➻𝖅𝖆𝖞𝖆𝖓
𝑯𝒆𝒚 𝑩𝒓𝒐𝒕𝒉𝒆𝒓 - 𝑨𝒗𝒊𝒄𝒊𝒊
"What if I'm far from home?
Oh brother, I will hear you call
What if I lose it all?
Oh sister, I will help you out
Oh, if the sky comes falling down
For you
There's nothing in this world I wouldn't do."Após tomar o banho que Hellen me empos, eu me sinto relaxado e muito bem.
Em quase quatro anos que estamos convivendo por obrigação, foi raras as vezes que a vi genuinamente feliz. Mas hoje, confesso que dei uma espiada enquanto ela estava com minhas irmãs. O brilho em seus olhos era sincero, ela não se encomodou nenhum momento. Viu com atenção os bichinhos de pelúcia e brinquedos da Naomy além de cuidar e ensinar as meninas a cuidar de seu cabelo.
Mas isso não muda o fato dela ser mimada, irritante, mesquinha, metida exibida...
Enfim. Chata pra caralho.
Agora estou no sofá com as meninas, que assistem um desenho aleatório. Eu digito uma mensagem para Logan desejando boa sorte no jogo de hoje. Ele apenas responde me zoando que não vai ter tanta sorte por quê eu dei uma de babá hoje. Deixo uma risada baixa escapar.
Guardo meu telefone no bolso da calça moletom e minha atenção se volta a TV. Não faço a mínima ideia do nome do desenho, mas até que é um pouco engraçado.
Não. Risque isso. Não acho nenhum desenho infantil engraçado. Tirando Tom e Jerry, claro, também não sou nenhum babaca.
—Ah, mano. Eu terminei a saga de Harry Potter. Os livros estão na mochila. —Nayla anuncia.
— Você já terminou? —Meu rosto se vira em sua direção. Ela assente. — E o que achou?
A alguns messes Nayla me falou que queria começar a ler mais e não sabia por onde começar. Então indiquei uma das minhas sagas favoritas: Harry Potter, e emprestei meu box de livros para ela. Eu era apenas dois anos mais velho que ela quando li e adorei essa saga de livros. Claro, mais que os filmes.
—Nossa! —Ela exclama. — Eu amei. É simplesmente perfeita! Quer dizer... eu chorei horrores, mas eu amei.
—Então... já sabe, né?
Seus olhos se estreitam por um segundo, claramente confusa com minha pergunta.
—Hora de maratonar os filmes! —Explico.
Ela dá uma risada suave. Mas com um sorriso, concorda balançando a cabeça.
—Eu já assisti o primeiro.—Mas Naomy não. —Retruco.
Nós dois olhamos para Naomy um instante.
—Não conte a mamãe que eu comprei pizza para nós. —Peço.
—Pizza! Eba! —Naomy exclama animada.
—Não vou contar nada. —Diz Nayla quando põem um dedo sobre o lábio e sussura "shh".
Saio da sala e vou até a cozinha. Não resisto em entrar no Link que Logan me mandou para ver o Jogo ao vivo. Pela tela pequena do celular, não consigo identificar de primeira Logan, mas vejo pelo placar que o nosso time está sobre vantagem.
Solto um suspiro de alívio e tiro o peso das costas antes de ligar para a pizzaria. Peço a mesma coisa de sempre, uma metade de peperoni e a outra metade calabresa.
Ao voltar para a sala e ouço as duas sussurrando:
—A Helena nem é tão chata assim. —Argumenta Naomy baixinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O autor anônimo
RomanceÓdio dominou a sala no instante que seus olhos se encontram. Foi isso que aconteceu com Zayan e Helena. Seus anos estudando na mesma faculdade apenas alimentou seu ódio um pelo outro. Porém, no meio de tudo isso, um autor denominado "Autumn" lança...