☽ chapter twelve ☾

37 4 0
                                    

➻𝖅𝖆𝖞𝖆𝖓

𝑨 𝒎𝒂𝒕𝒄𝒉 𝒊𝒏𝒕𝒐 𝑾𝒂𝒕𝒆𝒓 - 𝑷𝒊𝒆𝒓𝒄𝒆 𝒕𝒉𝒆 𝑽𝒆𝒊𝒍

"She's mine
You stay away from her, it's not her time
'Cause, baby, I'm the one who haunts your dreams at night
Until she's satisfied"


   As aulas acabaram mais cedo, o que foi um alívio. Minha mente já está mais tranquila perante a situação de hoje de manhã.

   Digo a mim mesmo que não vale a pena me importar ou me estressar pela pequena situação.

    Estou revisando um dos últimos capítulos de meu mais novo livro: Deus, o todo poderoso. Tanto os fãs do seriado como os fãs de Autumn estão a milhão, animados com a ideia do novo livro.

    Quando a porta do dormitório abre, troco rapidamente a aba do laptop, salvando rapidamente o conteúdo que acabei de revirar. Abro a Netflix, a onde já está passando Brooklyn 99, uma das melhores séries já inventadas.

    Logan passa pela porta e o ouço largando a mochila no banco baixo perto da porta. Seus passos se aproximam da sala e eu continuo focado na série.

    Meu amigo se joga no sofá com um suspiro. Seus cabelos bagunçados e o rosto cansado. Deve ter acabado de sair de um treino, a causar pelo suor em sua pele.

    Aponta um dedo acusador em minha direção.

    — Você nem tem noção do que aconteceu no treino de hoje — começa animado, pronto para me contar.

    Sim, eu tenho.

    Nego com a cabeça e fecho o laptop.

    — Não, não tenho — inclino a cabeça, fingindo interesse.

    Logan se senta abruptamente no sofá, os cotovelos apoiados nas coxas quando começa a contar a história, suas mãos fazendo gestos exagerados.

    — Assim... a Helena entrou no ginásio e nós já sabíamos que não ia dar bom. Até que... a gente ouve um barulho. — Faz uma pausa, me encarando enquanto conta — Helena seu um soco na cara do Brian. Foi genial. Mas o babaca a empurrou, daí eu só vi que ela saiu correndo.

    A última parte eu já sabia, porém, que Helena deu um soco em Brian? Isso é novidade.

     — E Helena teve força para isso? — debocho.

     — Pelo visto... sei que ele saiu com o nariz sangrando. — Cruza os braços. — Mas meu primo foi um idiota. A gente ouviu o que ele disse para ela, mesmo que ignoramos – agora sua voz mudou, um tom mais afetado – Homens podem ser babacas, só não pensei que algum deles poderiam chegar a esse nível.

    — E o que ele falou? — a minha voz me trai quando mostra interesse.

    — Primeiro disse que ela não era gostosa, e depois que duvidava ela achar alguém que treparia com ela se a visse nua. — Fico surpreso como até o tom de Logan parece chateado. E eu o entendo, ninguém merece ouvir algo assim.

     — Cacete. — Falo baixinho. Minha mente tenta convencer que Helena merecia isso também.

    Logan balança a cabeça, um pouco antes de seu celular tocar no bolso.

    — O grupo da família está melhor que um show de comédia. — Zomba.

   —Eu imagino. — Concluo ao rir baixinho.

    Ele se levanta do sofá antes de ir para seu quarto. Ouço sua porta bater.

    Agora é meu celular que apita ao anunciar uma notificação e ao pegá-lo vejo que é do Instagram do Autumn.

O autor anônimoOnde histórias criam vida. Descubra agora