tá lendo o que?

Ravi: Mar e sol... Jasmim e girassol...

Ravi lia baixinho o começo do poema fazendo Toshi congelar, mas rapidamente correr na direção do moreno e arrancar a folha de suas mãos.

Ravi: PÔ, QUALÉ, TAVA NO COMEÇO DO BAGULHO AINDA!

Toshi: MAS NÃO É PRA LER! É ALGO PESSOAL!

Ravi: Ah, mas pessoal em que tipo????

Toshi: Como se fosse para a pessoa que eu g-gosto?..

Será que seria esperançoso demais achar que eu era pessoa que ele gostava quando escreveu aquele poema? Eu não sei, mas eu nem sequer pensei nisso, o meu rosto só foi perdendo o sorriso aos poucos até a situação ficar constrangedora...

Ravi: Para a pessoa que você gosta?..

Toshi: É-é...

Eu me levantei da cadeira dele com vergonha e disse:

Ravi: Desculpa aí então, eu sei como esse tipo de coisa é vergonhosa quando outras pessoas sabem, quer dizer, mais ou menos...

Eu nem sabia o que eu estava falando, eu só estava dizendo as primeiras coisas que me viessem à cabeça.

Carol e Dante perceberam o climão entre os dois que não sabiam nem a expressão facial que eles poderiam fazer agora e resolveram ajudar.

Carol: Okay! Tudo bem, Ravi! Acontece...

Dante: É! É só não fazer de novo, mas sim, o Toshi queria te contar que ele vai ter um show daqui a alguns dias!

Carol: E que seria o primeiro show na qual você trabalharia como segurança!

Dante: Mas advinha!

Dante e Carol: O show vai ser no Canadá!!!

Eu ainda estava pensando coisas negativas sobre o que aconteceu antes, mas me animei para deixar o climão de lado.

Ravi: SHOW NO CANADÁ?! EBAAAAAAAAA!!!

𝑻𝒐𝒔𝒉𝒊'𝒔 𝒆𝒚𝒆𝒔...🤍

Eu percebi que estavam quebrando o climão que havia se formado, então decidi fazer o mesmo, só que rindo de Ravi que estava comemorando igual uma criança que vai ver a Disney!

Toshi: Gostou?

Ravi: SE EU GOSTEI?! EU AMEI MALUCO! VOU PRO CANADÁ!!!

Toshi: É, mas ainda sim vai ser para trabalhar, não ficar dando uma de turista!

Ravi: QUEM SE IMPORTA, EU SOU AMIGO DO DANTE E DA CAROL, ENTÃO POSSO ESCAPAR COM ELES DE VEZ EM QUANDO PARA ME DIVERTIR!

Toshi: Ah, de nada por me excluir do grupinho de melhores amigos!

Dante e Carol começam a rachar de rir enquanto Toshi faz o drama dele.

Ravi: PAGA, QUE VOCÊ É O PRINCIPAL, AI EU VOU PODER FICAR MAIS TEMPO AINDA COM VOCÊ E PODER VER SEU SHOW DE NOVO! COMO DA VEZ QUE A GENTE SE CONHECEU, MAS EM OUTRO PAÍS!!!

𝑹𝒂𝒗𝒊𝒆𝒍 𝒙 𝑻𝒐𝒔𝒉𝒊! 💕Onde histórias criam vida. Descubra agora