☽ chapther eight ☾

42 8 21
                                    

➻𝖅𝖆𝖞𝖆𝖓

𝑪𝒉𝒂𝒔𝒆 𝒂𝒕𝒍𝒂𝒏𝒕𝒊𝒄 - 𝑶𝒉 𝒎𝒂𝒎𝒊


"Telling your friends that you hate me
But I know that you can't get enough
Ooh, Mami, this a new 'Rari
Hit 150 on the dash, I bent the corner."

Já é domingo a tarde, o que significa que está na hora de levar minhas irmãs para casa.

  O Dogde Challenger que comprei a dois anos é meu xodo — pelo menos até o opala estiver pronto —, mas ele só tem dois acentos, ou seja, tive que usar o carro que ganhei do meu pai quando vim para a faculdade.

  Não me leve a mal. Não sou um garoto riquinho que não gosta de andar com carros que não sejam chiques ou caros. Mas eu não confio e nem gosto das coisas que vem de meu pai. Sempre que brigamos ou temos alguma discordância, ele me da um presente na esperança que ficará tudo bem. Ridículo.

  Ainda bem que, quando entrei na faculdade, ele abandonou esse hábito.

  As meninas descem do carro enquanto eu pego as mochilas. Jake abre a porta da grande casa que vivem e Naomy nem hesita em correr até ele. Ela é uma garotinha fantástica que traz alegria para qualquer um e a onde passa. Mamãe nem tem tempo para abraçá-la, pois ela já está no colo de seu pai.

  Eu e Nayla nos aproximamos dele. Nayla abraça nossa mãe e seu pai antes de pegar sua mochila e entrar em casa. A irmã mais velha está começando na fase da puberdade então está mais em seu próprio mundinho. Mas isso não a torna menos adorável que sua irmã mais nova.

  —Elas se comportaram bem? —Pergunta mamãe.

  —Como sempre. Até assistimos Harry Potter e a pedra filosofal. —Respondo.

  —Não é uma surpresa, já que é seu filme preferido.

  —Depois de Prisioneiro de Askaban. —Completa Jake com um sorriso brincalhão no rosto.

  Fico feliz por ele me conhecer o suficiente para saber meu filme favorito. Mas ao mesmo tempo meu coração aperta, por saber que se fosse meu pai, ele nem saberia que li Harry Potter.

   —Me desculpe, filho. Só percebi quando estávamos na viagem que me esqueci de por o creme de cabelo na mochila. —Minha mãe pede fala, segurando suas próprias mãos e com um olhar culpado.

  Jake, que ainda está com naomy nos braços, meche em seus cachos negros. Faz uma cara de admiração.

  —Mas parece que alguém já deu um jeito. — ele anuncia ainda brincando com o cabelo de sua filha.

  —Só não sei como. Esse aí mal cuida do seu próprio cabelo. —Brinca mamãe, agora rindo quando cruza os braços. 

  —Nossa. Quanta consideração! —Falo em um tom falsamente frustrado, pondo a mão sobre o peito antes de a levar para o bolso do jeans —Mas eu dei meu jeito.

  Tanto Jake quanto minha mãe agora me encaram. Ambos querem uma explicação. Antes que eu possa explicar, Naomy fala:

   —Uma menina muito bonita cuidou do meu cabelo e de Nay.

  Obrigado, naomy, obrigado.

  Os pais de minhas irmãs se entre olham antes de me encararem curiosos e esperando uma explicação para a fala da filha.

  —Mas eu odeio ela. — Declaro. Agora meus braços estão cruzados sobre o peito de uma forma tanto protetora, mantendo a postura. Mas ambos não parecem convencidos.

O autor anônimoOnde histórias criam vida. Descubra agora