➻𝕳𝖊𝖑𝖊𝖓𝖆
𝑴𝒓𝒔. 𝑷𝒐𝒕𝒂𝒕𝒐 𝑯𝒆𝒂𝒅 - 𝑴𝒆𝒍𝒂𝒏𝒊𝒆 𝑴𝒂𝒓𝒕𝒊𝒏𝒆𝒛
"Don't be dramatic it's only some plastic
No one will love you if you're unattractive
Oh Mrs. Potato Head tell me
Is it true that pain is beauty?
Does a new face come with a warranty?
Will a pretty face make it better?"
Hoje acordo sem o barulho do despertador, o que significa que já deve ser tarde. Tateio a cama em busca do celular até achá-lo em baixo do travesseiro. Já são 1:42 da tarde. Solto um resmungo baixinho enquanto tento acordar do meu sono.Queria ter bebido o suficiente para simplesmente esquecer de tudo que aconteceu nessa madrugada. Peguei meu namorado com os dedos na boceta de outra menina.
Que maneira maravilhosa de comemorar a vitória de um jogo.
Para ele.
Levanto meu corpo até estar sentada na cama. Meus ombros curvados e tristes. Assim como todo meu ser nesse momento.
Passo as mãos no meu rosto tentando levar todas as lembranças de hoje junto.
Abro os olhos. Minha pequena mesa divida entre produtos de auto cuidado, maquiagens e materiais de estudo está a direita, encostada na parede. A pequena TV na parede a frente da cama. A estante ao lado da cama. Tudo está no lugar. Igual.
Ao mesmo tempo que está tudo diferente.
Me sinto diferente. Um diferente horrível. Tantos planos foram jogados fora. Assim como dias inesquecíveis.
Sinto-me como se tivesse sido jogada fora.
Tudo isso é como quatro paredes se fechando ao meu redor, me pressionando até não aguentar mais.
E assim estou eu de novo.
Tentando costurar as remendas do meu coração partido. Ponto a ponto. Fazendo meu peito tremer de agonia.
O sol entra pela fina fresta da cortina. Dando holofote e apresentando a mim a pequena garota dentro de mim que sempre escondi.
A menina que encarava seu corpo no espelho e pensava será que um dia alguém me amará desse jeito? Que berrava mentalmente a si mesma Por que? Por que sou assim? E por último concluía Ninguém me amará desse jeito.
Eu a enterrei em alguma cova do cemitério desconhecido de minha mente traiçoeira. Ignorando-a completamente. Deixando sua raiva, medo, ansiedade e angústia de lado.
Fiz isso para poder me abrir e dispor a amar uma pessoa totalmente. Mas não acho que isso acontecerá novamente.
Eu só temia que ela tivesse razão no fim das contas.
Li tantas pessoas se apaixonando de diferentes maneiras. As histórias mostram como o amor supera qualquer coisa. As pessoas desistem de seus sonhos pelo seu amor. Traem sua família pelo seu amor. Desistem de carreiras contruidas por anos por amor. Desistem da fortuna.
Essas histórias não me representam.
A pequena versão de mim mesma em minha mente grita na minha cara me zombando. Falando que venceu. Que ela sabia que isso aconteceria. Que eu não mereço um amor pelo meu corpo, aparência, peso...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O autor anônimo
RomanceÓdio dominou a sala no instante que seus olhos se encontram. Foi isso que aconteceu com Zayan e Helena. Seus anos estudando na mesma faculdade apenas alimentou seu ódio um pelo outro. Porém, no meio de tudo isso, um autor denominado "Autumn" lança...