Capitulo 4

609 51 22
                                    

CAPITULO 4

Três semanas haviam se passado e Nee-San e eu estávamos bem. Nossos ferimentos haviam se curado mais rápido que o previsto por Himejima-San, o que surpreendeu tanto a ele quanto nós mesmas. É, parece que a linhagem Shinazugawa é mais forte do que esperado.

Saori Nee-San e eu dividíamos um dos quartos da casa da Himejima-San e já nos locomovíamos tranquilamente sem precisar de sua ajuda. É visível o quão difícil é para Himejima-San cuidar de duas garotas, principalmente depois de seu passado com crianças.

Ele nos contou sua história e não é bonitinha nem as mil maravilhas quando pensavam que fosse quando ele nos disse que cuidava de crianças órfãs há um tempo atrás. Ao que parece, uma dessas crianças desobedeceu ao toque de recolher e foi apanhado por um demônio. Para poupar sua vida ela entregou a localização da casa onde estava as outras crianças e apagou os incensos de glicínias (Glicínia é uma flor que é odiada pelos demônios pois os enfraquece). Os demônios entraram e devoraram as crianças uma por uma. Quando Himejima-San chegou, havia apenas uma das crianças. Ele lutou com sua força bruta e estraçalhou o demônio.

Quando o pessoal do vilarejo próximo chegou, seguindo os gritos, encontraram a cena sangrenta e horripilante de Himejima-San ensanguentado no centro de uma pilha de cadáveres infantis e uma única criança viva no canto do cômodo. A criança estava assustada e confusa e disse apenas “ele matou as outras”. Mas os habitantes da distante vila não entenderam o que ela quis dizer e julgaram Himejima-San a pena de morte. Se não fosse pelo chefe dos caçadores de demônios, Ubuyashiki Kagaya, ele teria sido morto.

Himejima-San fala desse chefe Ubuyashiki com tanta admiração que é impossível não querer conhece-lo. Ao que parece, ele é apenas 3 anos mais velho que Saori Nee-San, mas já controla toda uma Frota de caçadores de demônios. Até quem tinha a idade mais avançada que a dele o respeitava pelo seu tom solene e certeza nas palavras. “Ele sempre sabe o que falar”, era o que Himejima-San repetia sempre que se falava no chefe Ubuyashiki. Esse homem deve ser impressionante de se ter por perto.

-Mariko já terminou de se arrumar? - Nee-san perguntou assim que terminou de prender duas mechas de seus longos cabelos albinos para facilitar sua visão. Ela vestia uma calça preta de malha completamente solta e uma blusa, também branca, que cobria seus braços com um haori em diferentes tons de azul por cima e sandálias Shinnobi nos pés. Além das cicatrizes pelo tronco, Nee-san agora ostenta uma cicatriz grotesca no lado direito do rosto, já completamente cicatrizada. Graças aos céus não houve nenhum mínimo dano na visão.

-Hai, Nee-san. Só vou prender meu cabelo. - Disse enquanto pegava uma presilha e prendia facilmente meus cabelos em um rabo de cavalo. Usava um Quimono cor-de-rosa e um haori branco por cima, com sandálias Shinnobi nos pés. Não sei onde Himejima-San encontrou essas roupas, mas serviram perfeitamente em nós duas. Agradeço muito por isso, já que nossos antigos Quimonos estavam só os trapos. Levantei de minha esteira organizada e andei em direção a Nee-San, que se virou e seguiu andando.

Depois de tudo que nos aconteceu, Saori Nee-San se tornou reclusa. Antes ela era alegre e sempre ostentava um sorriso gentil, mesmo nas piores dificuldades. A última vez que a vi sorrir desde aquele dia, foi quando me viu recuperada de meus machucados. Agora, seus olhos vivem com uma sombra e não há sequer um resquício de sorriso em seu rosto. Ela continua sendo prestativa e gentil, mas sinto que seu coração se endureceu e sua personalidade mudou, só não sei dizer se isso é bom ou não.

-Que bom que chegaram. - Himejima-San estava sentado em posição de lótus enquanto parecia meditar, com as mãos em posição para tal com suas contas de oração. Ele sempre sabia quando algo estava perto de si, ou vigiando-o. seus instintos eram perfeitos. Nos sentamos na sua frente com as pernas na mesma posição que as suas. – Como prometido, vou iniciar o treinamento de vocês, agora que estão recuperadas e fortes o bastante para isso. Mas primeiro uma breve explicação teórica.

Nós mal piscávamos de tamanha expectativa e curiosidade enquanto Himejima-san começava sua explicação sobre a origem dos demônios, que são mais conhecidos por “Onis”. Houve um primeiro demônio, de origem desconhecida até então, mas que tinha a capacidade de transformar qualquer pessoa em um Oni. Ele se chama Muzan Kibutsuji. A partir dele houveram muitos outros, todos criados por ele, e quanto mais eles se alimentam de humanos, mais forte ficam.

Himejima nos explicou que a única forma de se matar um Oni é através das espadas Nichirin, espadas que mudam de cor por serem feitas de um material que acumula luz do sol o ano inteiro e que se adaptam ao estilo de respiração usada pelo usuário, e a própria luz do sol. Onis se desintegram e morrem ao ter contato com a luz do sol.

Ele nos explicou o conceito sobre os diferentes tipos de respirações. As respirações dos espadachins não são apenas o ato de inspirar e expirar que normalmente fazemos. Com esse tipo especifico de respiração, aumentamos nossa circulação sanguínea e, consequentemente, nossos batimentos cardíacos o que ampliam nossa força e velocidade. Quanto maior é o controle sobre a respiração, mais forte o golpe com a Nichirin será. E quanto maior sua força, maior o seu Ranking entre os exterminadores.

Há dez patamares, mas o patamar mais alto dentre todos é o de Pilar, onde Himejima-san conquistou em duas semanas de treino seu lugar como Pilar da Pedra.

-Vou fazer uma demonstração da técnica que uso para vocês. Observem bem, pois só mostrarei uma vez, - ele se levantou e pegou sua arma: uma grande corrente de metal com uma bola espinhosa, uma maça segundo ele, em uma ponta e um machado afiadíssimo na outra. O objeto parece imensamente pesado para nós, mas Himejima-San o manuseia como se tivesse o peso de uma pluma. Ele se vira e para em frente a uma arvore e fica em uma posição mais firma que a anterior, contraindo seu braço esquerdo para trás e girando a grande bola de metal enquanto respira profundamente. -  Iᴄʜɪ ɴᴏ ᴋᴀᴛᴀ: Jᴀᴍᴏɴɢᴀɴ - Sᴏ̄ᴋʏᴏᴋᴜ (Pʀɪᴍᴇɪʀᴀ ғᴏʀᴍᴀ: Sᴇʀᴘᴇɴᴛɪɴɪᴛᴏ: Dɪᴘᴏʟᴏ).

Himejima-San lançou ambos a maça e o machado na direção da arvore, manipulando a corrente para que ela faça um movimento parecido com o de rotação, o que causa a rotação da maça e do machado também, perfurando e estraçalhando o tronco da arvore completamente.

Estávamos ambas pasmas com tamanha força bruta e habilidade. Não é à toa que Himejima-San é o Pilar da Pedra. Ele literalmente estraçalhou uma arvore apenas com uma minima parcela de seu poder.

-Essa é uma das minhas respirações mais fracas, vocês logo irão entender o que digo. - Ele se vira para nós e, sem dar tempo para nos recuperamos de tamanha demonstração de poder, nos dirige sua primeira ordem como treinador. – Subam e desçam a montanha 5 vezes para aquecer e começar a preparar seus corpos. Não pensem que facilitei, essa montanha possui armadilhas muito bem escondidas a cada 5 metros. Usem seus sentidos primordiais para aprender a detectar cada uma.

Ele simplesmente nos diz isso e dá as costas, começando a caminhar tranquilamente para dentro da casa. Mas para ao parecer se lembrar de algo e se vira para nós, que ainda assimilamos tudo de boca aberta e a mente travada com tanta informação.

-Voltem antes de escurecer.

Ele diz e sai.

Algo me diz que Himejima-san agirá como nosso carrasco enquanto não o derrubarmos em uma luta.

¸,ø¤º°'°º¤ø,¸¸,ø¤º°°º¤ø,¸¸,ø¤º°'°º¤ø,¸

 
Comentem o que acharam
Compartilhe se você gostou da história 💜
~bjs da Prince

As Irmãs ShinazugawaOnde histórias criam vida. Descubra agora