𝑰 𝒋𝒖𝒔𝒕 𝒘𝒂𝒏𝒕 𝒔𝒕𝒂𝒚 𝒘𝒊𝒕𝒉 𝒚𝒐𝒖...

1.4K 82 421
                                    

𝑹𝒂𝒗𝒊𝒆𝒍'𝒔 𝒆𝒚𝒆𝒔...🧡

Assim que falamos ao mesmo tempo, Toshi se despediu rapidamente dos fãs e fez nós dois corrermos até chegar na frente do camarim.

Ravi: Por que essa pressa para vir aqui?

Eu dei um sorriso enquanto ele dizia:

Toshi: Por que nós vamos sair daqui!

Ravi: E ir para onde?

Toshi: Quem sabe!

Ravi: Como ass-

Antes que eu terminassem de falar, Toshi me puxou pelo braço e saímos correndo para fora do local do show e paramos na frente do carro (uma Bulgatti Veyron preta) na qual o motorista estava nos esperando.

Toshi: Hi, get out of the car.
(Oi, sai do carro)

O coitado saiu sem entender nada e Toshi pegou o volante enquanto eu ficava no banco do passageiro ao lado dele.

O albino ligou o carro e o acelerou fazendo com que só desse para ouvir o som do carro de luxo.

Ravi: CA-RA-LHO, OLHA O SOM QUE ESSE CARRO FAZ! É MUITO FODAAAA!

Toshi: NÉ? SE DER EU LEVO PARA O BRASIL!

Ravi: SE LEVAR VAI SER MÓ FODA! Mas pelo menos sabe para onde tá dirigindo?

Toshi: NÃO FAÇO A MÍNIMA IDEIA!

Toshi deu um sorriso que evidenciava a sua felicidade por dirigir aquele carro e estar ao lado de Ravi, enquanto o moreno só ria da cara dele. Toshi dirigiu até uma estrada que parecia vazia.

Ravi: Onde é que a gente tá?

Toshi: Não se preocupa, eu sei como voltar, mas por enquanto quem se importa...

Ravi: Eu me import-

Antes que eu pudesse terminar o que eu estava dizendo, Toshi colocou a mão em meu pescoço e começou a me beijar. Eu não sei descrever o por que da boca dele ser tão boa, mas só sei que era tão que eu nós continuamos até faltar fôlego...

Ravi: Tu tá amando calar a minha boca assim, né?..

Toshi: Como eu não amaria? É muito bom!

Ravi: É, isso não tem como mentir!

Ravi e Toshi deram um sorriso um para o outro fazendo com que os dois logo caíssem na risada.

Toshi: Esse teu sorriso é muito tchola!

Ravi: Falou o cara que tem um sorriso tão tchola quanto o meu!

Toshi: Bah, se falar mais um A eu te calo com mais beijo-

Ravi: Aaaaaaaaaah!

Toshi começou a rir da minha palhaçada enquanto eu me segurava para não rir da risada de chaleira dele. Nós estávamos trocando alguns beijos, carinhos e risadas, até que começou a chover.

Ravi: Olha, tá chovendo!

Toshi: É mesmo, acho que agora vai ficar mais frio...

Ravi: Que mané ficar mais frio, vem!

Ravi saiu do carro, foi até a porta de Toshi e a abriu logo após puxando o albino.

Toshi: Oxi?!

Ravi: Bora aproveitar a chuva!

Ravi pegou a mão de Toshi e começou a girar com ele enquanto quase caiam.

Toshi: A gente vai tomar um banho se continuar aqui!

𝑹𝒂𝒗𝒊𝒆𝒍 𝒙 𝑻𝒐𝒔𝒉𝒊! 💕Onde histórias criam vida. Descubra agora