Por: sofyellenLH
⌜🍁 — SINOPSE ⌟
⌜ Zayan — O autor ⌟Nunca acharei uma resposta para como isso aconteceu.
Nunca, desde o dia que a vi no corredor da faculdade, nos demos bem.
Por algum motivo, aquela noite que coloquei as mãos no laptop, a imagem dela era tudo que eu via era ela e seus cachos.
A garota outono. Hoje em dia, conhecida por todos, mas por ninguém.
Eu não esperava me tornar famoso, mas pelo visto, publicar livros em anonimato para a garota que odeia, é algo que realmente chama atenção.
⌜ Helena - A garota outono ⌟
Um livro inesperado se tornou minha maior paixão.
Ler sempre fez parte da minha vida, e, ao ver um autor anônimo publicando livros para sua inimiga me fez pensar até onde o amor vai.
Pensar, pois eu tenho quase certeza que eu nunca irei experimentar.
Definitivamente eu não fui feita para isso.
Minha vida estava maravilhosa. Faculdade dos sonhos, amigos, namorado.
Até ele entrar em minha vida e em dias bagunçar minha vida como ninguém havia feito
⌜ 🍁 — AVISOS ⌟Oi queridos leitores
Antes de seguir com a leitura, há algumas coisas que eu gostaria de esclarecer.
Essa história é de autoria minha, ou seja, original.
Para escrever esse romance, me inspirei no filme Adoráveis Mulheres, mas também, em outra autora que gostaria de mencionar.
A mesma é minha mãe, que sempre me apoiou em minha escrita, com suas ideias peculiares e mente fora da caixinha. Roseli Lasta, que sempre me contou as histórias mais loucas. Com certeza puxei isso dela.
Comecei a escrever essa história na época em que "Desenfreados" ainda era uma fanfic disponível no app, ou seja, a ideia de por as músicas no inicio de capitulo foram inspiradas nessa fanfic.
É importante realçar que a fanfic pode ter alguns spoilers referentes a livros, series e filme, pois há referencia sobre durante a história.
Grande parte dos acontecimentos a seguir foi baseado sim em experiencia pessoais minhas, entretanto, há assuntos abordados aqui, dos quais eu não tenho tanta experiencia ou local de fala, então me perdoem se eu falar algo errado.
A Universidade citada durante a fanfic é a "UCMH" do livro "Quebrando o gelo" de Hanna Grace, pois, os personagens fazem cursos bem diferentes e eu não consegui achar uma faculdade no Estados Unidos que abrigasse esses cursos em uma só.
Já me antecipo em pedir desculpas por qualquer erro de português, já que, por ser iniciante na escrita, posso acabar errando.
Esse livro não é um Dark Romance!
Porém, ele também não é um dos romances mais leves que tem.
A classificação indicativa é de 16 anos.
Para mais informações, interações e vídeos sobre, eu administro uma conta no tiktok @ellen.autora
Acaso de plagio ou apenas curiosidade, fiquem à vontade para me mandar menagens!
Não se esqueçam de votar e comentar para a fanfic ter mais alcance e consequentemente, mais capitulo publicados.
Se estiver lendo após o dia 31/08/24, fiquem de olho nos avisos, já que estou reescrevendo a história!
Aproveitem a leitura.
⌜ 🍁 — GATILHOS ⌟
• Drogas licitas, conteúdo sexual explicito, agressões físicas e verbais, assedio, problemas familiares, luto, bullying, insegurança e comparação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O autor anônimo
Storie d'amoreÓdio dominou a sala no instante que seus olhos se encontram. Foi isso que aconteceu com Zayan e Helena. Seus anos estudando na mesma faculdade apenas alimentou seu ódio um pelo outro. Porém, no meio de tudo isso, um autor denominado "Autumn" lança...