⌜🍁 — ZAYAN ⌟
𝑴𝒂𝒓𝒊𝒂 - 𝑱𝒖𝒔𝒕𝒊𝒏 𝑩𝒊𝒆𝒃𝒆𝒓
"Let me tell you now, this girl, she's not mine
She ain't my baby, she ain't my girl"ᵈᶦᵃˢ ᵃᵗᵘᵃᶦˢ
Nunca irei esquecer dos meus nove anos.
Ou a época em que minha vida virou um inferno pela separação de meus pais.
Minha mãe, Celine, sofreu abusos de meu pai desde que me lembro. Os gritos e o sangue no carpete da sala sempre permaneceram frescos em minha mente.
Não que eu ache egoísta minha mãe ter se separado de meu pai. Na verdade, ela aguentou muito mais do que deveria dos abusos de meu pai. Eu mesmo toda a noite chorava em meu quarto implorando que meu pai parasse ou que minha mãe tomasse uma atitude.
E ela tomou.
Entretanto, o juiz disse que eu deveria ficar com meu pai, pela melhor condição dele.
O que me rendeu mais noites de choro.
Pois agora, felizmente, minha mãe não estava lá para meu pai descontar sua raiva.
Apenas eu.
E quando o ensino médio chegou, tudo piorou.
Ele sempre quis que eu trabalhasse na empresa de meu tio, pois assim, caso Andrew decidisse passar sua empresa para mim, seria mais fácil meu pai o manipular para ter a empresa para si no futuro.
Assim, ao final do ensino médio, me subornou para eu fazer alguma faculdade relacionada a administração, para quando eu herdar a empresa, saber administrar. Ou qualquer merda que pudesse ajudar a roubar a empresa de meu tio.
Porém isso é ridículo, ele não pode passar a empresa para o meu nome, já que ele é apenas sócio por ingenuidade de meu tio.
Como eu nunca gostei de discutir, tentava sempre aceitar o que ele me dizia e nunca contradizer nada. Afinal, se eu argumentasse contra ele, poderia acabar trancado no meu quarto limpando o sangue do rosto.
Uma das únicas brigas feias que tivemos foi quando escolhi minha faculdade.
Como desde garotinho eu amei carros. Adorava ver filmes, desenhos e séries referentes. A maioria dos meus brinquedos foram carros e mini pistas de corrida. O pior era quando via algum carro esportivo passando por mim na rua. Eu ficava parado, de boca aberta como um bobo olhando.
Por isso, estudei e consegui uma bolsa de engenharia mecânica na UCHM.
Mas foi ele que recebeu a carta naquele dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O autor anônimo
RomanceÓdio dominou a sala no instante que seus olhos se encontram. Foi isso que aconteceu com Zayan e Helena. Seus anos estudando na mesma faculdade apenas alimentou seu ódio um pelo outro. Porém, no meio de tudo isso, um autor denominado "Autumn" lança...