Capítulo 11

115 9 43
                                    

Eu sei.

Me desculpem.

Creio que ja tenha completado 3 anos (?) desde a ultima atualização e peço desculpas por isso.

Não quero enrolar muito, nem justificar demais e enrolar a leitura de vocês, mas tive motivos para a demora.

1°- a faculdade me consumiu. É serio, eu reprovei 1, UMA, matéria e tive que repetir TOOOODO o semestre (6 meses) enquanto procurava um emprego na área e lutava para não surtar.

2° - eu realmente tinha dado um tempo nos animes, principalmente Kimetsu, e não pretendia voltar. Mais por falta de tempo do que outra coisa.

Também nao conseguia escrever. Passava horas e não desenvolvia nada.

Enfim, vou deixar as desculpas de lado e os avisos para o final.

2141 palavras para vocês que esperaram por tanto tempo e que não desistiram desse bebê.

Boa leitura.

~~~~~~~~~~~~~~

O sol estava se pondo no horizonte, tingindo o céu de tons alaranjados enquanto o Hashira da pedra e mestre de Kusarigama, Himejima, se preparava para iniciar meu treinamento. E eu não poderia estar mais nervosa.

Já havia visto-o lutando e entendi alguns movimentos, mas praticá-los era diferente. Agora que tenho minha própria arma, tudo parece mais concreto. Minha chance de começar meu real treinamento, com meu irmão mais velho mestre na coisa, ainda me causa certo nervosismo.

A noite se passou tão tranquila. A empolgação ainda pairava sobre todos nós. E o incidente da cachoeira e meu descontrole ficaram para segundo plano com as felicitações por meu aniversário. Ganhei presentes além da arma: Makio, Suma e Hinatsuru me presentearam com um kimono lindo. Era branco, com a barra em degradê azul. Ficou perfeito.

Eu as agradeci imensamente, afinal elas mal me conheciam e ainda sim tiveram tal gentileza. Dormi com o coração quentinho mas acordei com a mente clara: meu foco era treinar.

Treinar para me fortalecer. Treinar para controlar o que quer que esteja dentro de mim. Treinar para proteger Mariko e evitar que o que aconteceu ontem se repita.

Himejima-nii me chamou para uma clareira tranquila, longe de olhares curiosos e qualquer interrupção de Uzui ou suas esposas, que treinavam Mariko na espada. Ele parou e me olhou com um rosto determinado, pronto para transmitir todo o seu conhecimento sobre a arte do Kusarigama.

- Você está pronta para começar, Saori? – Himejima-nii perguntou, sua voz calma e firme.

Acenei com a cabeça em concordância, sentindo uma mistura de nervosismo e empolgação. Sempre admirei a habilidade de Nii-san com o Kusarigama e estava ansiosa para aprender tudo o que podia com ele.

A arma de Himejima-nii era uma Kusarigama mais letal e difícil de controlar do que a minha. Ela tinha uma maça, do tamanho da minha cabeça, no lado esquerdo e um machado do lado direito. Ambos feitos com o mesmo metal do sol que as Nichirin são feitas.

- Começaremos com os fundamentos básicos. - Disse Himejima-nii, segurando sua própria arma com facilidade e graça. - O Kusarigama é uma arma única, que combina a agilidade das correntes com a letalidade da foice. É importante dominar ambos os elementos para se tornar um verdadeiro mestre em empunhá-la.

As Irmãs ShinazugawaOnde histórias criam vida. Descubra agora