☽ chapter seven ☾

32 6 9
                                    

➻𝕳𝖊𝖑𝖊𝖓𝖆

𝑫𝒆𝒂𝒕𝒉 𝒃𝒚 𝒂 𝑻𝒉𝒐𝒖𝒔𝒂𝒏𝒅 𝑪𝒖𝒕𝒔 - 𝑻𝒂𝒚𝒍𝒐𝒓 𝑺𝒘𝒊𝒇𝒕


"My heart, my hips, my body, my love
Trying to find a part of me that you didn't touch
Gave up on me like I was a bad drug
Now I'm searching for signs in a haunted club"

  É clara a memória em minha mente da final do ano passado. A decepção, tristeza e frustração estampada no rosto dos meninos quando perderam. Esse ano, todos nós estamos nervosos para ver o resultado. Todos contam com a vitória.

  O treino foi intenso esse ano. Quase todos os dias do último foi ocupado para isso treinos e mais treinos. Eles estão bem preparados e sei disso.

  É a última jogada. O time da UCMH vai fazer uma cesta livre por falta do time adversário. Só um ponto e ganhamos. Estamos a um ponto da vitória.

  Quem fará a cesta livre será Logan. Um dos melhores jogadores e melhor amigo de Zayan – infelizmente –.

  Ele arremessa e tudo parece passar em câmera lenta quando... ele acerta! Nosso time ganhou.

  Meu acento é perto da quadra, e me levanto em um pulo quando é anunciada a vitória. Minhas mãos batem palmas altas assim como o resto dos torcedores.

  Toda a multidão está animada com a vitória, mas eu só consigo prestar atenção em Brian, que, mesmo da quadra, faz um coração com a mão em minha direção. E eu devolvo mandando um beijo imaginário que ele pega no ar.

  As pessoas que vieram ver o jogo final já estão se retirando. Eu subo as escadas que estão entre os acentos, indo até a sala vip. Tal sala a qual as famílias e namoradas dos jogadores podem ficar durante, antes e após o jogo.

  Como sei que os meninos ainda tem que conversar com o treinador e etc, eu apenas pego uma garrafa de água e me sento em uma das poltronas baixas e cruzo minhas pernas, esperando sua mini reunião terminar.

  Essa noite vai ser foda e completamente agitada pela vitória. Estou muito ansiosa e orgulhosa dele.

  Vejo alguém se aproximando. Mas eu estou muito distraída lendo um livro online para ver quem era. E então, sinto duas mãos fortes agarrar minha cintura e me levantar para seu colo. Minhas pernas se enrolam em sua cintura e as mãos de Brian seguram minha bunda para me manter no local.

  —Arrumem um quarto! —A voz irritante de Logan aconselha e logo some.
 
  Nem sempre deixei Brian me segurar no colo pela minha insegurança referente ao meu peso. Sempre temo estar muito pesada e encomodar, mesmo ele afirmando todas as vezes que tem força o suficiente para me carregar. E com o tempo aceitei e me acostumei com a ideia dele me segurar no colo.
 
  —Parabéns meu amor! Você foi espetacular. — Seguro seu rosto entre as mãos e lhe dou um breve beijo em seus lábios macios.

—Obrigado, minha vida. —Sua voz ainda é um pouco ofegante pela adrenalina do jogo. Seu rosto tem um sorriso orgulhoso. — Brice está com o troféu. A gente ganhou um troféu, porra!

  —Vocês fizeram um excelente trabalho. —Elogio tanto ele quanto o time.

  Não conseguimos aproveitar muito nosso momento, pois o time está bem apressado para aproveitar uma boa cerveja.

  —Brian! Helena! Vamos, temos a porra de uma vitória para comemorar. — Josh, um dos membros do time, com seus cabelos castanhos e olhos azuis nos chama ao longe, nos apressando.

  Minhas pernas soltam a cintura de Brian que me ajuda a sair do seu colo e me equilibrar no salto.

  Hoje o treinador liberou os meninos fazer a festa no Campus. Disse que seria seu presente pela vitória.

O autor anônimoOnde histórias criam vida. Descubra agora