𝒕𝒉𝒊𝒏𝒌𝒊𝒏𝒈 𝒂𝒏𝒅 𝒍𝒐𝒗𝒊𝒏𝒈...

1.2K 85 214
                                    

𝑻𝒐𝒔𝒉𝒊'𝒔 𝒆𝒚𝒆𝒔...🤍

Já se passou uma semana desde a Páscoa, e para minha infelicidade, hoje era folga do Ravi, então eu não teria aquela peste energética que me fariar ao menos esboçar o mínimo sorriso em ambiente de trabalho... Eu estava me lamentando por isso, até me lembrar do meu próximo show que vai ser fora do país, então me animei, pois poderia levar Ravi comigo, e quem sabe eu poderia até me declarar para ele... N-não! Ou... Ah...

Toshi ainda estava se acostumando com o fato de ser apaixonado por Ravi, mas preferiu admitir do que simplesmente esconder isso de si mesmo.

𝑫𝒂𝒏𝒕𝒆'𝒔 𝒆𝒚𝒆𝒔...💜

A Carol não veio comigo para o trabalho hoje, pois estava doente, então fui ver Toshi que provavelmente estaria com Ravi. Eu me lembro de uma vez que a Carol me perguntou o que eu achava do Ravi, mas eu sinceramente acho ele a pessoa perfeita para fazer o Toshi feliz, ele é animada, gentil, engraçado e carinhoso, ainda mais depois do Toshi ter dito que ele havia feito um cafuné na cabeça dele! Se eles ficarem juntos, eu vou ficar muito feliz pelos dois, mas caso não dê certo, vai ser um pena! Mas vai ter sido o destino, né?

Dante estava pensando nisso até entrar na sala de Toshi.

Dante: Oi, Toshi!

Toshi: Aoba!

Dante: Cadê o Ravi? Eu achei que ele estaria aqui com você que nem das outras vezes!

Dante se senta em uma das cadeiras viradas para Toshi.

Toshi: Hoje é folga dele... (😞)

Dante dá uma risada e logo fala:

Dante: Tadinho, tá sentindo falta da sua barrinha de chocolate, né?

Toshi: C-cala a boca!

Toshi cora um pouco e suspira.

Toshi: Tá vai, eu tô sim... O que eu faço enquanto ele não tá aqui?..

Dante: Como assim?

Toshi: É que parece que eu não tenho nada para fazer enquanto ele não está aqui...

Dante: Você realmente tá na dele... Mas tenta falar com ele pelo celular, não?

Toshi: É que eu tenho medo de estar incomodando...

Dante: Nah, tenho certeza que ele vai responder animadinho que nem ele sempre fala, tipo "OI TOSHI!" (🕷✨)

Toshi dá uma risada e pega o celular enquanto eu saio do escritório. Agora eu que vou falar com a Carol, se ela não estiver melhor, eu passo lá em casa para cuidar dela! (🐀💕)

𝑹𝒂𝒗𝒊𝒆𝒍'𝒔 𝒆𝒚𝒆𝒔...🧡

Eu finalmente estava de folga, então aproveitei pra passar a maior parte do dia dormindo no meu quarto, até escutar um barulho de notificação e uma chamada que me fizeram acordar rapidamente. Eu peguei o celular ainda com cara de sono e o desbloqueei, assim vendo que era uma mensagem do Toshi. Fiquei feliz e mandei um áudio com a maior voz de sono possível dizendo: "Oi Tozi! Tá me mandando mensagem por que? Precisa de alguma coisa?"
Mas Toshi me respondeu com um áudio rindo um monte da minha voz.

Ravi e Toshi começaram a fazer uma call enquanto falavam um monte de coisas aleatórias, mas Chac viu isso, até por que Ravi estava fazendo isso enquanto comia ao seu lado.

Chac: É aquele garoto albino de novo?

Ravi: Hm? É sim!

Chac: Não se fala de mais ninguém nessa casa a não ser esse albino, só deve estar apaixonado por ele, certeza...

𝑹𝒂𝒗𝒊𝒆𝒍 𝒙 𝑻𝒐𝒔𝒉𝒊! 💕Onde histórias criam vida. Descubra agora