𝑰 𝒍𝒊𝒌𝒆 𝒕𝒉𝒆 𝒘𝒂𝒚 𝒚𝒐𝒖 𝒌𝒊𝒔𝒔 𝒎𝒆...

1.9K 95 391
                                    

𝟸 𝚍𝚒𝚊𝚜 𝚍𝚎𝚙𝚘𝚒𝚜!

𝑹𝒂𝒗𝒊𝒆𝒍'𝒔 𝒆𝒚𝒆𝒔...🧡

Toshi voltou a ir para a agência já faz um dia, mas ele está choramingando de que não queria estar lá, mas sim que queria estar jogado algo comigo no meu pc ou qualquer outra coisa! Eu achei isso fofo, mas só mandei ele deixar de choramingar e ir trabalhar. Aliás, ele decidiu que não quer que eu trabalhe mais como segurança dele, até por que milhares de pessoas sabem quem eu sou e isso não seria nada bom, então decidimos que eu vou ficar de boa sem fazer nada, mas por opção minha eu ainda vou achar algo na qual eu queira trabalhar! Para não ficar só como o namorado que é bancado e não faz nada... Mas eu também quero o meu próprio dinheiro, né!

O mesmo ficou sem o que fazer, então jogou vários jogos em seu pc, leu fanfics, viu vídeos no Tiktok e no YouTube... Mas ainda sim tudo isso estava tedioso, então ele decidiu falar com Eeiris para poder ir para casa dela, mas sua amiga estava fora de casa com a família e namorado.

Eu decidi ir para a agência ver Dante, Carol e Toshi, pelo menos eu ainda tenho como entrar na agência por ter o cartão de entrada.

Ravi saiu de casa e foi para a agência tentando ser discreto ao máximo para não ser reconhecido na rua. Algum tempo depois, com muita sorte, conseguiu chegar na agência e entrou logo indo para o escritório de Toshi.

𝑻𝒐𝒔𝒉𝒊'𝒔 𝒆𝒚𝒆𝒔...🤍

Eu estava rindo com Dante por conta de uma piada que Carol fez, até que alguém bate na porta.

Toshi: Pode entrar!

Assim que eu disse isso, Ravi abre a porta com o seu sorriso de sempre.

Carol: Ravi, menino! O que tu tá fazendo aqui?

Dante: Né, achei que tu fosse ficar em casa!

Ravi: Nah, tava muito chato ficar em casa, então vim ver vocês!

Toshi: E olha que antes você reclamava querendo ficar em casa!

Ravi: As coisas mudam, pô! (😔)

Toshi deu um leve sorriso com os lábios, até que os 4 começaram a conversar e a rir que nem loucos enquanto esqueciam que as horas se passavam.

Carol: Gente! Eu esqueci que tenho que fazer a capa de um álbum do Toshi!

Dante: Ah, então eu vou com você para dar ideia do que colocar na capa!

Dante e Carol saíram tão rápido que nem pude falar algo, mas deixei para lá.

Ravi: Então, eu cheguei e nem te dei um beijo...

Ravi chegou perto de mim e me fez levantar da cadeira.

Toshi: É sério isso? Não queria levant-

Ravi beija Toshi enquanto tem as mãos na cintura do albino.

Ravi: Você disse que gostava de calar minha boca com beijos, e sabe... Até que é uma sensação realmente boa!

Toshi: Cala a boca, palhaço!

Eu comecei a rir enquanto tentava tirar as mãos dele de mim para poder sentar de novo na cadeira, nós parecíamos dois idiotas rindo e quase se matando para se desgrudar, até que o FILHO DA PUTA do Rafael chegou.

Rafael: O que porra vocês estão fazendo?

Eu e Ravi nos ajeitamos rapidamente, mas com raiva por ele ter atrapalhado a nossa palhaçada.

Toshi: A gente só tava-

Rafael: Seja lá o que for aquilo, eu não tô nem aí, que se foda, agora vem comigo.

𝑹𝒂𝒗𝒊𝒆𝒍 𝒙 𝑻𝒐𝒔𝒉𝒊! 💕Onde histórias criam vida. Descubra agora