𝑻𝒐𝒔𝒉𝒊'𝒔 𝒆𝒚𝒆𝒔... 🤍
Uma semana se passou desde que eu converso com aquele garoto, ele é muito legal, mas eu tenho minhas dúvidas, sabe? Sobre mim mesmo, até porque eu nunca cheguei a me perguntar se eu gosto de um homem, mas eu me pergunto muito sobre isso quando converso com ele... Então fui até a varanda do meu apartamento para sentir aquele vento frio que me deixa calmo enquanto olho para a lua, até que escuto passos chegando do meu lado.
Dante: Tá com a cabeça em outro lugar, né?
Toshi: Sim...
Dante: Vai querer dizer o que é?
Toshi suspira e passa a mão em seus cabelos até parar a mão no meio da cabeça enquanto olha para baixo.
Toshi: Talvez eu esteja apaixonado...
Dante: Que bom! Qual é o nome da pessoa?
Toshi: É um homem...
Dante: Ah, já entendi... Você está confuso demais, né?
Toshi: Sim, eu nunca imaginei que eu pudesse me questionar tanto se gosto de um homem...
Dante: Hm, você conhece essa pessoa faz quanto tempo?
Toshi: Uma semana, por que?
Dante: Vocês ainda tem muito para se conhecer, daqui para lá você vai conseguir achar a resposta de toda essa confusão, mas não desanima, okay?
Dante dá um abraço em Toshi enquanto alisa seus cabelos brancos reconfortando seu amigo.
Toshi: Você se lembra de quando a gente se conheceu?..
Dante: Lembro! Você tava chorando porque tinha caído do balanço, mas quando eu cheguei perto para ajudar você chorou ainda mais alto porque eu tava fantasiado de morcego-aranha!
Dante começa a rir enquanto ainda abraça Toshi, o que deixa o mesmo aliviado e distraído de toda essa confusão dele em relação ao amor.
Toshi: Mas fazer o que, a fantasia tava mó estranha!
Dante: A vai, não tava tão ruim assim... (🥺)
Toshi: Bah... Não tava tãooo ruim assim...
Dante: Eeeee! (☺)
Dante para de abraçar Toshi e sai da varanda logo após dizer para seu amigo não ir dormir tão tarde, mas Toshi continuou lá a olhar para o céu enquanto se perguntava:
☆
Toshi's mind:
Eu quero tanto saber a resposta para toda essa confusão, mas o que resta é esperar... Mas estou tão cansado de esperar para tudo, ser sempre um lírio solitário...
☆
𝑹𝒂𝒗𝒊𝒆𝒍'𝒔 𝒆𝒚𝒆𝒔... 🧡
Eu tava jogando no meu pc até meu pai me chamar para jantar.
Chac: Pedi tua pizza favorita!
Ravi: SÉRIO?! AEEEE, JÁ TÔ BABANDO!
Chac: Feliz "aniversário de adoção"!!
Ravi: VERDADE, HOJE É MEU "ANIVERSÁRIO DE ADOÇÃO"
Chac: Você não se lembrava? (😰)
Ravi: Pior que não, aconteceu tanta coisa essa semana que eu até esqueci!
Chac: Rá tenha paciência... Mas tenho um presente para você!
Ravi: Só a pizza tava ótimo! Mas o que é?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑹𝒂𝒗𝒊𝒆𝒍 𝒙 𝑻𝒐𝒔𝒉𝒊! 💕
Fanfiction*𝑷𝒓𝒊𝒎𝒆𝒊𝒓𝒂 𝒇𝒊𝒄* 𝑽𝒐𝒖 𝒕𝒆𝒏𝒕𝒂𝒓 𝒂𝒐 𝒎𝒂́𝒙𝒊𝒎𝒐 𝒆𝒔𝒄𝒓𝒆𝒗𝒆𝒓 𝒄𝒐𝒊𝒔𝒂𝒔 𝒒 𝒅𝒆𝒊𝒙𝒆𝒎 𝒔𝒆𝒖 𝒄𝒐𝒓𝒂𝒄̧𝒂̃𝒐 𝒒𝒖𝒆𝒏𝒕𝒊𝒏 𝒆 𝒇𝒆𝒍𝒊𝒛! 🐀💕